Colocado por: Vítor MagalhãesBoas, penso que seja nas definições de conta.
Por ex: Conta -» Notificação de novas mensagens -» e depois é desmarcar os tópicos que estão a ser seguidos...
Colocado por: Anonimo06082021
os meus mails foram ignorados....pode ser que você tenha mais sorte.
Colocado por: GMCQEsses tópicos que lá aparecem são os que foram iniciados por mim. Pretendia era desmarcar outros tópicos.
Colocado por: GMCQporque de facto também ando à espera de umas respostas já a uns tempos!
Colocado por: callinasPois realmente de um momento para o outro passei a receber notificações de tópicos que participei, mas não foram criados por mim. Da uma salgalhada no email
Colocado por: Administração Fórum
Desmarcar, como assim?
As notificações por email ou os tópicos marcados?
Onde?
Essa funcionalidade é ativada pelos próprios membros na secção de notificações.
De qualquer forma, desativamos essa configuração na sua conta.
Colocado por: GMCQPor exemplo, eu fiz um comentário neste tópico, a partir deste momento sempre que hajam novos comentário eles irão aparecer nas discussões participadas, e o que eu quero é que deixem de aparecer.
Colocado por: GMCQAgora que tenho a vossa atenção, gostaria de editar a primeira página de um dos meus tópicos, será possível? Obrigado
Colocado por: Administração Fórum
Existem três situações onde o que escreveu se pode aplicar, pode explicar melhor?
Estamos a falar da notificações por email?
Dos tópicos marcados?
Dos tópicos em que participou?
Envie-nos por mensagem privada o pedido por favor.
Colocado por: GMCQIsso! Dos tópicos participados! Quero digamos que quero "desparticipar" de alguns deles, e com isso deixam de aparecer nos comentários participados sempre que haja novo comentário, não sei se me fiz entender.
Colocado por: Administração FórumOu seja, tópicos no qual já não tenho qualquer interesse algum em seguir vão continuar a aparecer e temos que ser obrigados (mesmo que indiretamente) a seguir?? Tá mal deviam otimizar essa função.
Não é possível fazer o que pede.
Colocado por: GMCQOu seja, tópicos no qual já não tenho qualquer interesse algum em seguir vão continuar a aparecer e temos que ser obrigados (mesmo que indiretamente) a seguir?? Tá mal deviam otimizar essa função.
Imagine que não queria mais seguir estes tópicos, porque essa é uma opção ou uma escolha de qq user deste fórum, poder ou não seguir determinada discussão.