Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: tostex

Tenho visto um várias vezes. O meu desejo não é que os outros não tivessem, o meu desejo é que eu também possa ter um ou semelhante.
    invejoso!!!!!
  2. Colocado por: rafaelisidoroinvejoso!!!!!

Ó Rafael, porquê pôr o dedo na ferida? Por aqui ninguém sofre desse pecado!
  3. Colocado por: maria rodrigues
    Ó Rafael, porquê pôr o dedo na ferida? Por aqui ninguém sofre desse pecado!
    e uma declaração de inveja destas poderia passar em branco ahahahha o homem disse e bem que tinha que ter um igual ou semelhante ...

foi isso que em outros tempos tambem causou algum desconforto financeiro entre algumas familias , tipo se ele tem eu tambem vou ter .

mas obviamente que percebi o que o homem disse apesar de não o ter dito da melhor maneira ...
    •  
      GMCQ
    • 1 agosto 2015
    Mas q raio! Eu tb ja tive um bmw e n mudei, alias o k mudava era mm o peso na carteira, pk no tempi das vacas gordas, tive a infeliz ideia de comprar a gasolina (sim eu sei ng faz isso), e 5 anos dp, vendi-o. De tds os carros q tive, sem duvida foi a pior escolha, se comprava outro? Sem duvida! Mas a gasoleo!
  4. A tugalhada gosta de mostrar. Temos cá alguns exemplares. Senhoras que trabalham em lojas de roupa e que de certeza não ganham sequer o salario mínimo, vão para o emprego de BMW. É preciso manter o status, nem que marido tenha que estar fora 11 meses por ano. O status é para manter dê lá por onde der, ir para a loja de Renault ou Peugeot é que não.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  5. A minha vai à boleia no meu carrito, porque não dá de todo para termos dois carros. Eu não tenho qualquer problema que uma pessoa que ganha bom dinheiro compra coisas que eu não posso, o meu problema é pessoal que ganha menos que eu, ande em BMW e Audis só porque sim e depois ande a pedir a meio mundo dinheiro ou que negligencie os seus filhos por causa disso.
    Concordam com este comentário: two-rok, Lukas
  6. Colocado por: rafaelisidoroo homem disse e bem que tinha que ter um igual ou semelhante ...

Não digas parvoíces...

Ou então cita-me onde disse isso, senão passas por mentiroso.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  7. Tenho visto um várias vezes. O meu desejo não é que os outros não tivessem, o meu desejo é que eu também possa ter um ou semelhante.

para mim escolher algo especifico duas vezes é mais que... é o ter um+ ou um semelhante ...

você é que disse e o contexto era o i8 e e .

sabe que a Inveja tambem é um desejo ahahhhhah
  8. Epá, os teus posts são apenas no sentido provocatório apenas para desperdiçar bytes no servidor...
    Concordam com este comentário: two-rok, rafaelisidoro
    •  
      GMCQ
    • 3 agosto 2015
    Fonix! O i8? que maquinão! Mas infelizmente mto acima das minhas capacidades economicas. Alias para o bem de alguns e males de mtos, a vida é mm assim, agora chatear-me por isso é q nao..
    :-)
  9. este fim de semana, estiveram km's de fila na a2 rumo ao algarve....

este fim de semana foi anunciado que o consumo, voltou a registar um aumento

este fim de semana foi anunciado que a BMW ja tem 20 encomendas do seu mais recente topo de gama

este fim de semana foi anunciado, que o consumo de marcas brancas está a diminuir face aos produtos de marca.....

há ou há sinais de retoma? ja sei.....isto é tudo ficticio..... que o diga a malta que demorou 6 horas a chegar ao Algarve!
    Concordam com este comentário: two-rok, GMCQ
  10. Isso era tudo pessoal em fuga para os campos de refugiados no sul do País...
    Só o campo de refugiados da Zambujeira do Mar estava completamente lotado. Pior que Portugal só na Síria.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11. Colocado por: loverscouteste fim de semana, estiveram km's de fila na a2 rumo ao algarve....

Ninguém os manda serem burros! Um dia tem 24 horas disponíveis para iniciar uma viagem e 1 ano tem 365 dias dos quais um trabalhador normal tem direito a gozar 22 dias úteis espalhados pelo ano, o pessoal gosta de se sentir apertadinho porque quer! É bem feito.
  12. retoma??
    qual é o espanto?? até num terreno queimado as ervas crescem sozinhas passado uns tempos. é muita lata lata é.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Sabrina, Lukas
  13. Colocado por: marco1retoma??
    qual é o espanto?? até num terreno queimado as ervas crescem sozinhas passado uns tempos. é muita lata lata é.
    Concordam com este comentário:LuisPereira

se nao chover nem ninguem regar....quero ver essas ervas nascerem.....
  14. pois os politicos já mandam na chuva e no sol, esqueci-me disso.
    • 20
    • 3 agosto 2015
    Colocado por: marco1pois os politicos já mandam na chuva e no sol, esqueci-me disso.

Nos últimos 4 anos também tivemos bom tempo e no entanto não se via estas noticias de tráfego para o sul

Faz lembrar como era à 15/20 anos
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, loverscout
  15. Colocado por: marco1pois os politicos já mandam na chuva e no sol, esqueci-me disso.

quando lhe interessa fala em sentido figurado, mas se lhe respondem em sentido figurado distorce como bem entende!

O Marco deve ser daqueles partidos do contra.... quer esteja bem quer esteja mal, estão sempre do contra....só porque sim, é preciso é dizer mal!
    Concordam com este comentário: tostex
  16. Ir lá para baixo tuda a gente vai... é sempre a descer!
    O problema é para vir para cima e nem dinheiro para gasoleo e portagens há... vai daí e há que simular avarias e chamar a assistencia em viagem para uma boleia para casa.
  17. Esse truque já era, as seguradoras já abriram os olhos...

0.6231 seg. NEW