Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 5 maio 2017

# 141

Colocado por: Vítor MagalhãesBoas, penso que seja nas definições de conta.
    Por ex: Conta -» Notificação de novas mensagens -» e depois é desmarcar os tópicos que estão a ser seguidos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ

Esses tópicos que lá aparecem são os que foram iniciados por mim. Pretendia era desmarcar outros tópicos.
  1.  # 142

Pois realmente de um momento para o outro passei a receber notificações de tópicos que participei, mas não foram criados por mim. Da uma salgalhada no email
    •  
      GMCQ
    • 5 maio 2017

# 143

A administração não anda por cá??
    •  
      GMCQ
    • 6 maio 2017 editado

# 144

Colocado por: Anonimo06082021

os meus mails foram ignorados....pode ser que você tenha mais sorte.

Pois eu concordei com esse seu comentário, porque de facto também ando à espera de umas respostas já a uns tempos!

Tirem lá isso do modo "Auto-Gestão" sff!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  2.  # 145

Será mesmo que está ou será só para alguns ?

Quem é a ADM ?!
    Com certeza que alguém a faz , pois está coisa de fóruns não se aguenta sozinha ;-)
  3. Colocado por: GMCQEsses tópicos que lá aparecem são os que foram iniciados por mim. Pretendia era desmarcar outros tópicos.

Desmarcar, como assim?
    As notificações por email ou os tópicos marcados?

Colocado por: GMCQporque de facto também ando à espera de umas respostas já a uns tempos!

Onde?

Colocado por: callinasPois realmente de um momento para o outro passei a receber notificações de tópicos que participei, mas não foram criados por mim. Da uma salgalhada no email

Essa funcionalidade é ativada pelos próprios membros na secção de notificações.
    De qualquer forma, desativamos essa configuração na sua conta.
    •  
      GMCQ
    • 7 maio 2017 editado

# 147

Colocado por: Administração Fórum
    Desmarcar, como assim?
    As notificações por email ou os tópicos marcados?

Onde?

Essa funcionalidade é ativada pelos próprios membros na secção de notificações.
    De qualquer forma, desativamos essa configuração na sua conta.

Por exemplo, eu fiz um comentário neste tópico, a partir deste momento sempre que hajam novos comentário eles irão aparecer nas discussões participadas, e o que eu quero é que deixem de aparecer.

Agora que tenho a vossa atenção, gostaria de editar a primeira página de um dos meus tópicos, será possível? Obrigado
  4. Colocado por: GMCQPor exemplo, eu fiz um comentário neste tópico, a partir deste momento sempre que hajam novos comentário eles irão aparecer nas discussões participadas, e o que eu quero é que deixem de aparecer.

Existem três situações onde o que escreveu se pode aplicar, pode explicar melhor?
    Estamos a falar da notificações por email?
    Dos tópicos marcados?
    Dos tópicos em que participou?

Colocado por: GMCQAgora que tenho a vossa atenção, gostaria de editar a primeira página de um dos meus tópicos, será possível? Obrigado

Envie-nos por mensagem privada o pedido por favor.
    •  
      GMCQ
    • 8 maio 2017

# 149

Existem três situações onde o que escreveu se pode aplicar, pode explicar melhor?
    Estamos a falar da notificações por email?
    Dos tópicos marcados?
    Dos tópicos em que participou?

Envie-nos por mensagem privada o pedido por favor.

Isso! Dos tópicos participados! Quero digamos que quero "desparticipar" de alguns deles, e com isso deixam de aparecer nos comentários participados sempre que haja novo comentário, não sei se me fiz entender.

Em relação ao meu pedido vou enviar mensagem, pensei que já tivesse enviado, foi numa fase em que o meu antigo telemóvel só funcionava à pancada, se calhar acabou por não ser entregue...
  5. Colocado por: GMCQIsso! Dos tópicos participados! Quero digamos que quero "desparticipar" de alguns deles, e com isso deixam de aparecer nos comentários participados sempre que haja novo comentário, não sei se me fiz entender.

Não é possível fazer o que pede.
    •  
      GMCQ
    • 9 maio 2017 editado

# 151

Não é possível fazer o que pede.
    Ou seja, tópicos no qual já não tenho qualquer interesse algum em seguir vão continuar a aparecer e temos que ser obrigados (mesmo que indiretamente) a seguir?? Tá mal deviam otimizar essa função.

Imagine que não queria mais seguir estes tópicos, porque essa é uma opção ou uma escolha de qq user deste fórum, poder ou não seguir determinada discussão.
      Screenshot_2017-05-09-14-17-10.png
  6. Colocado por: GMCQOu seja, tópicos no qual já não tenho qualquer interesse algum em seguir vão continuar a aparecer e temos que ser obrigados (mesmo que indiretamente) a seguir?? Tá mal deviam otimizar essa função.

Imagine que não queria mais seguir estes tópicos, porque essa é uma opção ou uma escolha de qq user deste fórum, poder ou não seguir determinada discussão.

Para isso deve usar os marcadores.
      passo2.jpg
      passo1.jpg

0.0310 seg. NEW