Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Colocado por: Picareta (...) que comprova que é só tretas. (...)

Não estou assim tão certa: acontece que, por via das dúvidas, há uns tempos atrás perguntei à PT quanto custava, ao minuto, uma chamada para o 707. A resposta foi exactamente: - 5€, por minuto no fixo e 18€ no telemóvel. Se no 760 é 60 cêntimos mais iva (igual a 74 cêntimos, no total), acredito que o custo do 707 há-de ser maior. Pelo sim, pelo não, fujo a sete pés desses números.
  2.  # 942

"Assim, e de modo a tornar mais segura e transparente a informação que os consumidores detêm sobre estas gamas de numeração, foi determinado que as ligações para números iniciados por 707 e 708 não poderão ser tarifadas a mais de €0,10 por minuto nas ligações com origem nas redes fixas e a mais de €0,25 por minuto nas ligações originadas pelas redes móveis. A tarifação será feita ao segundo a partir do primeiro minuto."

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=151893#.VUYAPvlVi70
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 943

Obrigada, caro Picareta. Já havia consultado o sítio da Anacom, onde obtive essa informação, o que se depreende ter havido muitas reclamações. Daí a determinação da Anacom; todavia, continuo desconfiada porque não tenho garantias de que se cumpra a decisão do regulador, em particular com os privados (bancos e outros). Ademais não tenho facturação detalhada, para telemóvel.
  4.  # 944

Marinho Pinto desafia Passos Coelho a colocar Dias Loureiro nas listas do PSD

"O que digo ao dr. Passos Coelho é que, se ele acha que Dias Loureiro é um homem com essas qualidades todas que ele apresenta, candidate-o nas listas do PSD, apresente-o ao país nas listas do PSD para ver a resposta que vai ter do país", afirmou o antigo bastonário da Ordem dos Advogados.

Marinho Pinto considerou que, à semelhança de "muitas outras pessoas no PSD, e em Governos anteriores e até na presidência da República", Pedro Passos Coelho "deve muito a pessoas como Dias Loureiro" e as suas declarações foram "uma forma de manifestar gratidão, não pelo bem que fez ao país, mas pelo bem que fez a algumas pessoas no PSD".

"E talvez o senhor primeiro-ministro tenha sido das pessoas beneficiadas por pessoas como Dias Loureiro e outros semelhantes", acrescentou Marinho Pinto.
  5.  # 945

Citar Marinho Pinto?Ao que chegou..
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  6.  # 946

Neste caso, não só o cito como faço das dele minhas palavras.
  7.  # 947

Os meus cumprimentos a esta jovem. Infelizmente está fora do País . Precisamos de pessoas que estejam alertas e de convicções

8.  # 948

Não vejo qual a novidade, em qualquer País democrático quem vota na oposição pretende demitir o governo que está em funções. Ninguém é preso por isso e mesmo no estrangeiro pode votar por correspondência. Só que isso dá mais trabalho que mandar umas bocas para o 1º microfone que aparece.
  9.  # 949

É preciso que malta do psd vote para deitar este (des)governo abaixo. Só os votos dos ps's não chegam. A inversa é quando ganha o psd, são os ps's que os lá põem. Por isso é que ps e psd é a mesma coisa ...
  10.  # 950

Este governo não vai abaixo. Simplesmente acaba o seu mandato ao fim de 4 anos e vamos ter eleições para escolher outro.
    De facto as diferenças entre o PS e o PSD são pequenas e também são os únicos que garantem uma normal governação do País. Os chamados pequenos partidos são uteis na democracia pois acolhem uma minoria de pessoas que acredita em " amanhãs que cantam" e outos lirismos mas que têm todo o direito de se exprimir. Mas como se está a ver na Grécia esses lirismos depois colidem com a realidade.
    O problema das próximas eleições, a menos que aconteça uma surpresa como no Reino Unido, é que nem PS nem a Coligação vai ter maioria absoluta. E apesar das diferenças serem pequenas o entendimento não vai ser nada fácil. Mas convém lembrar que qualquer que seja o resultado os lideres partidários já não serão os mesmos. Quem perder demite-se...
  11.  # 951

Colocado por: Carvai (...) qualquer que seja o resultado os lideres partidários já não serão os mesmos. Quem perder demite-se...

Queremos muito que eles se vão embora (os líderes), definitivamente! O país (o povo) não precisa de lideranças porque «aqueles que nos governam não nos representam». Razão tem Manuel Arriaga quando nos remete para o livro, de sua autoria, «Reinventar a Democracia«. Precisamos de pôr em prática a «Deliberação cívica» experienciada, com pequenos bons resultados, nalgumas democracias. Estamos fartos (a prova dos nove será em Outubro) destes políticos de pacotilha.
    Concordam com este comentário: jpvng
  12.  # 952

razão tenho eu quando se diz que esta **** de país só muda quando houver uma guerra contra estes bananas que nos governam !!!!! todos pendurados pelo pescoço até era pouco !!!!!
  13.  # 953

Estou farto de maiorias ... as maiorias permitem estes excessos de personalidade.
    Entendam-se pois são o mesmo partido (ps/psd)!
    • eu
    • 11 maio 2015

# 954

Colocado por: rafaelisidororazão tenho eu quando se diz que esta **** de país só muda quando houver uma guerra contra estes bananas que nos governam !!!!! todos pendurados pelo pescoço até era pouco !!!!!

A história demonstra que quando isto acontece, apenas se trocam os bananas... o resto fica tudo na mesma.
  14.  # 955

E ainda me irão explicar a diferença dos bananas portugueses, dos espanhóis, dos franceses, dos italianos, dos gregos, etc, etc
    Não faltam por aí iluminados que eram capazes de governar o País de modo a que toda a gente ganhava mais de 1500€ por mês, não pagava impostos, taxas, portagens e o SNS e a educação era tudo á borla. Inexplicavelmente esses iluminados não se candidatam ás eleições portantes ninguém vota neles.
  15.  # 956

Colocado por: CarvaiE ainda me irão explicar a diferença dos bananas portugueses, dos espanhóis, dos franceses, dos italianos, dos gregos, etc, etc
    Não faltam por aí iluminados que eram capazes de governar o País de modo a que toda a gente ganhava mais de 1500€ por mês, não pagava impostos, taxas, portagens e o SNS e a educação era tudo á borla. Inexplicavelmente esses iluminados não se candidatam ás eleições portantes ninguém vota neles.

Nos Emiratos Arabes Unidos é assim... não se paga impostos e ganham mais de 1500 euros mês, mas nada é de graça!

Mas... eles têm petróleo... agora mais baratinho mas ainda dá um bom rendimento!
  16.  # 957

Catroga elogia proposta de Costa e diz que PSD "devia pedir desculpa aos portugueses"

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4560947

ahahahaha começam as facadas.
  17.  # 958

Também tu catroga ...
    Agora que já tens patrão chinês já mandas bitaites!
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
    • eu
    • 12 maio 2015

# 959

18.  # 960

"VIVE NO ESTORIL.

Como a memória dos portugueses é MUITO CURTA, só se lembra do que se passou

ontem, é conveniente que renviem este mail, para avivar as memórias, ou os mais distraídos........
    VIVE no ESTORIL,

NUMA DAS CASAS QUE ERA
    DO EMPRESÁRIO JORGE DE MELO

(na Quinta Patino) e,
    ao que consta, é também proprietário de mais um lote anexo (tudo em nome de sociedades offshore).
    VIVE, SEM SE ESCONDER

numa mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria: uma excelente piscina sempre aquecida, um jardim, casa de bonecas para a neta, ar condicionado (vindo de um pais nórdico) e um casal de caseiros, vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito úteis, pois não sabem uma palavra de português).

A esposa actual (Xana, durante muitos anos,uma das muitas amantes que tinha e a quem oferecia carros topo de gama), esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euritos, simples prendinhas numa tarde de ida às compras).

Oferece jantares em «restaurantes in», caça no Alentejo com amigos, passeia às descaradas por Cascais e pelo Estoril.
    Tem um bruto empreendimento

em Cabo Verde, na ilha do SAL
    (O Sal é aquela ilha, onde o BPN criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem de dinheiro e fugas ao fisco..).

Esteve, pois, ligado ao BPN, aquele banco que estamos a pagar. E possui uma editora, à frente da qual está a excelsa Zita Seabra, primeiro deputada do PCP, depois do PSD. Gente ilustre é outra coisa.

MAIS UMAS DICAS:

0 - Tem um processo de investigação em curso,
    1 - Negou coisas que o seu chefe disse.
    2 - Esteve muito ligado a um grande partido,
    3 - Sabe fazer umas cantarolas,
    4 - Também sabe jogar golfe.
    5 - Desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele
    • De quem falamos ????

(...ver resposta abaixo ...)
    dias loureiro!...

Há trinta anos, um advogadozeco "pé rapado", em Coimbra, a viver actualmente à grande e à fartazana,
    à custa da impunidade que grassa neste Portugal.

É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...
    Alguém dá por ele na nossa imprensa?

Como vêem é fácil fazer esquecer um roubo superior a mais de 5 mil milhões de euros, quando se tem amigos bens instalados.

Vai passando para os esquecidos
    se irem lembrando!...
    "

0.3469 seg. NEW