Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Gosto!
    mas mudava algumas janelas de forma a não ficarem orientadas a Norte.
  2.  # 22

Colocado por: Ginetaa sala está exageradamente grande, pelo menos teria de a dividir em mais 2 compartimentos

Família com hábitos de convívio
    Um dos elementos possui mobilidade condicionada
  3.  # 23

A porta de entrada é na lateral debaixo do coberto
  4.  # 24

zé!!!!.. tens a certeza disto?

Vou tecer estas considerações avulso e subjectivas.

Faz-me lembrar uns projectos dos anos 90's de arquitectos da escola de Lisboa....... Especialmente o "traço" ai no coração do edificio... não faz sentido com a restante geometria da casa, havendo um elemento de excepção , não seria esse e muito menos os pilares redondos que o acompanham
    Edificio está muito recortado... O interior lembra uma galeria de arte... mas pareceº-me um espaço descontrolado, muita coisa a acontecer, que não valoriza.. desperdiça.

Posso estar enganado, mas é que me transmitiu a planta.
  5.  # 25

Colocado por: Pedro Barradaszé!!!!.. tens a certeza disto?

Nenhuma! :))))
    O que mudavas?
  6.  # 26

Colocado por: Pedro BarradasO interior lembra uma galeria de arte...

Só agora reparei neste pormenor, um dos elementos do casal está ligado às artes :)
  7.  # 27

Aqui vai...

1 - demasiadas portas de correr;

2 - dispensava os pilares;

3 - até gosto do "armário empenado";

4 - se a lavandaria (e porque não o resto?) ficasse integrada na casa seria bem mais confortável para quem tem de utilizar esse espaço.
  8.  # 28

Porra!!! praticamente tudo zé.. mas espera pela machadada do marco1... assim sozinho, a "dar porrada" não tem piada nenhuma ;)
    Deixa-me ir trabalhar, que ja voltamos a isto.

PS: Aquele acesso à casa... é no mínimo estranho... esses envidraçados estão mal controlados... Zé, deixa lá de andar a fazer de arquitecto e contrata um, pá!!! Tantos anos aqui e ainda não aprendeste nada ;)
  9.  # 29

Colocado por: sousa tavares1 - demasiadas portas de correr;

Um dos elementos possui mobilidade condicionada, foi uma imposição dele

Colocado por: sousa tavares4 - se a lavandaria (e porque não o resto?) ficasse integrada na casa seria bem mais confortável para quem tem de utilizar esse espaço.

Regras de loteamento
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  10.  # 30

Colocado por: zedasilvaA implantação quer da casa quer do anexo está condicionada por regras de loteamento.
    O que alteravam aqui?
      planta.jpg

Não sei como se poderia alterar a implantação da casa de acordo com as regras do loteamento, mas o quarto principal a Norte, ainda por cima com uma sacada dessa dimensão, bem como a zona social, para mim não dava.
    A minha sugestão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
      Sem título2.jpg
  11.  # 31

hipotéticos alçados ...
      alçados.jpg
  12.  # 32

O wc com porta para a sala de jantar..... Grande convivio....
    • riscos
    • 30 outubro 2015 editado

# 33

Detestooooo!!! por dentro é horrível , aquele móvel em forma de lua não se enquadra, WC junto á sala de refeições horrível, Wc junto ao quarto com vista para a mesa da sala de jantar horrível, casa cheia de recantos mal pensados, pilares redondos não fazem ali nada, só se for meramente estético,posicão da sala de estar fica condicionada a uma única posição, Lavandaria fora da casa, não é nada prático. O PROBLEMA DESSE INTERIOR É UM PROBLEMA DE JUNTAS............................................................JUNTAS TUDO E DEITAS FORA!!ahah
  13.  # 34

ZédaSilva só espero que esta planta não seja invenção sua!!!!!?!!!
  14.  # 35

A climatização de toda a parte social também não vai ser fácil, ou económica.
  15.  # 36

onde é o norte?
  16.  # 37

Colocado por: sergyioonde é o norte?

para cima....
  17.  # 38

sendo assim a sala esta toda aberta a norte?? ui ui... que frio!!!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  18.  # 39

sendo que tem mobilidade reduzida... algo esta mal nos wc... nao? onde estaciona a cadeira de rodas ao lado da sanita? nao tem espaço!!!
  19.  # 40

Colocado por: zedasilva
    Um dos elementos possui mobilidade condicionada, foi uma imposição dele

Regras de loteamento
    Concordam com este comentário:sousa tavares

Boa...tem que levar uma base de duche cor de laranja!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0220 seg. NEW