Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Ando a pensar trocar o meu recuperador ventilado por 1 a água. Já pedi vários orçamentos e apareceu 1 negócio que penso ser topo mas agora e depois de ler vários tópicos aqui do forum fiquei confuso .

    Tenho 1 recuperador Chami 80 Hidro com centralina incluída por 1592.85€ já com IVA. E 1 Solzaima Acqua PV (porta guilhotina) 100€ mais caro mas sem centralina .
    Não sei ao certo a área da minha casa mas é de R/Ch e 1º andar tenho actualmente 87 elementos mas possivelmente vou por mais 10 o que faz 97. A minha duvida também está em ambos os recuperadores levarem pouca água .

    Alguém me pode ajudar a escolher . Estou com imensas dúvidas.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Eu já vi revi a adorei. Gostei muito do seu recuperador mas já andei a ver preços e foge muito do meu orçamento. E em relação a entrada de ar exterior não vai ser fácil pois a lareira esta no meio da casa.
  4.  # 4

    Alguém me pode ajudar a decidir. Minguem tem destes recuperadores instalados.
  5.  # 5

    Já decidi. Comprei o Acqua PV da solzaima . Agora tenho andado as voltas com os orçamentos. Já me falaram 1 pouco de tudo, hoje falei com 1 canalizador e ele falou-me já que a instalação vai ficar a vista podia por acessórios em bicone o que tornaria o orçamento mais barato. Alguém sabe se aguenta ou vai ficar 1 cagada. Isto na parte de ligação a canalização já existente . Do recuperador a ligação existente são 1,5 m a 2 m de cada tubo. E do recuperador ao vaso de expansão aberto 7 a 8 metros de cada tubo.
  6.  # 6

    Esse recuperador mama lenha como gente grande!
  7.  # 7

    Não sei ainda está na palete com o plástico de protecção . E por este andar vai continuar muito tempo assim . Só me aparecem orçamentos sem pés nem cabeça ou outros que eu acho muito elevados. Pode ser impressão minha.
 
0.0101 seg. NEW