Colocado por: Picareta (...) que comprova que é só tretas. (...)
Marinho Pinto desafia Passos Coelho a colocar Dias Loureiro nas listas do PSD
"O que digo ao dr. Passos Coelho é que, se ele acha que Dias Loureiro é um homem com essas qualidades todas que ele apresenta, candidate-o nas listas do PSD, apresente-o ao país nas listas do PSD para ver a resposta que vai ter do país", afirmou o antigo bastonário da Ordem dos Advogados.
Marinho Pinto considerou que, à semelhança de "muitas outras pessoas no PSD, e em Governos anteriores e até na presidência da República", Pedro Passos Coelho "deve muito a pessoas como Dias Loureiro" e as suas declarações foram "uma forma de manifestar gratidão, não pelo bem que fez ao país, mas pelo bem que fez a algumas pessoas no PSD".
"E talvez o senhor primeiro-ministro tenha sido das pessoas beneficiadas por pessoas como Dias Loureiro e outros semelhantes", acrescentou Marinho Pinto.
Colocado por: Carvai (...) qualquer que seja o resultado os lideres partidários já não serão os mesmos. Quem perder demite-se...
Colocado por: rafaelisidororazão tenho eu quando se diz que esta **** de país só muda quando houver uma guerra contra estes bananas que nos governam !!!!! todos pendurados pelo pescoço até era pouco !!!!!
Colocado por: CarvaiE ainda me irão explicar a diferença dos bananas portugueses, dos espanhóis, dos franceses, dos italianos, dos gregos, etc, etc
Não faltam por aí iluminados que eram capazes de governar o País de modo a que toda a gente ganhava mais de 1500€ por mês, não pagava impostos, taxas, portagens e o SNS e a educação era tudo á borla. Inexplicavelmente esses iluminados não se candidatam ás eleições portantes ninguém vota neles.
Catroga elogia proposta de Costa e diz que PSD "devia pedir desculpa aos portugueses"