Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Desde já apresento os meus parabéns, e os meus sinceros agracedimentos pelo Forum e pelos seus participantes. Reconheço que não percebo nada de construção, e vejo aqui algumas dicas/opinões que me irão ser extremamente úteis.
    Estou neste momento a chegar ao dia "D", vai começar a construção. Já houvi diversas opiniões para este momento, no entanto, a que me pareceu mais convicente foi comprar uma palete de aspirinas para as futuras "dores de cabeça".

    Após uma verificação exaustiva sobre orçamentos, decidi adjudicar, aquele que me parecia mais certo e real, trata-se de uma moradia familiar (V3) com 3 pisos (cave/R/C e 1º andar), que se tudo correr conforme o previsto (espero que bem), irá estar pronta no final deste ano.

    Solicitava que me pudessem ajudar com uma questão:

    Estou a pensar colocar climatização na minha casa, já alguem colocou "chão radiante" (espero que seja este o nome), ouvi falar que este recente modelo, é preferível na relação qualidade preço às bombas e ventiladores.

    Alguém sabe aconselhar-me de marcas? Ou mesmo relatar alguma experência tida com o mecanismo mencionado?

    Desde já agradeço a todos a atenção dispendida.

    Cumprimentos.

    Sérgio Santos.
 
0.0073 seg. NEW