Iniciar sessão ou registar-se
  1. Coloquei esta minha teoria, sobre as eleições desnecessárias, no facebook do ps (corruptos e ladrões) e do psd (ladrões e corruptos) e já tenho uns likes.
    • Carvai
    • 6 agosto 2015 editado
    Eu acho que se devia voltar á monarquia. Não era preciso eleições, havia um gajo que era treinado desde a nascença para presidir a isto. Depois fazia um concurso publico para arranjar um governo. Eram avaliados os currículos e o registo criminal e faziam um contrato por 4 ou 5 anos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Colocado por: LuisPereiraMais uma vez a treta dos números!!!

Alguém ainda leva a sério estes números? Será que ninguém olha para o lado e vê o vizinho, o primo, o irmão á rasca para arranjar emprego?
    Será que ninguém olha para o lado e vê as zonas comerciais das nossas cidades fechadas?
    Será que ninguém olha para o lado e vê pavilhões e pavilhões industriais abandonados?

Parece que não... anda tudo com umas palas e só vêm para a frente, mas muito pouco para a frente que olhar para o horizonte é uma desgraça!

Eu olho para o lado, para a frente e para o horizonte e também olho para os números, mas ao contrário de muitos eu não ligo muito ao numero do desemprego, já todos sabemos como é calculado... O desempregado não é apenas aquele que vai de 15 em 15 dias picar o ponto ao IEFP.

Eu prefiro o outro número... o número do emprego e este tem diminuido de ano para ano.
    Portugal em 2011 tinha 4,775 milhões de EMPREGADOS
    Portugal em 2015 tem 4,580 milhões de EMPREGADOS
    Isto quer dizer que em 4 anos Portugal perdeu mais de 200 mil postos de trabalho.

Isto quer dizer que Portugal perdeu mais de 200 mil pessoas que ganhavam o pão.
    Isto quer dizer que Portugal perdeu mais de 200 mil pessoas que pagavam impostos.
    Isto quer dizer que Portugal perdeu mais de 200 mil pessoas que criavam riqueza.

Pode ver desgraça por todo o lado, mas não ignorar certos sinais que demonstram uma certa retoma, mesmo nos números que o Luís apresentou, que já estão em subida, e que provavelmente me irá responder que não interessa porque as condições são mais precárias, mas esperava outra coisa num mandato que começou com uma pré-bancarrota provocada pelo anterior governo? Eu não esperava outra coisa, ou melhor, por acaso esperava pior e que demorassem mais anos a verem-se resultados.
  3. Colocado por: LuisPereiraIsto quer dizer que em 4 anos Portugal perdeu mais de 200 mil postos de trabalho.

Considerando que só na construção se perderam mais de 250 mil, significa que nas restantes actividades se ganhou cerca de 50 mil....nada mau.

Mas acha que se devem recuperam esses 250 mil postos de trabalho que se perderam na construção civil?
    Concordam com este comentário: two-rok, loverscout
  4. Colocado por: CarvaiE a estatística diz que 70% dos casamentos acabam em divorcio.

Ainda bem que não me casei. Ia contribuir para descer os 70% lol
  5. Colocado por: LuisPereira

Sugere que não exista eleições?

Claro! Para que servem? Só para trocar entre ps e psd? Então automatiza-se a troca.
  6. Colocado por: pedromdf
    Claro! Para que servem? Só para trocar entre ps e psd? Então automatiza-se a troca.

O Pedro vota?
  7. Colocado por: LuisPereira

O Pedro vota?

Só de braço no ar, é muito mais barato e nunca há surpresas...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Sempre votei, mas acho na mesma que é uma completa inutilidade. Resolvia-se com a troca entre ps e psd de quatro em quatro anos de forma automática. Assim já sabiamos com que contávamos e poupavamos muita massa.

Ao fim e ao cabo o resultado final era o mesmo e não havia despesa
  9. Colocado por: pedromdfSempre votei, mas acho na mesma que é uma completa inutilidade. Resolvia-se com a troca entre ps e psd de quatro em quatro anos de forma automática. Assim já sabiamos com que contávamos e poupavamos muita massa.
    não acredito muito nos votos mas estas proximas eleições vou mesmo votar no coelho , ele é tipo um rabinho wald , como anda a chatear muito e ainda este país tem muito por piorar vai levar o meu voto ... mas só por isso .
  10. As eleições são em 4/10 e 5/10 é feriado(ou não?), então ainda haverá o efeito fds prolongado a aumentar a abstenção. Portanto cada vez menos votam e nem é só cá. Cada vez mais a política e suas consequências interessam a menos.
  11. Colocado por: rafaelisidoronão acredito muito nos votos mas estas proximas eleições vou mesmo votar no coelho , ele é tipo um rabinho wald , como anda a chatear muito e ainda este país tem muito por piorar vai levar o meu voto ... mas só por isso .

Sim também acho que é a melhor opção! É que basta ver o que aconteceu aos gregos, elegeram um partido de esquerda e pum. A eu não gostou nada disso e lixaram-nos à força toda. Se o ps ganha cá estamos nós na corda bamba. A eu vai logo ficar arrepiada e começa a exigir-nos tudo e mais alguma coisa. Deixamos logo de ser vistos como bem comportadinhos ...
  12. A politica interessa a cada vez menos e cada vez menos as pessoas vão expressar a sua opinião pelo voto.
    O engraçado é ir ao café da esquina e 90% das pessoas não vai votar mas passam o dia a criticar tudo e todos.
    Os 10% que vão votar, apenas 5% vão com faze-lo por uma escolha conscienciosa os restante 5% vão votar no "partido", o mesmo de sempre, o partido da cor de eleição desde pequeninos e provávelmente nem leram o programa eleitoral do "partido" e nem sabem o nome dos elementos da lista pelo seu distrito.
  13. Agora o mexilhão está sempre lixado pois é a opção entre ladrões/corruptos por corruptos/ladrões. Ah e ambos mentirosos!
  14. Colocado por: LuisPereiraA politica interessa a cada vez menos e cada vez menos as pessoas vão expressar a sua opinião pelo voto.
    O engraçado é ir ao café da esquina e 90% das pessoas não vai votar mas passam o dia a criticar tudo e todos.
    Os 10% que vão votar, apenas 5% vão com faze-lo por uma escolha conscienciosa os restante 5% vão votar no "partido", o mesmo de sempre, o partido da cor de eleição desde pequeninos e provávelmente nem leram o programa eleitoral do "partido" e nem sabem o nome dos elementos da lista pelo seu distrito.

Está a ver a inutilidade?
  15. Colocado por: CarvaiEu acho que se devia voltar á monarquia. Não era preciso eleições, havia um gajo que era treinado desde a nascença para presidir a isto. Depois fazia um concurso publico para arranjar um governo. Eram avaliados os currículos e o registo criminal e faziam um contrato por 4 ou 5 anos.
    Concordam com este comentário:two-rok

Só se fosse o Francisco Bragança van Uden o Rei!...

Mas mesmo assim... prefiro pensar outras soluções.
  16. Colocado por: pedromdfAs eleições são em 4/10 e 5/10 é feriado(ou não?), então ainda haverá o efeito fds prolongado a aumentar a abstenção. Portanto cada vez menos votam e nem é só cá. Cada vez mais a política e suas consequências interessam a menos.
    pois aí tens toda a razão , quem é que vai sair de casa para ir votar sempre na mesma M€rd* ...
  17. Colocado por: rafaelisidoropois aí tens toda a razão , quem é que vai sair de casa para ir votar sempre na mesma M€rd* ...

Está a ver a inutilidade das eleições? Até porque tudo é decidido pela merkle. Mais o Wolfgang Schäuble que faz lembrar o Goebels que também era "aleijadinho".

0.7651 seg. NEW