Colocado por: Anonimo16062021
Esse é o Lello e não o Lelo:-))
Colocado por: LuisPereirasou só eu que acho ridiculo, absurdo e até mesmo um abuso o que querem passar a cobrar no aeroporto por um taxi?
20 euros fixos logo assim de mão beijada independentemente para onde se vai?
Mas anda tudo parvo ou quê? Será do calor?
Colocado por: LuisPereirasou só eu que acho ridiculo, absurdo e até mesmo um abuso o que querem passar a cobrar no aeroporto por um taxi?
20 euros fixos logo assim de mão beijada independentemente para onde se vai?
Mas anda tudo parvo ou quê? Será do calor?
Em Nova York para ir do aeroporto para a cidade paga-se um valor fixo, 80 dolares... independentemente da zona da cidade... se assim fosse... 20 euros para qualquer lado de Lisboa...
Colocado por: sergyio
diz que a UBER foi bloqueada... há que aproveitar!!!
Colocado por: LuisPereira
Porque é que os taxistas nao aderem também á Urbe? Em Inglaterra é comum vermos taxis com autocolantes da Uber nas portas.
Colocado por: LuisPereira
Porque é que os taxistas nao aderem também á Urbe? Em Inglaterra é comum vermos taxis com autocolantes da Uber nas portas.
Colocado por: Carvai
Porque não podem. A UBER paga um valor que eles estabelecem á partida e os taxistas são obrigados a cobrar o que está no taxímetro. Se fossem apanhados com passageiros e taxímetro desligado levavam com uma multa bem pesada. Mas aqueles carros de aluguer que usam um pequeno T já podem faze-lo e acho que muitos já o faziam pois não usam taxímetro.
Colocado por: CarvaiO problema só se coloca é se o serviço oferecido cumpre ou não a lei
Eu se me vestir bem, limpar o meu carrito, falo inglês, francês e português melhor que o JJ, já posso ir para a porta dos hotéis e angariar turistas??? Por que é que a UBER pode e eu não??? Também posso criar um site todo cool e com gajas giras.
Colocado por: luisvv
Porque não haveria de poder?
Colocado por: CarvaiPorque é que os trolhas bastante competentes e trabalhadores não podem construir uma casa sem a assinatura " dum inginheiro" ???
Se contratar os trolhas por telemóvel via um site estrangeiro todo finório já pode construir ??? Pago por cartão de crédito e escuso de me chatear com iva's e licenças e outras mariquices.