Colocado por: cla_pereira
Não corrijo, porque ainda vem alguém dizer que está certo !
Colocado por: LuisPereiraEu gosto de sardinha assada em cima da broa...hoje vai levar uma cavala assada no forno e umas sopas de feijão , couves e repolho com broa á moda antiga ...
Colocado por: maria rodriguesCorrijo sem constrangimentos pra ninguém, espero eu. « Ó tempo volta pra (ou para) trás.» PorqueO saber não ocupa lugar
Colocado por: cla_pereira"ovelha ronhosa"
Colocado por: cla_pereiraTambém sempre ouvi dizer provérbios ou expressões de certa forma e estão incorrectos.
Como por exemplo "ovelha ranhosa", em vez da forma correcta: "ovelha ronhosa", que vem de ronha e não de...ranho !Concordam com este comentário:rafaelisidoroEstas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: LuisPereiraPrimeiro Ministro de Portugal que tem como bandeira o combate á evasão fiscal não paga Segurança Social porque "não sabia".
http://observador.pt/2015/03/02/passos-nao-pagou-seguranca-social-porque-nao-tinha-consciencia-que-essa-obrigacao-era-devida/
E ainda não pediu demissão?
E ainda não houve uma moção de censura?
A noticia saiu á uns dias e muito rápidamente vai ser esquecida!
Sou só eu que acho que isto é grave demais?
Colocado por: LuisPereiraSou só eu que acho que isto é grave demais?
Colocado por: LuisPereiraPrimeiro Ministro de Portugal que tem como bandeira o combate á evasão fiscal não paga Segurança Social porque "não sabia".
http://observador.pt/2015/03/02/passos-nao-pagou-seguranca-social-porque-nao-tinha-consciencia-que-essa-obrigacao-era-devida/
E ainda não pediu demissão?
E ainda não houve uma moção de censura?
A noticia saiu á uns dias e muito rápidamente vai ser esquecida!
Sou só eu que acho que isto é grave demais?
É normal não ter pagado por desconhecimento, entenda-se, ignorância. Qualquer pessoa com o minimo de discernimento, sabe que os rendimentos têm de ser declarados.
Esta é a prova que este 1º ministro não faz ideia do mundo do trabalho e muito menos dos sacrificios que impôs e está a impôr.
Então, descontou para o IRS e não descontou para a seg. social porque achava que não era preciso ? Qualquer rendimento do trabalho desconta para a seg. social, nem que seja o ordenado mínimo e um salário de 7 mil euros (foi o que ouvi nas noticias) não descontaria ?
Se é possível não saber isso ? É claro, alguém sem o mínimo de conhecimento(que me parece ser o caso) ou simplesmente não queria pagar.
Saber que tem de descontar para a seg. social(garante da reforma, sub. de desemprego, sub. doença, etc, etc.) é o mínimo de alguém que trabalha e/ou com consciência social.
De alguém que trabalha, porque vê uma parte do rendimento a ir para a seg. social, não há forma de não saber.
De alguém com consciência social porque só descontando para a seg. social é que temos o garante do que disse atrás. Este senhor não faz a mínima ideia do mundo do trabalho, como poderá conhecer os sacrifícios que impôs ?
Logo, uma pessoa assim nunca poderá governar uma sociedade que não conhece, aliás, isso vê-se pelas múltiplas declarações que faz.