Colocado por: ramos1999
SeI sim senhora ja o disse pois vivo perto de uma comunidade de muçulmanos e posso dizer que 4 ruas ao lado a minha mulher não pode nem ir de saia que è tratada de **** mesmo os judeus aqui nem sequer falam nem se exprimem sobre isso são muito mais pacificos,isto em França è um pais europeio,,não me venham ensinar o que è um muçulmano que eu sei o que è,,aqui se um talho se atrever de vender carne de porco è tratado de infiel e a vitrina è apedrejada todas as noites,por isso è so talhos Halal,depois o que mais me mete nojo nos muçulmanos e ja lhes perguntei porque mas a ignorancia deles não tem resposta è porque as mulheres deles não podem entrar nas mesquitas nem rezar com eles sendo eles tão pacificos??não me venham dar lições de muçulmanos sobre herois e fazem isto e aquilo,que tal como eu as pessoas que se queixam na televisão são os que vivem em conjunto com eles e eles não gostam dos nossos costumes mas querem que apliquemos os deles ao contrario dos judeus,budistas,etc etcConcordam com este comentário:jccp
Colocado por: j cardosoAprende-se muito por aqui
Colocado por: j cardoso
Aprende-se muito aqui
Colocado por: GMCQMas é isto que é ser um terrorista?
Colocado por: GMCQ
Talhos halal (loll) admira-me vc saber o que isso significa... essa questão das mulheres não poderem entrar juntamente com os homens na mesquita certamente terá uma explicação dentro do mundo islão, tal como porque é que que não se pode comer carne de porco ou porque é que toda a carne tem que ser hala, incluindo os próprios costumes..
Mas é isto que é ser um terrorista? Seguir os costumes errados ou não da sua religião? Parece-me que só o facto de ser muçulmano não transforma ninguém em terrorista.
os imãs ensinam COMO DEVEM BATER NAD MULHERES!!! Mas q raio de gente é está??
Colocado por: GMCQ
Qual é o espanto? Sei de situações de pessoas cuja religião é muçulmana e que nos seus paises são fiés assiduos da sua pratica religiosa, e mal de encontram no avião para embarque, deixam cair a mascara e esquecem-se que são muçulmanos! lol...
Colocado por: jccpE agora vou petiscar e ver o Sporting!!! É aproveitar enquanto não formos pelos ares,
Cumps a todos
o sporting esta carregado de argelinos,,,ainda faz explodir a bola na baliza do benfica!
voce trabalha para quem??oeuouGMCQnão me ffooood criastes essa conta a 10 minutos e vens logo apoiar as abelhas maias?
inshala estamos de acordo!!!!!!!o muçulmano para não ser demasiado islamico não pode estar junto a grandes comunidades islamicas que não funciona parece que ficam fanaticos,por isso em Portugal ainda se ve que são mais pacificos pois tem que estar espalhados!
o moço o problema não são os talhos halal mas sim o que aconteceu foi franceses abrirem talhos normais e claro tendo carne de porco tiveram que fechar a casa pois eram ameaçados e as vitrinas apedrejadas todas as noites!
Colocado por: arturluiscostaesses ditos talhos normais abertos por franceses nao respeitam o normal funcionamento de uma sociedade. Se a sociedade pretende evoluir e ser multi-cultural tem de saber respeitar as novas culturas trazidas pelos imigrantes e tem de dar espaço a que elas penetrem e se diluam na cultura hospedeira.
Colocado por: arturluiscosta
esses ditos talhos normais abertos por franceses nao respeitam o normal funcionamento de uma sociedade. Se a sociedade pretende evoluir e ser multi-cultural tem de saber respeitar as novas culturas trazidas pelos imigrantes e tem de dar espaço a que elas penetrem e se diluam na cultura hospedeira.
Nao se diz q o portuga é um povo de brandos costumes?
Nao se viu q a adopção do acordo ortográfico passou na Assembleia sem contrariedades?
Não se viu esta escumalha de pedófilos a gritar na Assembleia da República pelo direito a adoptar criancinhas e para as poderem comer ao pequeno-almoço?
Parece-me que somos demasiado radicais no nosso desleixo e anuimento de regras impostas por outros.
Devemos deixar que os radicais islâmicos se imiscuam entre nós para lhes darmos a nosso cobarde hospitalidade.
Colocado por: arturluiscosta
Não se viu esta escumalha de pedófilos a gritar na Assembleia da República pelo direito a adoptar criancinhas e para as poderem comer ao pequeno-almoço?
Colocado por: pedromdfPor momentos pensei que íamos passar a ouvir a toda a hora o hino nacional do mali ... uff!
Bem e também não se lembraram dos minutos de silêncio por tudo e por nada!
Acho que esta malta do mali já deve estar mais habituada ou então são maislow profile.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: ramos1999ai em Portugal não sabem o que è terrorismo pois tem uma comunidade de muçulmanos de gatos pingados