Iniciar sessão ou registar-se
    • A123
    • 10 novembro 2015

# 1

Boa noite!
    Existem algumas camaras que fazem uma redução parcial do valor do IMI dependendo se a certificação energetica do imovel é A ou A+. Uma dessas camaras é da Lisboa! Já alguem usufruiu ou usufrui desse beneficio? A minha camara (Ilhavo) também atribui esse beneficio só que aparentemente nas finanças nao sabem como isso se faz e alegam que o sistema informatico da AT nao está preparado para esta situação. Alguem disposta a ajudar? Obrigado
    Alexandra
  1.  # 2

Desconhecia totalmente, ainda assim alguém tem conhecimento que o mesmo se passe em Setúbal?
    Tenho as minhas duvidas, pois no que toca a IMI, Água, Impostos sobre resíduos e afins em Setúbal apetece é ir à camera armado, mais que não seja em parvo.
  2.  # 3

Colocado por: MonstroDesconhecia totalmente, ainda assim alguém tem conhecimento que o mesmo se passe em Setúbal?
    Tenho as minhas duvidas, pois no que toca a IMI, Água, Impostos sobre resíduos e afins em Setúbal apetece é ir à camera armado, mais que não seja em parvo.

Em setúbal temos os máximos em tudo. Nisso somos exímios. Descontos são só para os outros, até o desconto do nº de filhos já foi chumbado.
  3.  # 4

EM lisboa sabia desse desconto, e pensava eu que era a Unica Camara que fazia esse desconto.

em Ilhavo não sabia que também faziam.
  4.  # 5

afinal parece que em Odemira também tem 10 % de redução (A e A+)
  5.  # 6

onde está a lista dos municípios com essa redução?
  6.  # 7

Colocado por: callinasonde está a lista dos municípios com essa redução?

não sei de nenhuma lista... Lisboa eu já sabia, e depois vi na Net que Odemira também faz desconto no IMI, para classes A e A+
    • A123
    • 1 fevereiro 2016

# 8

Bom dia!
    Conhecem alguém que esteja a usufruir deste dito desconto? podem.me dizer como Funciona? depois de pedir a autorização à Camara como se faz nas finançaS?

Obrigado

0.0110 seg. NEW