Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

algum profissional lhe recomendou os Bótias palhaço para lago, ou é uma experiência?
    Apenas pergunto pois ainda não ouvi falar de botiaspalhaço em lagos.
  2.  # 322

Colocado por: Paulo Portoalgum profissional lhe recomendou os Bótias palhaço para lago, ou é uma experiência?
    Apenas pergunto pois ainda não ouvi falar de botiaspalhaço em lagos.

É mais uma experiência, pois os bótias aparentemente ajudam a controlar os caracóis...
    Mas é como disse, é para retirar antes do Inverno.
  3.  # 323

tem caracois no lago? que especies? isso é porreiro para os excessos de comida e são uma beleza.
    já tive várias especies em aquarios e nunca coloquei nenum policia para os controlar, adoro caracois.

Já cheguei a transferir excessos de população para o lago que fiz na casa dos meus pais e que tem uma boa litragem não aguentam.
  4.  # 324

Colocado por: Paulo Portotem caracois no lago? que especies? isso é porreiro para os excessos de comida e são uma beleza.
    já tive várias especies em aquarios e nunca coloquei nenum policia para os controlar, adoro caracois.

Já cheguei a transferir excessos de população para o lago que fiz na casa dos meus pais e que tem uma boa litragem não aguentam.

Limpam, mas também fazem mta porcaria...

Tenho physas às centenas!
      images4.jpg
  5.  # 325

Olhem ela outra vez, desta vez num dos seus sítios preferidos...à beira da pedra, só com a cabecinha de fora =)
    Já se tornou um dos meus passatempos preferidos descobrir onde ela anda!
    Os peixes é que parecem gostar dela, por algum motivo. Andam sempre a nadar perto dela...
      20170426_154751.jpg
  6.  # 326

e uns redcherry ai no lago enquanto só tem peixes de pequeno porte?
  7.  # 327

Colocado por: Paulo Portoe uns redcherry ai no lago enquanto só tem peixes de pequeno porte?

Já pensei, mas acho que provavelmente seriam uma despesa recorrente.

Os peixes que estou a colocar agora, alguns vão ficar porque já sei que sobrevivem ao Inverno, outros vão saltar fora mal a temperatura comece a cair. Vão todos para o aquário indoor.
    Os redcherry não iria conseguir apanhar, quase de certeza...ou seja, ia tudo morrer no inverno = €€€ jogado fora todos os anos...
    E para colocar uns 10 ou 20 todos os anos...vai lá vai...
  8.  # 328

isso é certinho, se juntasse lá os botias, só faltava a cerveja.

os reds criam muito, não os apanhava todos mas apanhava uma boa parte, de resto acho que os que ficassem lá tinham tantas hipoteses de sobreviver quanto os que sobreviveram no inverno.

um dias destes vou ter um topico aqui com o titulo: mini lago para peixes e redcherry :-)
  9.  # 329

Jacintos é ir ali à Barrinha da Praia de Mira que há às toneladas.
  10.  # 330

Colocado por: rjmsilvaJacintos é ir ali à Barrinha da Praia de Mira que há às toneladas.

Levar uma praga invasora para casa para quê?
  11.  # 331

Colocado por: ClioII

Porque são otimos para deixar a água cristalina...sem bombas, sem filtros, sem nada. ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  12.  # 332

Colocado por: ClioII

E a partir do lago da Tyrande vai invadir o que?
  13.  # 333

Já agora, fica aqui a foto do lago, como está neste momento. O meu Acer voltou a ganhar folhinhas e está lindo =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7
      rsz_lago.jpg
    • tnjp
    • 27 abril 2017

# 334

Lindo! Parabéns.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  14.  # 335

Colocado por: Tyrandeestá lindo =)

Para gaja não está mal.
  15.  # 336

Colocado por: zedasilva
    Para gaja não está mal.

Acho que isto é o mais proximo que consigo de um elogio por parte do zezinho...

Tou tão emocionada... XD
  16.  # 337

Bem e quando é que temos ai uma tainada com esses peixinhos. isso com umas minies, umas sandes de courato e uma cana de pesca era uma tardada ....:):)

Esta bem agradável o Lagozito :)
  17.  # 338

Ainda ficou grandinho :)
  18.  # 339

Está top! :)
  19.  # 340

Colocado por: larkheBem e quando é que temos ai uma tainada

Com o mau feitio da menina Tyrande, no mínimo apanhávamos todos um desarranjo intestinal.
    Concordam com este comentário: larkhe

0.0588 seg. NEW