Iniciar sessão ou registar-se

  1. Colocado por: pedromdfNa próxima legislatura, se insistirem nestes que lá estão lá vai aumentar outros 40% a dívida ... portanto vejam lá.


    Isso não é problema, fazemos como os gregos e ameaçamos que não pagamos. Problema resolvido, passemos ao próximo.

    A este ritmo destes o desemprego só atinge os valores de há 4 anos daqui a 20 anos, prevêm eles ...


    Comecemos por aqui: o que o pedro leu e confundiu, foi que "Portugal só volta ao desemprego de antes da crise daqui a 20 anos" Antes da crise não é 2011 - ano em que o desemprego já rondava os 13%, mais ou menos onde anda agora.

    Mas adiante: isso é fácil, só precisamos de votar em quem saiba diminuir o desemprego mais depressa. Não deve ser nada de complicado de fazer, se fosse havia para aí países na Europa com taxas de desemprego altíssimas.
  2. Colocado por: luisvv

    O rafael acaba de demolir séculos de história económica.
    oh LUISVV diga-me com sinceridade , entre os nossos governantes todos os que foram os que são e os que virão existe alguma diferença nestas governações possivelmente com uma governação feita imagine com um grupo de cabreiros analfabetos ????? consegue imaginar isso e responder á minha pergunta ????
  3. Colocado por: luisvvO rafael, como todo o bom português, tem óptimas ideias para formas degastarinvestir o dinheiro dos outros. Uns acham que são aeroportos, outros energias renováveis, outros ainda fábricas de chips não sei de quê. Quando é paragastarinvestir toda a gente concorda e está pronta a dar vivas. Quando as coisas "surpreendentemente" dão para o torto, parece que a ideia nasceu de pai incógnito.
    o Luisvv volta a enganar-se e a colocar tudo no mesmo saco ... aliás como o sabe fazer e bem , enquanto uns querem gastar o dinheiro dos outros existe quem poderia rentabiliza-lo e estradas e aeroportos não devem ser muito rentaveis quando feitas para encher os bolsos dos expropriados né !???? acho que já não lhe fica bem aqui estar sempre a colocar as coisas só no seu ponto de vista , quando não é bem o que se lê ... mas enfim deve ser a sua tecnica de marketing .

  4. oh LUISVV diga-me com sinceridade , entre os nossos governantes todos os que foram os que são e os que virão existe alguma diferença nestas governações possivelmente com uma governação feita imagine com um grupo de cabreiros analfabetos ????? consegue imaginar isso e responder á minha pergunta ????


    Não se trata dos nossos governantes, trata-se da história mundial. A ideia de que devemos ser auto-suficientes e depois exportar é quase da Idade da Pedra ;-)



    aliás como o sabe fazer e bem , enquanto uns querem gastar o dinheiro dos outros existe quem poderia rentabiliza-lo e estradas e aeroportos não devem ser muito rentaveis quando feitas para encher os bolsos dos expropriados né !????


    Repito: todos acham que sabem como gastar o dinheiro dos outros. Toda a gente tem uma ou mais óptima(s) ideia(s) sobre o assunto.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5. Não existe nenhum político sério e que não seja corrupto. Isto parece ser um princípio universal. Até aquele da câmara de lordes em inglaterra ...
  6. Aqueles que ainda não são é porque ainda não foram apanhados ...
    • eu
    • 29 julho 2015 editado
    Colocado por: pedromdfAté aquele da câmara de lordes em inglaterra ...

    A mim preocupam-me mais, não os que f**** prostitutas, mas os que f**** o contribuinte...
    Concordam com este comentário: two-rok
  7. Os ricos cada vez mais ricos ... estão a dizer na sic. Portanto cair no mesmo erro de há 4 anos só para quem lhe dá jeito. Estes não terão dúvidas.
    • Carvai
    • 29 julho 2015 editado
    Esta cassete do PCP já tem uns 40 anos. Devíamos fazer como a Grécia ; os mais ricos piram-se e os outros lixam-se...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Esta cassete do PCP já tem uns 40 anos.

    Não é a única cassette, por inacreditável que possa parecer ainda há saudosistas a passar a cassette do "Angola é nossa" e "os comunistas são o lobo mau que come criancinhas". Todo o fanático tem a sua cassette.
  9. Pois é pena termos oferecido Angola ao Sr. Eduardo dos Santos cuja família vai comprando o que resta de Portugal.
    É pá essa dos comunistas comerem as criancinhas era um pouco exagerado. Acho que pedófilos existem em todas as ideologias politicas. Parece que os socialistas têm mais razões de queixa.
  10. Estamos de acordo num ponto, esse senhor que menciona é tão pouco recomendável como o regime que representa. Já quando diz que lhe oferecemos é mais difícil de concordar, para não dizer impossível. É que ninguém pode oferecer o que não é seu e, caso não tenha ainda reparado nisso, Angola não era nossa - nem sua
  11. Já consultei nos registos : É da família Eduardo dos Santos com usufruto dos chineses
    Concordam com este comentário: branco.valter
    • eu
    • 30 julho 2015
    Colocado por: CarvaiÉ pá essa dos comunistas comerem as criancinhas era um pouco exagerado. Acho que pedófilos existem em todas as ideologias politicas. Parece que os socialistas têm mais razões de queixa.

    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  12. As vezes irrita me o facto do não havia nessecidade...
  13. Colocado por: luisvv

    Não se trata dos nossos governantes, trata-se da história mundial. A ideia de que devemos ser auto-suficientes e depois exportar é quase da Idade da Pedra ;-)




    Repito: todos acham que sabem como gastaro dinheiro dos outros.Toda a gente tem uma ou mais óptima(s) ideia(s) sobre o assunto.
    o Luísvv até parece um tipo porreiro ao contrário de outros mas deixe me que lhe diga uma coisa , nesta era actual ap nas se renova o método de fazer bem feito o que se fazia na idade da pedra , tudo o que vês e apalpas já vem de muito tempo atrás... E nada do que a faz hoje também sequer o mínimo de qualidade do que se fazia na era da pedra ... Tomara tu e eu fazer parte de algo parecido .
  14. O rafael prefere que o estado gaste 10 vezes mais e ponha de lado o modelo que adoptou. Uma perguntinha: Já somos um país rico, é?
  15. Colocado por: two-rokO rafael prefere que o estado gaste 10 vezes mais e ponha de lado o modelo que adoptou. Uma perguntinha: Já somos um país rico, é?
    meu pai sempre me disse que o Pobre só vai á loja uma vez ...
    • Carvai
    • 30 julho 2015 editado
    Colocado por: pedromdfA este ritmo destes o desemprego só atinge os valores de há 4 anos daqui a 20 anos, prevêm eles ...

    Há 4 anos a taxa de desemprego estava em 12,7% . Agora está nos 12,4%. Porra falharam 20 anos nas previsões...
    Só pode haver uma explicação : os funcionários do INE faralharam as estatísticas e foi por isso que o Governo os aumentou...
    Até porque nos governos anteriores não havia cá tretas de estagiários, empregos temporários, formações da treta, etc. Era tudo limpinho, limpinho.
    http://www.jornaldenegocios.pt/economia/emprego/mercado_de_trabalho/detalhe/taxa_de_desemprego_nos_124_em_junho_depois_de_grande_revisao_em_baixa_em_maio.html
  16. Essa taxa de desemprego é uma treta...
    há muitas formas de contabilizar desempregados, esconder desempregados, manda-los emigrar, etc...
 
0.7288 seg. NEW