Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite . Ando a pensar em comprar 1 recuperador a água . E hoje estive a ver os da Solzaima . Fiquei de olho no Acqua. Quando cheguei a casa fui tirar medidas e achei a porta 1 enormidade então quando estava ver o Acqua PV (tem porta de guilhotina) a minha esposa perguntou-me e depois como é que limpamos o vidro . E isso foi algo que eu não sobe responder . Alguém me pode dar 1 dica.
  2.  # 2

    Em teoria deve conseguir meter a mão por dentro com a porta meia fechada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HelioNunes
  3.  # 3

    Como não estava convencido com o método de limpeza resolvi contactar directamente a Solzaima e fiquei surpreendido pela positiva com o atendimento . Enviei 1 email as 22:23 sempre a pensar que na melhor das hipóteses me respondessem no dia seguinte, qual não foi o meu espanto quando respondem no mesmo dia as 23:21 com o texto que passo a transcrever, esclarecendo assim a minha dúvida.

    "Caro Hélio,

    Para a limpeza do vidro, existe um mecanismo que "tranca" o vidro, e que lhe permite, com a porta do Acqua fechada, abrir essa tranca (que fica escondida por cima do vidro), o que fará com que o vidro caia para a frente cerca de 45 graus, por forma a poder ser totalmente limpo pelo interior.

    Depois de limpo basta voltar a fechar o vidro e fechar a "tranca" para ter a porta de guilhotina a funcionar de novo.

    Espero ter conseguido explicar o mecanismo.

    Se necessitar de mais ajuda, não hesite em voltar a questionar-nos.

    Com os melhores cumprimentos,

    A Equipa Solzaima"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
 
0.0083 seg. NEW