Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 22 abril 2015

# 921

" Queriam que eles andassem de Clio ? " ;)
  1.  # 922

Colocado por: eu" Queriam que eles andassem de Clio ? " ;)

Clio não mas de transportes publicos porque não?

O meu pai foi funcionário público durante decadas e todos os trabalhos que eram necessários ser feitos no exterior ou ia a pé ou ia no transporte proprio... e não havia pagamento de km.
    •  
      FD
    • 22 abril 2015

# 923

Eu não sou tão extremista a ponto de dizer que deviam andar de transportes públicos mas, acho que um carro normal serviria perfeitamente.
    Qualquer carro usado pelas forças de segurança seria adequado.
    Se serve para um polícia, serve para um juiz.

Um Octavia, um Jetta, um Avensis, um C5, qualquer coisa desse estilo... mais do que isso, já é desperdício e funciona mais como símbolo de status que outra coisa.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok, Bricoleiro
  2.  # 924

Que uso lhe dão? Que serviços necessitam de um carro?

Dependendo do tipo de serviço escolher um carro de acordo!

O que é feito é escolher o carro de acordo com o tamanho do ego de cada um! Ridiculo!
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      FD
    • 22 abril 2015 editado

# 925

Colocado por: LuisPereiraQue uso lhe dão? Que serviços necessitam de um carro?

Nisso tem razão... o serviço (no âmbito do trabalho) dado deve ser ir de casa para o tribunal e pouco mais que isso.
  3.  # 926

Colocado por: FD
    Nisso tem razão... o serviço (no âmbito do trabalho) dado deve ser ir de casa para o tribunal e pouco mais que isso.

De casa para o trabalho não precisa de carro de serviço!
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  4.  # 927

Portugal exportou quase 10 mil ME de produtos agroalimentares em 2014

Lisboa, 22 abr (Lusa) -As exportações do setor agroalimentar e florestal aumentaram 88% na última década e devem atingir os 9.800 milhões de euros em 2014, afirmou hoje o secretário-geral da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Luís Mira.

http://www.sapo.pt/noticias/portugal-exportou-quase-10-mil-me-de-produtos_55379948dbd990fa7762f142
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  5.  # 928

Turista chinês gastou mais de 900 euros em média por compra em Portugal

O consumo dos turistas chineses é o que mais tem crescido em Portugal.

http://economico.sapo.pt/noticias/nprint/216646
  6.  # 929

O Futre tinha razão...
    Eles vem charters de chineses...
  7.  # 930

Tenho uma familiar que prepara-se para vender vários hectares de terra a um Chinês...haja dinheiro!
  8.  # 931

Colocado por: branco.valterTenho uma familiar que prepara-se para vender vários hectares de terra a um Chinês...haja dinheiro!
    isso não há controle , numa coisa apoiava o jardim ... a Madeira é dos Madeirenses ...
  9.  # 932

Colocado por: rafaelisidoroisso não há controle , numa coisa apoiava o jardim ... a Madeira é dos Madeirenses ...

O grande enorme gigante problema do Jardim é que em tempos de vacas gordas a Madeira era dos Madeirenses e "Lesboa" não tinha nada com isso, quando aconteceu as intempéries já era Portugal porque precisou do pilim dos portugueses todos.
    É preciso ter bom senso para ver as coisas como são.
    • eu
    • 22 abril 2015

# 933

Colocado por: rafaelisidoroa Madeira é dos Madeirenses ...

De alguns madeirenses... alinhados com o poder...
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter
  10.  # 934

Acho que estas regras para a cobertura das eleições e a 24 de Abril é mesmo para gozar com o pessoal. Mais uma vez fica provado que psd, ppd e ps é tudo a mesma "massa". Por isso é que estamos como estamos, porque têm sido estes 3 "clubes" que se têm enchido à nossa conta, acusando todos os portugueses de viverem acima das suas possibilidades.
    Se não fosse o "El país" tinha tudo passado nos silêncios ...
    • eu
    • 24 abril 2015

# 935

Colocado por: pedromdfMais uma vez fica provado que psd, ppd e ps é tudo a mesma "massa"

Como se existissem dúvidas...
  11.  # 936

Comentem:

Passos dá Dias Loureiro como exemplo: "se queremos vencer na vida, temos de ser exigentes e metódicos"
    Na inauguração de uma queijaria em Aguiar da Beira, o primeiro-ministro fez um inesperado elogio público a Dias Loureiro, ex-administrador do BPN que estava presente na sala, como "empresário bem sucedido".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/passos-da-dias-loureiro-como-exemplo-se-queremos-vencer-na-vida-temos-de-ser-exigentes-e-metodicos=f922705#ixzz3Ytuxq0KO
  12.  # 937

Recebi uma carta da Autoridade Tributária

Hoje recebi uma carta da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Não, não era a carta de demissão do seu Director-Geral, Brigas Afonso.

Era apenas uma carta para não me esquecer de pagar o IMI…

Não vou aqui falar da injustiça de ser taxado por ter comprado um T2 na Brandoa, numa altura em que era mais caro alugar um apartamento do que pagar a prestação do empréstimo ao banco.

O que me revolta é saber que o Ricardo Salgado não recebeu uma carta idêntica porque não tem imóveis declarados em seu nome…(foi Paulo Núncio quem o disse)

O que me revolta é saber que os partidos políticos não pagam IMI.

O que me revolta é saber que os fundos de investimento não pagam IMI.

O que me revolta é saber que as igrejas não pagam IMI.

O que me revolta é saber que as IPSS não pagam IMI.

O que me revolta é saber que os sindicatos não pagam IMI.

O que me revolta é saber que as associações patronais não pagam IMI.

O que me revolta é saber que os estádios de futebol não pagam IMI.

O que me revolta é saber que as misericórdias não pagam IMI.

Ou seja, o que me revolta é saber que em Portugal 560 mil imóveis não pagam imposto municipal e o meu T2 na Brandoa paga!...
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  13.  # 938

Há pessoas... que tiveram uma vida difícil!...
    http://4.bp.blogspot.com/-V6oy3kvBUsc/UZIKgSjcpSI/AAAAAAAAWBk/N77w0aX37lA/s320/doliveira%5B1%5D.jpg
    O jornalista Daniel Oliveira
    "Há pessoas que tiveram uma vida difícil. Por mérito próprio ou não, ela melhorou.
    Mas ficaram para sempre endurecidas na sua incapacidade de sofrer pelos outros. São cruéis.
    Há pessoas que tiveram uma vida mais fácil. Mas, na educação que receberam, não deixaram de conhecer a vida de quem os rodeia e nunca perderam a consciência de que seus privilégios são isso mesmo: privilégios. São bem formadas.
    E há pessoas que tiveram a felicidade de viver sem problemas económicos e profissionais de maior e a infelicidade de nada aprender com as dificuldades dos outros. São rapazolas.
    http://1.bp.blogspot.com/-cKK6LQN7jW0/UZIMIIVqqPI/AAAAAAAAWB4/K9KM3ql_eAY/s1600/imagesCA5LOJ92.jpg
    Pedro Passos Coelho
    Não atribuo às infantis declarações de Passos Coelho sobre o desemprego nenhum sentido político ou ideológico. Apenas a prova de que é possível chegar aos 47 anos com a experiência social de um adolescente, a cargos de responsabilidade com o currículo de jotinha, a líder partidário com a inteligência de uma amiba, a primeiro-ministro com a sofisticação intelectual de um cliente habitual do fórum TSF e a governante sem nunca chegar a perceber que não é para receberem sermões idiotas sobre a forma como vivem que os cidadãos participam em eleições.Serei insultuoso no que escrevo? Não chego aos calcanhares de quem fala com esta leviandade das dificuldades da vida de pessoas que nunca conheceram outra coisa que não fosse o "risco" Sobre a caracterização que Passos Coelho fez, na sua intervenção, dos portugueses, que não merecia, pela sua indigência, um segundo do tempo de ninguém se fosse feita na mesa de um café, escreverei depois. Hoje fico-me pelo espanto que diariamente ainda consigo sentir:
    Como é que este rapaz chegou a primeiro-ministro?
    A propósito do dito...
    Nome: Pedro Passos Coelho Data de nascimento: 24 de julho de 1964 Formação Académica: Licenciatura em Economia pela Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade)
    Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD
    A partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Eng.º Ângelo Correia, de quem foI diligente e dedicado moço-de-fretes, tais como:

(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
    (2007-2009) Presidente da HLC Tejo, SA;
    (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
    (2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente, SA;
    (2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
    (2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
    (2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
    (2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
    (2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
    (2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo, SA.
    E é este homem que:
    - Nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade!
    - Mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa universidade privada) aos 37 anos de idade!
    - Sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR!
    E se atreve a:
    - Falar de mérito profissional e de esforço na vida!
    - Pretender dar lições de vida a milhares de trabalhadores deste país que nunca chegarão a administradores de coisa alguma, mas que labutam arduamente há muitos anos, ganhando salários de sobrevivência!
    É esta amostra de homem que governa este País!
    Concordam com este comentário: branco.valter, rafaelisidoro, napenergia
  14.  # 939

Telefones Pré-fixos 707

Atenção ao custo destas chamadas:
    Custam 5€, por minuto, se feitas de um telefone fixo e 18€, por minuto, se for de um telemóvel. Indicativo 707... Vão aumentando («engordando» os cofres) dos serviços que o utilizam... Até as Finanças...

Este aviso deve ser reenviado para toda a gente... É uma corrente de utilidade pública... Divulgue, sff, é um acto de cidadania.

Telefonar para números começados por 707 custa uma fortuna, principalmente se for de um telemóvel.
    Recuse ligar para números 707. Estes números (chamados únicos pela PT) não são considerados números pertencentes à rede fixa (!) pelo que são sempre pagos. Mesmo aqueles que estão a pagar uma mensalidade com a promessa de terem chamadas grátis, terão sempre que pagar (e muito!) estas chamadas. A Autoridade Nacional de Comunicações tem recebido um volume considerável de denúncias e reclamações de consumidores, relativas ao uso indevido destes números.
    Como se não bastasse, o já de si elevado custo dos 707, em algumas das situações fiscalizadas pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), foi detectada a
    utilização dos prefixos 707 para a prestação de serviços de audiotexto - aumentando assim exponencialmente o custo das chamadas - tendo por isso sido instaurados
    processos contra-ordenacionais. Por outro lado, muitas vezes surgem os 707 acompanhados de designação de “chamada local” ou “número azul” - o que é falso, porque as tais chamadas são as começadas pelo prefixo 808 – confundindo assim quem faz a chamada e levando a pensar tratar-se de números de baixo custo.

Burla já detectada pela Anacom. Os números de telefone começados por 707, para além de apresentarem um elevadíssimo custo para quem faz a chamada, raramente são acompanhados do seu custo por minuto (porque será?). Quanto custa ligar para estes números? Só quando se recebe a factura ou o saldo do
    telemóvel termina, se poderá ter a percepção do roubo de que fomos alvo.Telefonar do telemóvel para um 707 custa, pelo menos, três vezes mais do que se telefonar do fixo. Recuse ligar para números 707. Como se pode verificar estes números, pelo seu elevadíssimo custo, são uma fantástica invenção da PT (e outros operadores) por forma a obrigar o consumidor a pagar verdadeiras fortunas por um simples telefonema. Agora quando ligar para um 707 e lhe derem música do lado de lá, já sabe que a musiquinha lhe ficará bastante cara.
    Informe os seus amigos/colegas/familiares : Mais grave ainda é muitos números de telefone oficiais estarem a mudar para 707, porque será que nos querem obrigar a gastar fortunas com os telefones? É o caso do telefone da DGCI, do MTSS, da EPUL, do número de apoio da Secretaria de Estado das Comunidades (707202000), etc., etc.

É um escândalo, será que ninguém proíbe este atentado aos nossos bolsos? Quem encomenda roupa, bilhetes para o cinema, etc., etc., ligando para um 707 acaba por pagar mais pelo telefonema do que pelo bem que pretende comprar, curioso não é??
    O Governo (os governos) obriga os cidadãos a gastar fortunas em telefonemas; as companhias de seguros também aderem à triste “moda”. Quando se circula de automóvel e se tem um acidente, o natural será ligar para a seguradora através do telemóvel. E qual o é prefixo da maior parte dos números de assistência, disponibilizados pelas seguradoras?... O 707, é claro! Porque nos obrigam a gastar fortunas em telefonemas? Será que recebem uma percentagem dos elevados custos pagos pelos desafortunados que necessitam de apoio?
    Para saber mais consulte o site da Anacom:
    www.anacom.pt
    Informe os seus
    amigos/colegas/familiares
    Risque estes números
    malditos
    707
  15.  # 940

Colocado por: maria rodriguesCustam 5€, por minuto, se feitas de um telefone fixo e 18€, por minuto

Eu no mesmo dia fiz 4 chamadas para o nº 707 *** ***, com o meu telemóvel.

Deixo aqui cópia do extracto de conta, que comprova que é só tretas.

0.3453 seg. NEW