Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Alguém com experiência no material da Wicanders -> Vinylcomfort.

    Estou a falar especificamente deste e não de outros produtos da mesma marca.

    Não conheço alguém que o tenha aplicado nem encontro qualquer opinião sobre o mesmo.

    Obrigado
  2.  # 2

    Viva eu também ando a pesquisar sobre este pavimento especificamente e sobre o hydrocork (Pela espessura unicamente), e pelo que tenho ouvido da parte de quem vende é que é o top e o que se esta a usar agora mais mas também opiniões de pessoas sem interesse na venda também não tenho :(
    Ja tem valores para ele se sim pode me enviar por mensagem sff.
  3.  # 3

    Acabei por comprar deste material quando colocar e começar a ter as primeiras impressões eu dou o meu feedback.
  4.  # 4

    Colocado por: biscatohydrocork


    Vai ser para usar em que divisões também ando a pesquisar sobre este material!

    A que preço lhe ficou o m2?

    Obrigado.
  5.  # 5

    Boas,

    Já aplicou o material?
    Quanto lhe ficou por m2 já aplicado?

    Obrigado.
  6.  # 6

    Boa noite,

    Um amigo meu colocou e também vou colocar na minha moradia.
    É a solução colada e sei que já teve uma inundação em casa (10 cms de agua) e o chão continua impecável.
  7.  # 7

    Colocado por: dduroÉ a solução colada


    Mas então não é o HydroCork, porque esse só existe com o sistema press fit. Foi o Vinylcomfort que colocou?

    O que o seu amigo colocou também é colado?
  8.  # 8

    Como a referencia eu queria (Wheat Pine) estava já em descontinuidade, tenho metade do chão na versão de colar e a outra em Hydrocork. As espessuras são as mesmas. Apesar da versão Hydrocork não necessitar de ser colocada, como a vou aplicar em casas de banho e cozinha, vou colá-la também. Pelo menos sei que desta maneira não venho a ter problemas pela situação que disse acima. O dele está colado e zero problemas.
  9.  # 9

    Sim VinylComfort Wheat Pine. A dele e a minha
  10.  # 10

    Qual o preço da solução?
  11.  # 11

    A parte que tem em Hydrocork trabalha muito, ou seja, aumenta/diminui muito de tamanho? E como se comporta em termos de riscos?

    Obrigado.
  12.  # 12

    Também já vi à venda numa loja este chão e interrogo-me se é realmente uma boa solução para substituir, por exemplo, um flutuante em termos de conforto, durabilidade e resistência a riscos.

    Alguém que conheça esta solução aplicada e possa dar a sua opinião?
  13.  # 13

    Colocado por: PapoilaVerdeTambém já vi à venda numa loja este chão e interrogo-me se é realmente uma boa solução para substituir, por exemplo, um flutuante em termos de conforto, durabilidade e resistência a riscos.

    Alguém que conheça esta solução aplicada e possa dar a sua opinião?

    Eu gosto muito de Vinyl. Usava-se antigamente e depois comecou a cair em desuso. Agora conheco uma casa que tem e acho-o mais bonito do que o flutuante e muito resistente. Nao sei distinguir entre os dversos tipos. Gostava de saber se é caro e quem deve aplica-lo? Qualquer pessoa? Florbela
  14.  # 14

    Boa noite,

    também estou a ponderar colocar wicanders vinylcomfort. Justifica o preço? Onde comprar a melhor preço no Norte do país?
  15.  # 15

    Ola a todos.

    Acabei por instalar o piso Wicanders -> Vinylcomfort.
    Já está instalado há cerca de 6 meses e recomendo vivamente. O preço não é barato (cerca de 36€ m2) mas vale o dinheiro.
    No meu caso fui à loja do grupo Amorim no concelho de S.M. Feira e escolhi o material. Prossegui com instalador recomendado/certificado por estes.
    O material é resistente a tudo (humidade, temperatura, riscos, etc).

    Existiu um pequeno erro na instalação que obrigou a retirar todo o piso. Grupo Amorim assumiu por completo todo trabalho extra e material. Assim vale a pena!

    Recomendo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bru92, rmarinho84
      IMG_5569.JPG
  16.  # 16

    Gosto muito. ja agora qual foi a versão?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pribeiro, ALMEIDAM
  17.  # 17

    Boa noite
    Apliquei este pavimento hydrocork , estou com problema que esta a criar algumas aberturas entre as ripas parece que esta a levantar, isto aconteceu alguem?
    Oaplicador colocou em cima de uma plicula que otiliza para os outros pavimentos flutuantes.
  18.  # 18

    Colocado por: fpereira27Boa noite
    Apliquei este pavimento hydrocork , estou com problema que esta a criar algumas aberturas entre as ripas parece que esta a levantar, isto aconteceu alguem?
    Oaplicador colocou em cima de uma plicula que otiliza para os outros pavimentos flutuantes.

    Peça para medir a humidade das réguas do soalho. Regra geral, soalhos a levantar são sinónimo de humidades ascendentes.
    Em que zona da casa é?
  19.  # 19

    Colocado por: fpereira27Boa noite
    Apliquei este pavimento hydrocork , estou com problema que esta a criar algumas aberturas entre as ripas parece que esta a levantar, isto aconteceu alguem?
    Oaplicador colocou em cima de uma plicula que otiliza para os outros pavimentos flutuantes.
  20.  # 20

    Boa tarde, o aplicador nao devia ter usado nenhuma base e isso que o fabricante manda o que deve acontecer e uma boa regularizaçao com massa auto nivelante .
 
0.0203 seg. NEW