Colocado por: PinyÚltima hora! O Sporting acaba de cortar relações com a Auto-Europa.10 pontos , foi a melhor da noite !!!!!!!!
Colocado por: euui o que diz o Bricoleiro seu comparsa sobre o assunto ... que admite que não nos devem Fiscalizar e concorda sempre com o Eu ... será que vai dar o outro lado da face ... ou vai discordar do seu amigo lol proximos capitulos !!!!!!!!!!!!
E quanto mais rápido melhor, pois nós já demonstrámos (várias vezes) que não sabemos gerir o país.
Colocado por: cla_pereiraEste mês o meu salário foi de 898€ + 94€ sub. alimentação para um cartão refeição.
Estive 1 dia de baixa e a seg. social não paga até 3 dias. Menos de 4 dias...não é doente, é calão.
Há 4 anos atrás recebia 1250€ já com sub. alimentação(sem ser em cartão).
O país precisa é disto !
Colocado por: LuisPereira
A facturação da empresa onde trabalha nos ultimos 4 anos aumentou, dimunui ou manteve-se?
Os lucros da empresa onde trabalha nos ultimos 4 anos aumentou, dimunui ou manteve-se?
A sua produtividade nos ultimos 4 anos aumentou, dimunui ou manteve-se?
Colocado por: maria rodrigues
E, desde quando, em Portugal funciona assim? Se a resposta fosse «aumentou», para as três perguntas, porque se justificaria a diminuição do salário? Não nos vai responder que «a inflação baixou», ou vai?
A facturação da empresa onde trabalha nos ultimos 4 anos aumentou, dimunui ou manteve-se?
Os lucros da empresa onde trabalha nos ultimos 4 anos aumentou, dimunui ou manteve-se?
A sua produtividade nos ultimos 4 anos aumentou, dimunui ou manteve-se?
Colocado por: cla_pereira
No último ano o lucro subiu 18% para os 20 milhões.
A minha produtividade subiu nos primeiros anos e manteve-se nos 2 ultimos.
O IRS em 7 anos(altura em que entrei para a empresa), com o mesmo salário, subiu cerca de 5% + sobretaxa.
Acho que não preciso "justificar" mais a perda de 200€ do meu salário.
A perca de salario liquido foi por redução do salário bruto ou por aumento de impostos?
Teve aumento de salário bruto?
Colocado por: tostexPerda e perca são a mesma coisa.
Colocado por: maria rodriguesÉ tão popular ou regionalista que temos o seguinte provérbio:Vai-te ganho que me dás perca!O mesmo que: Vai-te lucro que me dás prejuízo!
Colocado por: rafaelisidoroui o que diz o Bricoleiro seu comparsa sobre o assunto ... que admite que não nos devem Fiscalizar e concorda sempre com o Eu ... será que vai dar o outro lado da face ... ou vai discordar do seu amigo lol proximos capitulos !!!!!!!!!!!!
Colocado por: rafaelisidoronão sei fazer contas
Colocado por: rafaelisidororealmente não fumo actualmente , deixei de fumar e digo é bem melhor que ser fumador
Colocado por: Bricoleiroahahaahahhhhhh tá certo , ser humilde é reconhecer que não devo olhar só para o umbigo .
Também concordo consigo Rafael, quer ver:
Colocado por: LuisPereira"oh tempo anda para tráz"
Colocado por: cla_pereira
...que me dás perda.
Se te dá perca, dá-te um peixe.