Colocado por: Bricoleiromas achas que estou a brincar ? ou estadio da luz ou em Fatima ... costumam a ser sitios bem frequentados alvalade de verão se tocar o U2 tambem podem ser um alvo , triste mesmo é esta insegurança e a vontade dos bandidos conquistarem Portugal ... oxalá eu esteja 1000% enganado .
Não brinque com coisas sérias.
Colocado por: BricoleiroPortugal não tem nada de impacto para eles a não ser colaborarmos com a Nato.Deus te ouça ... já começo a temer pelo que aí vem !!!!!
Colocado por: Anonimo16062021Quero o botão de reportar,já!!va a loja que la vende-se disso e aproveitar e trazer umas minis!!
Colocado por: BricoleiroPortugal não tem nada de impacto para eles a não ser colaborarmos com a Nato.
Colocado por: MargsQuanto aos outros links que mandei o último é uma entrevista a um dos jihadistas portugueses e realmente é impressionante o modo de pensar desta gente...
Colocado por: Bricoleirobem , tambem fiquei curioso e alem de inacreditável posso dizer que mantive sempre os cabelos em pé ...
Estive agora a ler esse link, não tenho palavras, a única coisa que me ocorre é dizer inacreditável! Não há explicação possível.
Colocado por: Anonimo16062021
Kalashnikov tambem tem la?
Colocado por: gazebobombardeamentos não adiantam nada. os americanos fartaram-se de bombardear no vietname e perderam.
os abdulas tem um ponto fraco: os xiitas e sunitas nao se podem ver. é instigá-los uns contra os outros, e fechar a porta...
Colocado por: branco.valterhttps://www.youtube.com/watch?v=6FM3AX_JnkQ