Direita liderada por "neoliberal assanhado" está contra SNS
a respetiva legislação (Lei nº 56/79, de 15 de Setembro) foi aprovada pela Assembleia da República, há 35 anos, com os votos contrários dos partidos que formam a coligação que atualmente está no poder.
Colocado por: jpvngO problema é alguns serem capazes de sacar impostos sempre aos mesmos. O problema é alguns terem como objectivo o empobrecimento de também sempre os mesmos. O problema é alguns terem desregulado o completamente o trabalho e terem transformado o País na mais completa precariedade e num País de baixos salários e terem esse objectivo.
Colocado por: Carvai"O Diário fechou mas o conceito de “verdade a que temos direito” esse manteve-se.
Ironia das ironias, como nesse ano os feriados se colaram ao fim-de-semana o seu desaparecimento quase só se percebeu uma semana depois e, perante a indiferença geral, os seus trabalhadores foram despedidos ao abrigo das alterações à lei laboral levadas a cabo pelo então primeiro-ministro Cavaco Silva que o mesmo PCP acusava dos crimes mais nefandos por causa de querer instituir no país o despedimento colectivo."
Colocado por: jpvngO problema é alguns serem capazes de sacar impostos sempre aos mesmos. O problema é alguns terem como objectivo o empobrecimento de também sempre os mesmos. O problema é alguns terem desregulado o completamente o trabalho e terem transformado o País na mais completa precariedade e num País de baixos salários e terem esse objectivo.
Colocado por: jpvngA teoria comunista? quer dizer que não é verdade?
Então o Coelho e este PSD não têm como objectivo baixar salários? não o fizeram? não o tentaram? lembra-se da TSU? lembra-se do que ele disse? ou quer que o cite aqui? mais uma vez??
vêm com a treta do comunismo...isso sim sempre a mesma treta.
Colocado por: jpvngos grandes grupos economicos?
Colocado por: jpvngE a quem é que foi afectado pelos escalões de irs? os grandes grupos economicos? ou quem trabalha? ou foi a classe media? se ainda existe.
Colocado por: jpvngos grandes grupos economicos
Colocado por: jpvnghttp://desporto.sapo.pt/motores/wrc/artigo/2015/05/21/o-video-sobre-rali-de-portugal-que-esta-a-encantar-o-mundo
Os maus parabéns a quem fez este video.
assim vê-se melhor:Concordam com este comentário:two-rok,rafaelisidoro,Carvai
Colocado por: two-rok
Já tinha visto e também adorei o vídeo. Ainda por cima foi numa 4L que aprendi a conduzir. :)
Colocado por: pacel
Andas-te numa 4L na semana passada?