Colocado por: euInteressante?
Interessante é ver que não há grandes diferenças entre o pensamento do Filoalves e o pensamento dos terroristas islâmicos.
E os "Filoalves" deste mundo nem se apercebem disso...Concordam com este comentário:branco.valter
Colocado por: branco.valterO Filoalves devia fazer como um certo empregado de mesa da FAP e ir para lá combater o EI!
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-09-02-Portugues-que-lutava-na-Siria-contra-o-Estado-Islamico-regressou-a-Europa
Haja tintins para o fazer e não só garganta!
Interessante é ver que não há grandes diferenças entre o pensamento do Filoalves e o pensamento dos terroristas islâmicos.
Colocado por: GMCQA vcs que pensam que os muçulmanos são todos iguais enganem-se! Pois não são diferentes dum pj/psp/gnr que de um momento para o outro saca da sua arma e mata a sua companheira. Não há diferenças! Eu conheço N muçulmanos e nenhum deles anda de colete armado!
Colocado por: jccp
Eis um exemplo de comparar aquilo q é incomparável
Colocado por: ramos1999
assustador è ver que a liberdade dada por um pais libre a certas religiões da no que estamos a ver hoje!!isso è que è assustador ver pessoas normais que receberam casa e ajudas do estado do pais que nasceram e com outras origens e fazem atentados contra essas mesmas instituições e depois inventam-se desculpas que nada tem a ver com as religiões!!!INSHALAeuou sera ALLA AkBAR?Concordam com este comentário:jccp,rastapado,marquez mendes
Não são iguais não senhora ,,eu tambem conheço muçulmanos que deixaram de ser muçulmanos pois a religião deles esta podre e esses sim pode-se conversar e viver!!mas ja agora pergunto todos os terroristas ate agora eram muçulmanos normais e não eram iguais aos terroristas mas de repente PUFF??quer dizer passo 30 anos como cristão não praticante e de um dia para o outro ponho um colete explosivo??o muçulmano tem o problema de se levar rapidamente pelos radicais e sem prorblemas,o que néao acontece numa pessoa que sa lixa para a religião!Concordam com este comentário:marquez mendes
Colocado por: FiloalvesMas tu és burro ou comes m3 rda ? Então não vês que pertencem todos à família dos bombymerda ? Assim como nós somos mamíferos os muçulmanos são bombymerda portanto são todos a mesma m3r da, te quem ser tratadso todos de igual. camara de gás.
Colocado por: GMCQ
Sabe o que significa Inshallah? Sem ir ao wikipedia?
Colocado por: GMCQ
Por outras palavras se ele tivesse se mantido como muçulmano praticante ou não, o destino dele era juntar-se aos extremistas e fazer-se explodir a ele e mais uma centena de inocentes?
Colocado por: arturluiscostaahahahah
vossemecês fazem-me rir.
nao se pode ter religião q se é à partida um extremista?
os extremismos vieram de quem se rebelou contra o status quo.
leiam a História.
ahahah
voce trabalha para quem??oeuouGMCQnão me ffooood criastes essa conta a 10 minutos e vens logo apoiar as abelhas maias?
Colocado por: GMCQEntão porque comparam muçulmanos inocentes com muçulmanos extremistas? E põem-nos tdos no mesmo saco? Onde está a sua justiça de comparavel e incomparavel?
Claro q nem todos os muçulmanos são terroristas, eu conheci este verão uma mucullmna da Tunísia q vive em França e q bebia mais q eu .