Colocado por: BricoleiroChiça gaita!!
Você tem muitos pesadelos desses? :)
Colocado por: luisvvpor exemplo com os cerca de 100 milhões gastos anualmente em audis e bonus poderia-mos investir numa marca de penicos e exporta-los para os paises mais ricos da europa ...tá a ver !!!!
Ainda bem que o Rafael teve uma ideia original. Nunca ninguém tinha pensado nisso.
Já agora, o que é que se fazia enquanto o PIB não aumentasse os 20% necessários para cobrir o buraco do Orçamento?Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: rafaelisidoropor exemplo com os cerca de 100 milhões gastos anualmente em audis e bonus poderia-mos investir numa marca de penicos e exporta-los para os paises mais ricos da europa ...tá a ver !!!!
Colocado por: rafaelisidoropor exemplo com os cerca de 100 milhões gastos anualmente em audis e bonus poderia-mos investir numa marca de penicos e exporta-los para os paises mais ricos da europa ...tá a ver !!!!
Colocado por: Bricoleiromas já vens tarde falar disso ... eu sou a favor de emprestar e não dar este foi o nosso problema anos e anos ... e não foi só na agricultura , nas pescas e construção civil ... assim como em qualquer sector subsidiado por programas a fundo perdido ... acho que hoje é que se deveria cobrar a estes senhores ... mas não, paga o zé !!!!
Assim de repente lembrei-me dos milhões dados a fundo perdido aos agricultores supostamente para investir na agricultura e exportar, só que eles em vez de investir na agricultura preferiram investir em audis, será falta de vontade de produzir do povo, oportunismo ou será mera coincidência?Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: tostexrealmente são só 70 milhões enganei-me ...
1º 100 milhões???????? lol
2º sem prémio provavelmente não se arrecadariam tantos milhões
3º não, não podemosConcordam com este comentário:two-rok
Colocado por: luisvvO rafael, como todo o bom português, tem óptimas ideias para formas deé que nem de perto nem de longe conseguiu chegar ao meu pensamento ...quanto menos comentar auto-estradas ppp e afins deste genero .gastarinvestir o dinheiro dos outros. Uns acham que são aeroportos, outros energias renováveis, outros ainda fábricas de chips não sei de quê. Quando é paragastarinvestir toda a gente concorda e está pronta a dar vivas. Quando as coisas "surpreendentemente" dão para o torto, parece que a ideia nasceu de pai incógnito.
As energias renováveis são uma maravilha, pagar por elas é que foi surpreendente e transformou-se nas "rendas excessivas". As autoestradas são fundamentais para diminuir o isolamento do interior e "potenciar", "estimular" ou "induzir" o crescimento, pagar por elas é que não, ai meu Deus as PPP, de onde é que isto veio?
Exemplos não faltam, falta é memória e dinheiro para os pagar todos. -Estas pessoas agradeceram este comentário:two-rok
Colocado por: rafaelisidoromas já vens tarde falar disso ... eu sou a favor de emprestar e não dar este foi o nosso problema anos e anos ... e não foi só na agricultura , nas pescas e construção civil ... assim como em qualquer sector subsidiado por programas a fundo perdido ... acho que hoje é que se deveria cobrar a estes senhores ... mas não, paga o zé !!!!
Colocado por: luisvvExemplos não faltam, falta é memória e dinheiro para os pagar todos. -
é que nem de perto nem de longe conseguiu chegar ao meu pensamento ...quanto menos comentar auto-estradas ppp e afins deste genero .
Colocado por: PeSilva
Que trator escolher
Estado vai emprestar a privados para reabilitar e dar rendas baixas
Vem aí guito da Europa - eficiência energética e reabilitação urbana
Colocado por: Bricoleiroeu já expliquei o meu ponto de vista sobre os audis , não tem a ver com o carro nem com os bonús , tem a ver com um serviço gerido por uma lei que deve ser cumprida e nada mais , quem não a cumprir deve ser castigado e arrecadar com a contra ordenação ...
Então para quê tanta fome de vontade em arranjar capitais para produzir e exportar quando houve esse exemplo e temos actualmente o exemplo de muito boa gente na banca rota devido a capitais emprestados também ?!
E quando o custo dos Audis é revertido em entrada de capital que simplesmente torna o seu custo uma migalha muito bem empregue ?!
A sério que não percebo Rafael!
Colocado por: luisvvPrecisamente. Daqui a uns anos ninguém no "povo" se recordará de ter apoiado tais ideias, e todos se queixarão dos resultados. Com sorte, serão dados como exemplo de "dinheiro mal gasto" ou "corrupção".
Colocado por: rafaelisidorooutra coisa uma economia para crescer e estabilizar só o consegue quando se criar riqueza primeiro abastecendo o mercado interno e depois exportar o excedente ...
Colocado por: Bricoleiro
lol ai é?
E nós, Portugal, somos auto suficientes para o fazer não é?
outra coisa uma economia para crescer e estabilizar só o consegue quando se criar riqueza primeiro abastecendo o mercado interno e depois exportar o excedente ...
mais que isso a trabalhar com o dinheiro dos outros é atirar areia pos olhos .
Provavelmente os mesmos que ai escrevem a pedir informações ...
Colocado por: Bricoleiropelo andar dos milhões perdidos em premios e pelos valores do IVA não recebido , se calhar seria mais facil investir este dinheiro numa macro economia ... mas pelos olhos de alguns é preferivel oferecer Audis , premios , as empresas podem ser sufocadas ao maximo que isso diz pouco para muitos , já iniciativas que fazem desvios de milhões para angariar o previsto por lei , são vistas como algo de sucesso ahhahahah
lol ai é?
E nós, Portugal, somos auto suficientes para o fazer não é?