Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Bob o contrutorO link não abriu... Mesmo com um desempenho de 95% (valor teórico) de eficácia já fico bem servido... Com uma boa drenagem + o sikabond penso que consigo uma solução com boa relação preço / eficácia.

    No entanto, caso consiga fazer essas aplicações peço que me forneça um orçamento. Se o valor não for exagerado e aceitar deslocar-se quem sabe...


    A questão é que nem o sikabond nem o 824 são para essa aplicação.
  2.  # 2

    Agora é que me baralhou... Então e o Sikalastic ou Sikafloor? (tenho preferência pelo Sikafloor porque dá logo um bom acabamento)
  3.  # 3

    Colocado por: Bob o contrutorAgora é que me baralhou... Então e o Sikalastic ou Sikafloor?


    Procure as respectivas declarações de desempenho, tal como aquelas que eu lhe postei.
  4.  # 4

    Neste caso o que o pc ferreira queria dizer era que o weber e o sikabond são para essa aplicação, mas não garantem um desempenha a 100%...
  5.  # 5

    Colocado por: Bob o contrutorNeste caso o que o pc ferreira queria dizer era que o weber e o sikabond são para essa aplicação, mas não garantem um desempenha a 100%...


    Nao...o que escrevi, foi que de acordo com as "declarações de desempenho" anteriormente postadas, esses materiais não são para essa aplicação.
  6.  # 6

    Anonimo16062021 esse é para impermeabilizar? Vende-se cá em Portugal?

    pc ferreira, qual o material que recomenda, equiparado com estes que postaram?
  7.  # 7

    Obrigado Anonimo16062021, vou optar pelo material que recomenda... Esse material pode levar cerâmica por cima, certo?
  8.  # 8

    Obrigado pela sugestão Anonimo16062021... Vou tentar saber quem é o representante dessa marca em PT. Caso encontre, digo-vos algo.
  9.  # 9

    Uiii não vai ser fácil... A marca é Polaca e não encontro o representante em Portugal...
  10.  # 10

    Procure aqui no Forum por Atlas Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bob o contrutor
  11.  # 11

    Colocado por: Bob o contrutorUiii não vai ser fácil... A marca é Polaca e não encontro o representante em Portugal...

    Uii digo eu...se não estiver constipado, até lhe vai sentir o cheiro
  12.  # 12

    LOL... já encontrei... Vou contactar o representante.


    Já agora qual a diferença entre este e o Weber 824? :P
  13.  # 13

    Anonimo16062021 obrigado pela excelente explicação... Mas na prática, qual será a vantagem do Woder em relação ao Weber?
  14.  # 14

    Obrigado Anonimo16062021 ;)

    Vou então fazer o seguinte:

    1- Baixar o pavimento de forma a não apanhar a soleira das porta com um pendente de 2%,
    2- Fazer 2 pendentes para cada uma das laterais,
    3- Impermeabilizar com Atlas Woder E
    4- Colocar mosaico antiderrapante.

    Caso tenham outras sugestões não hesitem em apresenta-las.

    Anonimo16062021, aproveito para lhe perguntar outra coisa... Vou remodelar a casa de banho em Dezembro. Por detrás dos mosaicos da cabine de duche estava a ponderar optar pelo Weber 824. Será que este Woder é melhor para este efeito?
  15.  # 15

    Devo-lhe um jantar... ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 16

    Nos cantos da varanda e da casa de banho vou ponderar utilizar tiras cor de laranja da Schluter, coladas com o Wonder E...
  17.  # 17

    Ja agora quando poder coloque a declaração de desempenho desse sistema que não o encontrei em português.
  18.  # 18

    Anonimo16062021 afinal eles também têm esse material... Amanhã entro em contacto com eles...
  19.  # 19

    Mas se tiver em inglês ou alemão também dá, pela norma vou lá.
  20.  # 20

    Colocado por: Bob o contrutorAnonimo16062021 afinal eles também têm esse material... Amanhã entro em contacto com eles...


    Eles quem?
 
0.0242 seg. NEW