Colocado por: TyrandeCabo coaxial para a TV?
Colocado por: daniel.costa
Pode querer instalar o serviço da NOS.
Colocado por: thinkpadEu nem faço ideia o que é isso :)
Mas sim, tenho serviço da NOS para instalar futuramente.
Eu queria era focar-me nos grandes valores e onde poderei tentar baixar.
Colocado por: marcoaraujoAssim de repente diria que postar aqui detalhadamente este orçamento é um falta de respeito enorme para com a entidade/pessoa/empresa que perdeu horas a desenvolve-lo (mesmo que oculte o nome da empresa, continua a ser uma falta de respeito).
Colocado por: marcoaraujoAssim de repente diria que postar aqui detalhadamente este orçamento é um falta de respeito enorme para com a entidade/pessoa/empresa que perdeu horas a desenvolve-lo (mesmo que oculte o nome da empresa, continua a ser uma falta de respeito).
Colocado por: Tyrande
Não percebi Marco...
Então tanta gente posta os orçamentos que teve...
A não ser que o orçamento seja seu, não percebi mesmo o comentário... :/
Colocado por: marcoaraujo
Uma coisa é dizer que teve um orçamento de 300 euros para uma porta, ou de 2500 euros para caixilharia.
Outra é postar uma digitalização de um orçamento completo e detalhado que alguém teve muito trabalho a fazer e provavelmente não deu autorização para o mesmo fosse publicado no forum.
Colocado por: larkheFiz obras este ano e paguei valores semelhantes, se for por uma empresa que inspire confiança e que deixe os trabalhos bem executados parece me bem.
EM relaçao ao cabo coaxial ; tenho MEO e tenho cabo coaxial..... tenho Fibra até a entrada da Porta de casa onde existe uma caixa com o ONT e este tem a saida coaxial para as varias divisoes da casa
Se pretender colocar BOX este não é um bom sistema uma vez que a fibra ou cabo de rede tem de ir ate ao sitio onde vai colocar a box.
Colocado por: Tyrande
O cabo coaxial não estará limitado a velocidade de 10Mb/s?
Colocado por: UpflatOnde é que essa empresa arranja uma porta lacada e ainda a transporta e instala por 180€ a unidade?