Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Estou numa casa há um ano, e apesar de ter óptimas divisões e eu gostar muito dela....ela tem um corredor de entrada com o maldito lambrim de azulejos! Já é mau o corredor ser estreitinho, e estar rodeada daqueles azulejos é pior ainda... Nem sequer consigo meter nada naquele corredor porque os azulejos parece que já estão sofucar o pequeno espaço.... O grande problema é que a casa não é minha e os senhorios não querem os azulejos estragados. Para colocar placas de MDF não é necessário furar os azulejos? Já pensei em papel de parede....mesmo que se notassem as juntas, sempre seria melhor do que aquele padrão rococo, mas depois para tirar o papel de parede dos azulejos (se um dia sair desta casa), não os estrago por causa da cola que se tem de por? Agradeço a vossa ajuda! Obrigada!!
  2.  # 2

    Olà lolapop.
    Pode por uma foto para melhor avaliar?
    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Aqui está o meu corredor, pode parecer largo mas não é na realidade! Sei que há azulejos piores mas não é de todo o meu estilo!
      IMG_20151112_211719.jpg
  4.  # 4

    Eu tapava com um lambrim em madeira pintado de branco casca de ovo.
    E digo em branco porque o corredor não é largo...
    Vou ver se encontro imagens de exemplos para que se possa ver e depois coloco aqui.
  5.  # 5

    Do género deste (mas este está noutra cor..)..

    null

    Fonte: http://www.murdesign.ca/en-CA/half-wall/half-wall

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: Rodri12
 
0.0096 seg. NEW