Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, Gostaria por favor que alguem me informasse se posso pedir um adiamento de escritura da casa que estou a vender uma vez que a data me foi imposta pela
    agencia imobiliaria em favor do interesse dos compradores e me estao a pedir o distrate para enviar ao banco com 10 dias de antecedencia. Esse prazo está a acabar e gostaria de saber oque posso fazer legalmente para adiar uns dias a escritura. Obrigado.
  2.  # 2

    boas Francisco,

    Não tenho a certeza (alguem vai corrigir de certo se for erro meu!!!) mas necessita fazer um aditamento ao seu contrato promessa compra/venda...sendo assim entra em contacto com a imobiliaria explique a situação e insiste em por por escrito (digo isto porque tambem passei por uma situação semelhante em que pensava não consigir cumprir o prazo até a escritura e o representante da imobliario informo-me que é perfeitamente normal não cumprir - eu na altura não achei resposta muito normal)....portanto exige um aditamento, mas para isso tem de tratar já porque os compradores tambem necissitam estar da acordo com o adiamento :)
 
0.0075 seg. NEW