Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    recentemente adquiri um apartamento usado.
    Uma das paredes tinha uma grande quantidade de bolhas de ar que eu julguei ser tinta estalada ou mal aplicada.
    Raspei toda a tinta da parede e pintei de novo. Ficou impecável na altura.
    Não sei se a chuva terá algo a ver, mas nessa noite chuveu imenso e no dia seguinte tinha bolhas de ar na parede outra vez.

    Que poderá ser? Que posso fazer?

    Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

    Não sei se a chuva terá algo a ver, mas nessa noite chuveu imenso e no dia seguinte tinha bolhas de ar na parede outra vez.

    Que poderá ser? Que posso fazer?

    Desde já o meu obrigado.


    Naturalmente que o problema está na cubertura ou isolamento das paredes exteriores.

    Procure um profissional para que resolva. Enquanto não danificar demasiado, a solução será mais facil e económica.

    Cumprimentos,
    Servente
    • pmc
    • 26 abril 2009

     # 3

    tem que ter em atenção nessas suas paredes ver a parte extrior se esta em condições de isolamento estão boas e a tinta tambem,porque se não teverem em condições terá que mandar pintar a essa parte extrior com tinta de mebrana que é uma tinta que se adapta-se a todas as paredes e temperaturas extriores,só ai é que podera fazer o arranjos das paredes interiores com o respetivos isolamentos proprios para paredes interiores. (nota: deve pintar as paredes interiores primeiro podo o isolamento em todas elas para não ganharem essas bolhas e depois de secas pinta normal o produto que podera por sera o selaque da Dyrup para paredes interiores.

    cumprimentos ,e boa sorte, PedroCorreia.
 
0.0085 seg. NEW