Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

O Filoalves devia fazer como um certo empregado de mesa da FAP e ir para lá combater o EI!

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-09-02-Portugues-que-lutava-na-Siria-contra-o-Estado-Islamico-regressou-a-Europa

Haja tintins para o fazer e não só garganta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  2.  # 382

Colocado por: euInteressante?

Interessante é ver que não há grandes diferenças entre o pensamento do Filoalves e o pensamento dos terroristas islâmicos.

E os "Filoalves" deste mundo nem se apercebem disso...
    Concordam com este comentário:branco.valter

assustador è ver que a liberdade dada por um pais libre a certas religiões da no que estamos a ver hoje!!isso è que è assustador ver pessoas normais que receberam casa e ajudas do estado do pais que nasceram e com outras origens e fazem atentados contra essas mesmas instituições e depois inventam-se desculpas que nada tem a ver com as religiões!!!INSHALA eu ou sera ALLA AkBAR?
    Concordam com este comentário: jccp, rastapado, marquez mendes
  3.  # 383

Colocado por: branco.valterO Filoalves devia fazer como um certo empregado de mesa da FAP e ir para lá combater o EI!

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-09-02-Portugues-que-lutava-na-Siria-contra-o-Estado-Islamico-regressou-a-Europa

Haja tintins para o fazer e não só garganta!

e para que ele vai para la se na Belgica,França,Inglaterra e Alemanha e por ai fora ja esta o EI??
    quem esta a radicalizar muçulmanos nas mesquitas na europa?
    antes de irem para esses paises para o EI ja não estavam ca?
    Concordam com este comentário: marquez mendes
  4.  # 384

eu não tenho muita opinião disto mas parece que a radicalização so ataca muçulmanos!!
  5.  # 385

Estado Islâmico - E (eco) I (índia).
  6.  # 386

Interessante é ver que não há grandes diferenças entre o pensamento do Filoalves e o pensamento dos terroristas islâmicos.

Mas ainda não percebeu que o Filoalves é o cromo honorário do fórum? Já se chamou Asdrúbal e mais não sei quantos nicks, todos diferentes mas partilhando a mesma idiotice de sempre.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  7.  # 387

•  
      jccp
    • 21 novembro 2015

# 388

Terrorismo vai ser o q o Sporting vai fzer ao SLB logo :P
    •  
      jccp
    • 21 novembro 2015

# 389

Colocado por: GMCQA vcs que pensam que os muçulmanos são todos iguais enganem-se! Pois não são diferentes dum pj/psp/gnr que de um momento para o outro saca da sua arma e mata a sua companheira. Não há diferenças! Eu conheço N muçulmanos e nenhum deles anda de colete armado!

Eis um exemplo de comparar aquilo q é incomparável
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015 editado

# 390

Colocado por: jccp

Eis um exemplo de comparar aquilo q é incomparável

Então porque comparam muçulmanos inocentes com muçulmanos extremistas? E põem-nos tdos no mesmo saco? Onde está a sua justiça de comparavel e incomparavel?
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015

# 391

Colocado por: ramos1999

assustador è ver que a liberdade dada por um pais libre a certas religiões da no que estamos a ver hoje!!isso è que è assustador ver pessoas normais que receberam casa e ajudas do estado do pais que nasceram e com outras origens e fazem atentados contra essas mesmas instituições e depois inventam-se desculpas que nada tem a ver com as religiões!!!INSHALAeuou sera ALLA AkBAR?
    Concordam com este comentário:jccp,rastapado,marquez mendes

Sabe o que significa Inshallah? Sem ir ao wikipedia?
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015

# 392

Não são iguais não senhora ,,eu tambem conheço muçulmanos que deixaram de ser muçulmanos pois a religião deles esta podre e esses sim pode-se conversar e viver!!mas ja agora pergunto todos os terroristas ate agora eram muçulmanos normais e não eram iguais aos terroristas mas de repente PUFF??quer dizer passo 30 anos como cristão não praticante e de um dia para o outro ponho um colete explosivo??o muçulmano tem o problema de se levar rapidamente pelos radicais e sem prorblemas,o que néao acontece numa pessoa que sa lixa para a religião!
    Concordam com este comentário:marquez mendes

Por outras palavras se ele tivesse se mantido como muçulmano praticante ou não, o destino dele era juntar-se aos extremistas e fazer-se explodir a ele e mais uma centena de inocentes?
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015

# 393

Colocado por: FiloalvesMas tu és burro ou comes m3 rda ? Então não vês que pertencem todos à família dos bombymerda ? Assim como nós somos mamíferos os muçulmanos são bombymerda portanto são todos a mesma m3r da, te quem ser tratadso todos de igual. camara de gás.

Acho que vc além dos comentários menos próprios dignos apenas de si mesmo, não deve ter amor próprio, porque já o apelidaram de N coisas incuindo: ''GRANDA OTÁRIO'' e parece que não é nada csg... Ganhe juízo e e procure ganhar auto-estima e já agora, vá agoirar outras bandas.. Que estas já estão fartas de si.
  8.  # 394

Colocado por: GMCQ

Sabe o que significa Inshallah? Sem ir ao wikipedia?

SeI sim senhora ja o disse pois vivo perto de uma comunidade de muçulmanos e posso dizer que 4 ruas ao lado a minha mulher não pode nem ir de saia que è tratada de **** mesmo os judeus aqui nem sequer falam nem se exprimem sobre isso são muito mais pacificos,isto em França è um pais europeio,,não me venham ensinar o que è um muçulmano que eu sei o que è,,aqui se um talho se atrever de vender carne de porco è tratado de infiel e a vitrina è apedrejada todas as noites,por isso è so talhos Halal,depois o que mais me mete nojo nos muçulmanos e ja lhes perguntei porque mas a ignorancia deles não tem resposta è porque as mulheres deles não podem entrar nas mesquitas nem rezar com eles sendo eles tão pacificos??não me venham dar lições de muçulmanos sobre herois e fazem isto e aquilo,que tal como eu as pessoas que se queixam na televisão são os que vivem em conjunto com eles e eles não gostam dos nossos costumes mas querem que apliquemos os deles ao contrario dos judeus,budistas,etc etc
    Concordam com este comentário: jccp, marquez mendes
  9.  # 395

Colocado por: GMCQ

Por outras palavras se ele tivesse se mantido como muçulmano praticante ou não, o destino dele era juntar-se aos extremistas e fazer-se explodir a ele e mais uma centena de inocentes?

um muçulmano não praticante não è como um cristão não praticante,,entre eles não admitem esse tipo de maneira,,aqui nas mesquitas so entras se fores praticante ,,,,,experimenta entrar numa mesquita emFrança,Belgica e outro pais carregado de gente dessa,,não te deixam entrar e ponto final!!para mim um bom muçulmano è um que deixou de ser muçulmano,porque sendo praticante è impossivel conviver com alguem pois ja è uma seita!!ja agora pergunte a um muçulmano com que mão eles apertam a mão a um infiel e a um fiel?? e ja agora quem esta a fazer atentados?quem passou de normal a extremista num abrir de olhos?budistas?judeus?ateus?cristãos?
    Concordam com este comentário: jccp
  10.  # 396

ahahahah
    vossemecês fazem-me rir.

nao se pode ter religião q se é à partida um extremista?
    os extremismos vieram de quem se rebelou contra o status quo.
    leiam a História.

ahahah
  11.  # 397

Colocado por: arturluiscostaahahahah
    vossemecês fazem-me rir.

nao se pode ter religião q se é à partida um extremista?
    os extremismos vieram de quem se rebelou contra o status quo.
    leiam a História.

ahahah

voce trabalha para quem??o eu ou GMCQ não me ffooood criastes essa conta a 10 minutos e vens logo apoiar as abelhas maias?
  12.  # 398

voce trabalha para quem??oeuouGMCQnão me ffooood criastes essa conta a 10 minutos e vens logo apoiar as abelhas maias?

xiiii bustedddd!!!!!!!!!!
    •  
      jccp
    • 21 novembro 2015 editado

# 399

Colocado por: GMCQEntão porque comparam muçulmanos inocentes com muçulmanos extremistas? E põem-nos tdos no mesmo saco? Onde está a sua justiça de comparavel e incomparavel?

A ideia que ei tenho do islao sem ter lido o al Corão é que é uma religião intolerante para quem não pratique o islamismo

Essa intolerância é levada ao extremo por imas q não passaram da idade em a o alcorão foi escrito,não evoluíram continuam a professar como se vivessem á dois mil anos atrás.

Claro q nem todos os muçulmanos são terroristas, eu conheci este verão uma mucullmna da Tunísia q vive em França e q bebia mais q eu .

O problema desta gente é o modo de vida,a nós europeus desde q eles não nos chateiem está tudo bem,o problema desta gente é q quer q nós sejamos como eles q tenho os mesmos hábitos q eles e ainda por cima nos nossos países.

Està gente nunca se integrará á excepção de meia dúzia deles Ao modo de vida ocidental ,ponto!!
    Concordam com este comentário: ramos1999
  13.  # 400

Claro q nem todos os muçulmanos são terroristas, eu conheci este verão uma mucullmna da Tunísia q vive em França e q bebia mais q eu .

Aprende-se muito por aqui

0.0694 seg. NEW