Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    É só a maior empresa de produtos químicos do mundo ;)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 22

    Colocado por: GMOA sika tem hidrófugo que é diferente de impermeabilizado. Como se chama esse produto da Dyrup?


    http://www.komsol.eu/site/pt.html

    Este produto supostamente também é milagroso e até está disponível em Portugal. Se cumprisse com o que é prometido, deixava de haver problemas de infiltrações nos edifícios e era escusado existirem telas asfálticas, de PVC ou outras. Bastava aplicar este produto, ainda por cima 100% natural, e a água nunca mais penetrava no betão.

    Acredita neste tipo de produtos quem quiser, eu pessoalmente não acredito. Quando se vai a ver na prática tem que haver sempre um "senão". Caso contrário já seria com certeza um sucesso de vendas.
  3.  # 23

    O da dyrup é o dip imper 400 é aplicado por injeção ou dreno ... Cristaliza o betão e não absorve mais nada ...
  4.  # 24

    Temos mais marcas em Portugal... Uns de uma forma outros de outra ... Ate nos Açores se mistura leite gordo no betão lol
  5.  # 25

    Colocado por: Vítor MagalhãesÉ só a maior empresa de produtos químicos do mundo ;)
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
    e que pediu serviços a dyrup portuguesa para desenvolvimento de uns produtos.
  6.  # 26

    Trabalho directamente com eles (BASF) em três mercados diferentes e por vezes existe a necessidade de contratipar produtos entre origens. É um grupo muito grande e que terá de se adaptar à realidade de cada país.
  7.  # 27

    Por acaso o vitor tem polyran DF ? No seu campo lol qual o preço do pacote?
    • GMO
    • 7 novembro 2015

     # 28

    Sr Rafaelisidor o dip imper 400 nao fala em cristalização mas cria uma barreira química são coisas diferentes.
  8.  # 29

    Não lhe sei adiantar essa informação uma vez que o portfólio de produtos BASF com que trabalho para já está limitado aos produtos para a construção.
  9.  # 30

    Colocado por: GMOSr Rafaelisidor o dip imper 400 nao fala em cristalização mas cria uma barreira química são coisas diferentes.
    Sr está no Céu , Rafael para já é o mais que suficiente ... o Dip imper 400 é um produto que funciona atravéz da cristalização do betao por isso tem que ser injectado.. já o vi aplicado o betão fica cristalizado e já o vi a fazer efeito ... o betão não absorve agua ... se partires o betão verás que o betão está cristalizado , penso que quando este produto saiu era mesmo referenciado e reforçado este conceito ... dip imper 400 cristaliza o betão pode enviar um mail á Dyrup e fazer a questão ...
  10.  # 31

    Colocado por: Vítor MagalhãesNão lhe sei adiantar essa informação uma vez que o portfólio de produtos BASF com que trabalho para já está limitado aos produtos para a construção.
    julgava que como disse 3 campos a agricultura fazia parte de um deles ...
    • GMO
    • 7 novembro 2015

     # 32

    apenas li a ficha técnica
  11.  # 33

    Colocado por: GMOapenas li a ficha técnica
    sim e tem razão , na ficha tecnica actual não fala em cristalização mas é este o processo ...digo-lhe que o Produto é 100% eficaz mas a sua aplicação para resolução de problemas fica a desejar ... se calhar podia ser incluindo num esquema de uma casa nova durante o processo construção ...
    tambem o valor a pagar assusta qualquer DO isto custava mais de 1000 € ou muito mais se calhar para um balde , 100 lt prontos com a diluição ...qualquer coisa do genero acho eu ...
  12.  # 34

    Colocado por: rafaelisidorojulgava que como disse 3 campos a agricultura fazia parte de um deles ...


    Por mercados referia-me a países diferentes. Espanha, Emirados Árabes Unidos e Africa do Sul.
    • GMO
    • 7 novembro 2015

     # 35

    Para novas construções utiliza se directamente no betão. Posso lhe afirmar o preço de custo é insignificante relativamente aos benefícios do produto penetron
  13.  # 36

    Colocado por: PicaretaPenetrom é bom, então com vaselina ainda melhor :-))


    Se houvesse prémio para comentários mais idiotas aqui no fórum o picareta ganhava a medalha de ouro, mais uma falta de respeito como tem sido habito

    Santa ignorância
    Concordam com este comentário: GMO
  14.  # 37

    Colocado por: Picareta
    Olha um caroqueiro armado em parvo a mandar bitaites !!!!
    Por acaso, você sabe como é que o penetron reage com a vaselina?
    mesmo que fosse com outro intuito não seria o de ofender ... Foi uma brincadeira com ou sem experiencia na área ... Digamos que penetron é um nome engraçado ...
  15.  # 38

    Colocado por: GMOPara novas construções utiliza se directamente no betão. Posso lhe afirmar o preço de custo é insignificante relativamente aos benefícios do produto penetron
    atenção a minha duvida é porque é que isso não chega ao mercado das moradias...
  16.  # 39

    Colocado por: rafaelisidoromesmo que fosse com outro intuito não seria o de ofender ... Foi uma brincadeira com ou sem experiencia na área ... Digamos que penetron é um nome engraçado ...

    E também foi para gozar um bocado com o GMO:

    Colocou publicidade onde não devia. Foi o Pedro barradas que o colocou no lugar devido.
    Começa o tópico com isto: "Para quem estiver interessado em conhecer a gama dos produtos Penetron, estarei a disposição para qualquer dúvida"... !!!!!
    Pedem-lhe um catálogo e o gmo diz para consultar o site....mas não é capaz de dizer qual é o site!
    Enfim...o produto pode ser bom, mas o markting é péssimo.

    Depois o nome é sugestivo:.))
    Concordam com este comentário: master_chief
  17.  # 40

    Colocado por: Rfr19

    Se houvesse prémio para comentários mais idiotas aqui no fórum o picareta ganhava a medalha de ouro, mais uma falta de respeito como tem sido habito

    Santa ignorância
    Concordam com este comentário:GMO


    Reportou???

    E o seu comentário serve para quê?
 
0.0230 seg. NEW