Colocado por: Bob o contrutorPor agora acho que a solução ideal é a seguinte (apresentado pelo Costa Martins arq):
1- Baixar o pavimento de forma conseguir o pendente suficiente (2%) sem que apanhe a soleira da porta,
2- Fazer 2 pendentes para cada uma das laterais,
3- Impermeabilizar com Weber 824,
4- Colocar mosaico antiderrapante.
O que acham desta solução?
Colocado por: Bob o contrutorSe micro-fissurar, o Weber 824 não tápa?
Colocado por: Bob o contrutorOk, isso seria para substituir o weber 824, certo?
Colocado por: Bob o contrutorlarke, a solução do pc ferreira é boa mas de difícil execução... :) Não estou a ver o meu sogro a aplicar aquilo e ainda para mais teria de optar pela solução mais trabalhosa que é demolir o mureto... Se ainda fosse uma varanda baixinha como a do vídeo... :p Neste caso estamos a falar de uma varanda a 8m de altura.
Pronto então vou substituir o Weber 824 pelo Sikabond pintura impermeável... Assim ficaria logo com acabamento e não precisaria de colocar cerâmica. Obrigado desde já pela dica.
Rfr a sua solução parece-me algo complicada... :/ Por agora acho que a opção do Costa MArtins mais viável.
Colocado por: Bob o contrutorSe não existisse outra hipótese teria de ser... Neste caso penso que picando a betonilha velha como referiram mais acima consegue-se fazer dois pendentes para as lateriais... Espero não estar enganado...