Iniciar sessão ou registar-se
    • box
    • 10 novembro 2015 editado

# 1

agradeço a vossa opinião sobre os esquissos apresentados.
    Premissas:
    - implantação em área de 10mx15m (máximo 11mx16m)
    - 4 quartos (1 suite com "walk-in closet" e 1 suite completamente adaptada/acessível)
    - 3 wc's (os 2 das suites + 1 de apoio para restantes 2 quartos)
    - escritório para 2/3 pessoas em simultâneo
    - hall de entrada
    - armários de apoio no acesso aos quartos e hall

A ou B? outra? como?
    obrigado
    (editei para corrigir crop da imagem)
  1.  # 2

eu pelo menos não consigo ver as imagens
    Concordam com este comentário: becas
  2.  # 3

Colocado por: marco1eu pelo menos não consigo ver as imagens

É coisa para área privada. Não há espaço para área pública.
    Cmps!
  3.  # 4

Mas isso vai ser licenciado para que tipo de actividade.. não há salas, cozinha... é uma parte da habitação?
  4.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasMas isso vai ser licenciado para que tipo de actividade.. não há salas, cozinha... é uma parte da habitação?

Cozinha parece ter... Até tem marcado A e B (deve ser placa e forno) digo eu lol
    • box
    • 10 novembro 2015

# 6

estranho... experimentei com 3 navegadores diferentes e a imagem aparece em todos. se alguém souber como corrigir, agradeço indicações.

sim Pedro Barradas, isto apenas diz respeito à zona privada de uma futura habitação. a restante área (sala, cozinha, áreas técnicas) ficarão implantadas à direita da imagem (opostas à rua).
    o que me incomoda principalmente na opção A é a falta de ventilação/luz natural da WC acessível. por outro lado, o pragmatismo da opção B torna-a um pouco "monolítica" a meu ver , mas talvez mais eficiente. são apenas reflexões e gostaria de ouvir a vossa opinião.
    cuprimentos
    • box
    • 10 novembro 2015

# 7

Colocado por: Rodri12

Cozinha parece ter... Até tem marcado A e B (deve ser placa e forno) digo eu lol

lol! realmente podia ter sido mais explícito... mas o A e B representam os 2 postos de trabalho no escritório!
  5.  # 8

Pois, por aqui também vi o A e o B, no entanto não percebia a tua pergunta.
  6.  # 9

a opção A tem um wc sem janela e os postos de trabalho A e B estão de costas para a porta.

gosto mais da opção B
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box
    • box
    • 11 novembro 2015

# 10

Colocado por: callinasPois, por aqui também vi o A e o B, no entanto não percebia a tua pergunta.

my bad. só agora reparei que ao fazer o crop da imagem cortei as referência A (em cima) e B (em baixo). corrigido / editado no 1º post.

0.0144 seg. NEW