Colocado por: Bricoleiro
Esqueça amigo, falamos línguas sócio-económicas um bocado diferentes lol
Mas o que cada um considera luxo não interessa, só quis dar um exemplo, o que interessa é que há mais riqueza disponível para gastar ao passo que também há, do outro lado da barricada, mais gente a passar fome, sem empregos, mais empregos precários, mais exploração com a desculpa da crise, mais lucros dos ricos da mó máxima em prol de ordenados congelados e até mais baixos para quem trabalha para eles. É isto que me questiono, nada mais.
Por controverso que possa parecer a quem não me entende, eu não defendo a igualdade, políticas fechadas, teorias comunistas ou tão pouco sou regionalista nem nacionalista, não sou contra a desigualdade, sou contra injustiças, contra os aldrabões, os chicos espertos e os exploradores, o que nada tem a ver com esquerda ou direita políticas, até acho que em Portugal não existe direita, existem uns boys ou betos mais intelectuais que outros e existe uma esquerda saída dum conto de fadas que acredita no país das maravilhas onde se vive com mais passivo que activo. Não tem que ser necessariamente assim nem assado. Desigualdades sempre irá existir, há quem queira trabalhar, há quem não queira, há ambições de vida diferentes, é pena que alguns lords herdeiros de capital desde 1900 e antigamente sejam tão egoístas e manipuladores para com o trabalho de outros.Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: LuisPereiraÉ este um carro de luxo?
Será esta pessoa da classe média?
Colocado por: two-rokpercebi percebi ... tu é que não percebeste o que eu disse e como sempre apontas o dedo ...
Leu mas não percebeu, ou então fingiu que não percebeu.
Colocado por: branco.valterCom ou sem ovelha? Hehehecom a choné o luxo é muito maior ...
Colocado por: tostex
É preciso ir buscar uma imagem falsa para o melodramatismo?
https://www.tineye.com/search/a342be511bea9b2136933cdbbe0c84770beb33cd/
Colocado por: LuisPereiralá nada , dava um péssimo inspector da PJ , o Tostex como homem dos numeros de Portugal apenas olhou e reparou que faltava ali uns milhares de pixies , logo e com razão acertou na mosca " imagem recriada " ou falsa ...
Isto sim é trabalho de investigação... se não trabalha para a PJ devia, podia ajudar a meter muita gente na cadeia...
A vida é tão séria... um pouco de humor nunca fez mal a ninguem!
Colocado por: LuisPereiraEra mais fácil de ter notado que o carro de compras é da Wal-Mart e não do continente.la nada o homem usa já o 4k ... foi o pixies !!! tenho a certeza .
Colocado por: loverscoutpara mim o facto de nao ter dinheiro para determinado bem, nao faz do mesmo um bem de luxo...... mas isso é para mim! ja para si tudo o que nao consegue comprar é um luxo! (pelo menos é que depreendo dos seus comentários)
Colocado por: larkheUns queixam se por receber a menos outros a maismas isso aí o que falta é mais 61 milhões em premios e mais 52 audis para haver mais gente com reclamações do genero ahhahaha tá demais !!!!
http://portaldaqueixa.com/servicos-do-estado/seguranca-social-nao-consigo-parar-de-receber-cheques-com-apoio-financeiro.html#.VbuQe6RViko
Colocado por: rafaelisidoropercebi percebi ... tu é que não percebeste o que eu disse e como sempre apontas o dedo ...
Colocado por: two-rokpara já pare de dizer que eu disse e coisas do genero , eu sei o que disse e disse-o em seguimento de uma ideia e uma posição que tem ... eu nunca escrevi que deixou de falar com alguem nem que tinha mudado ou não ... apenas disse isso, você defende o patrão rico , o trabalho precário e ainda disse que os seus amigos lhe disserem a si que agora que tem um BMW não ia ligar a ninguem ... você é que disse isso , mesmo dizendo que nunca mudou nada ...
Não, você insinuou que eu deixei de falar com as pessoas, o que é claramente mentira, pois eu tinha acabado de afirmar o contrário. Tentou virar o texto conforme lhe deu jeito.
Mas por mim já chega, pode ficar a falar sozinho, se quiser...
Colocado por: branco.valterO país precisa é mesmo disto!...sendo uma marca de carros classe media po pobre acredito que se venda muitos mais ... Mas se isso levasse um v 10 e mais de 500 cv e comece 20lt aos 100 km ainda se vendia muitos mais ...
http://economico.sapo.pt/noticias/bmw-portugal-ja-vendeu-20-unidades-do-superdesportivo-i8_225264.html
Haja dinheiro...
Colocado por: branco.valterO país precisa é mesmo disto!...
http://economico.sapo.pt/noticias/bmw-portugal-ja-vendeu-20-unidades-do-superdesportivo-i8_225264.html
Haja dinheiro...