Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015

# 401

Colocado por: ramos1999

SeI sim senhora ja o disse pois vivo perto de uma comunidade de muçulmanos e posso dizer que 4 ruas ao lado a minha mulher não pode nem ir de saia que è tratada de **** mesmo os judeus aqui nem sequer falam nem se exprimem sobre isso são muito mais pacificos,isto em França è um pais europeio,,não me venham ensinar o que è um muçulmano que eu sei o que è,,aqui se um talho se atrever de vender carne de porco è tratado de infiel e a vitrina è apedrejada todas as noites,por isso è so talhos Halal,depois o que mais me mete nojo nos muçulmanos e ja lhes perguntei porque mas a ignorancia deles não tem resposta è porque as mulheres deles não podem entrar nas mesquitas nem rezar com eles sendo eles tão pacificos??não me venham dar lições de muçulmanos sobre herois e fazem isto e aquilo,que tal como eu as pessoas que se queixam na televisão são os que vivem em conjunto com eles e eles não gostam dos nossos costumes mas querem que apliquemos os deles ao contrario dos judeus,budistas,etc etc
    Concordam com este comentário:jccp

Talhos halal (loll) admira-me vc saber o que isso significa... essa questão das mulheres não poderem entrar juntamente com os homens na mesquita certamente terá uma explicação dentro do mundo islão, tal como porque é que que não se pode comer carne de porco ou porque é que toda a carne tem que ser hala, incluindo os próprios costumes..

Mas é isto que é ser um terrorista? Seguir os costumes errados ou não da sua religião? Parece-me que só o facto de ser muçulmano não transforma ninguém em terrorista.
    •  
      jccp
    • 21 novembro 2015

# 402

Colocado por: j cardosoAprende-se muito por aqui

E não sabe você (já q estamos numa de religião) METADE DA MISSA :)
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015

# 403

Colocado por: j cardoso
    Aprende-se muito aqui

Qual é o espanto? Sei de situações de pessoas cuja religião é muçulmana e que nos seus paises são fiés assiduos da sua pratica religiosa, e mal de encontram no avião para embarque, deixam cair a mascara e esquecem-se que são muçulmanos! lol...
    •  
      jccp
    • 21 novembro 2015

# 404

Colocado por: GMCQMas é isto que é ser um terrorista?

Á muitas formas de terrorismo no islão principalmente contra as mulheres

Hã videos no YouTube em que nas mesquitas os imãs ensinam COMO DEVEM BATER NAD MULHERES!!! Mas q raio de gente é está??
    •  
      jccp
    • 21 novembro 2015 editado

# 405

E agora vou petiscar e ver o Sporting!!! É aproveitar enquanto não formos pelos ares,

Cumps a todos
  1.  # 406

Colocado por: GMCQ

Talhos halal (loll) admira-me vc saber o que isso significa... essa questão das mulheres não poderem entrar juntamente com os homens na mesquita certamente terá uma explicação dentro do mundo islão, tal como porque é que que não se pode comer carne de porco ou porque é que toda a carne tem que ser hala, incluindo os próprios costumes..

Mas é isto que é ser um terrorista? Seguir os costumes errados ou não da sua religião? Parece-me que só o facto de ser muçulmano não transforma ninguém em terrorista.

o moço o problema não são os talhos halal mas sim o que aconteceu foi franceses abrirem talhos normais e claro tendo carne de porco tiveram que fechar a casa pois eram ameaçados e as vitrinas apedrejadas todas as noites!
  2.  # 407

os imãs ensinam COMO DEVEM BATER NAD MULHERES!!! Mas q raio de gente é está??

São fanáticos ignorantes baseados em preconceitos. Há uns poucos neste fórum e nesta discussão
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 408

Colocado por: GMCQ

Qual é o espanto? Sei de situações de pessoas cuja religião é muçulmana e que nos seus paises são fiés assiduos da sua pratica religiosa, e mal de encontram no avião para embarque, deixam cair a mascara e esquecem-se que são muçulmanos! lol...

inshala estamos de acordo!!!!!!!o muçulmano para não ser demasiado islamico não pode estar junto a grandes comunidades islamicas que não funciona parece que ficam fanaticos,por isso em Portugal ainda se ve que são mais pacificos pois tem que estar espalhados!
  4.  # 409

Colocado por: jccpE agora vou petiscar e ver o Sporting!!! É aproveitar enquanto não formos pelos ares,

Cumps a todos

o sporting esta carregado de argelinos,,,ainda faz explodir a bola na baliza do benfica!
    •  
      jccp
    • 21 novembro 2015

# 410

o sporting esta carregado de argelinos,,,ainda faz explodir a bola na baliza do benfica!

Inshalah
  5.  # 411

voce trabalha para quem??oeuouGMCQnão me ffooood criastes essa conta a 10 minutos e vens logo apoiar as abelhas maias?

ó ventura, deixa lá a cultura.
    o trabalho é fiel à educação.
    o eu, se doeu, ou SE GMCQ,
    atrás nao foi, pq se destrinça
    à queima-roupa e pela garoupa.

Caros ramos1999 e marquez mendes, nada vos tenho a dizer.
    Deixem-se de infantilidades. O EI, os Anonymous, e a Europol têm-nos tratados.
    Se piamos mt, os chineses cortam-nos a luz.
    E não há crença, nem clube q devolva a paz activa a um país atarefado no seu bloqueio.

Bamos lá ber a bola, abalha!
    •  
      GMCQ
    • 21 novembro 2015

# 412

inshala estamos de acordo!!!!!!!o muçulmano para não ser demasiado islamico não pode estar junto a grandes comunidades islamicas que não funciona parece que ficam fanaticos,por isso em Portugal ainda se ve que são mais pacificos pois tem que estar espalhados!

Numa coisa estamos de acordo: a religião muçulmana tem muitas lacunas e costumes difíceis, é ponto assente. Mas não é por causa disso que eu amanhã em vez de me levantar para ir trabalhar, decido antes, vestir um colete de explosivos e faço explodir um quarteirão inteiro... Haja paciência!!
    Concordam com este comentário: marquez mendes
  6.  # 413

o moço o problema não são os talhos halal mas sim o que aconteceu foi franceses abrirem talhos normais e claro tendo carne de porco tiveram que fechar a casa pois eram ameaçados e as vitrinas apedrejadas todas as noites!

esses ditos talhos normais abertos por franceses nao respeitam o normal funcionamento de uma sociedade. Se a sociedade pretende evoluir e ser multi-cultural tem de saber respeitar as novas culturas trazidas pelos imigrantes e tem de dar espaço a que elas penetrem e se diluam na cultura hospedeira.

Nao se diz q o portuga é um povo de brandos costumes?
    Nao se viu q a adopção do acordo ortográfico passou na Assembleia sem contrariedades?
    Não se viu esta escumalha de pedófilos a gritar na Assembleia da República pelo direito a adoptar criancinhas e para as poderem comer ao pequeno-almoço?

Parece-me que somos demasiado radicais no nosso desleixo e anuimento de regras impostas por outros.
    Devemos deixar que os radicais islâmicos se imiscuam entre nós para lhes darmos a nosso cobarde hospitalidade.
  7.  # 414

Colocado por: arturluiscostaesses ditos talhos normais abertos por franceses nao respeitam o normal funcionamento de uma sociedade. Se a sociedade pretende evoluir e ser multi-cultural tem de saber respeitar as novas culturas trazidas pelos imigrantes e tem de dar espaço a que elas penetrem e se diluam na cultura hospedeira.

tu deves è ser mais um otario que anda para ai,,esses talhos a 150 anos ja existiam nafrança tal como comer porco, ora porque deveriam deixar de existir??quer dizer se eles se instalarem na região do presunto Pata negra ,o presunto tera que deixar de ser produzido pois è proibido no islão mas quem estava la que sa coza,eles que se instalem na zona da bairrada e acabou o leitão!!!quem vem para um pais tem que seguir os costumes desse pais e não obrigar os outros a seguir as porcarias deles!!! a França quiz misturar com o povo ou seja ter comercios e bens de cada um lado a lado mas ao muçulmano não quis ate a burca foi aceite ate quando foi os atentados que ja cheirava mal!ate na constituição francesa esta desde 1905 como pais laico que não aceita religião nenhuma na vida publica e teve que introduzir leis para muçulmanos pois eram os unicos que não respeitavam o termo laico dos outros!

se eles se instalarem em Portugal então para nos misturar-mos teremos que andar de burca??nem sei para que te dou paleio com esse perfil falso!vai fazer a reza que são 3 vezes ao dia!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Bricoleiro, rastapado, marquez mendes
  8.  # 415

Colocado por: arturluiscosta

esses ditos talhos normais abertos por franceses nao respeitam o normal funcionamento de uma sociedade. Se a sociedade pretende evoluir e ser multi-cultural tem de saber respeitar as novas culturas trazidas pelos imigrantes e tem de dar espaço a que elas penetrem e se diluam na cultura hospedeira.

Nao se diz q o portuga é um povo de brandos costumes?
    Nao se viu q a adopção do acordo ortográfico passou na Assembleia sem contrariedades?
    Não se viu esta escumalha de pedófilos a gritar na Assembleia da República pelo direito a adoptar criancinhas e para as poderem comer ao pequeno-almoço?

Parece-me que somos demasiado radicais no nosso desleixo e anuimento de regras impostas por outros.
    Devemos deixar que os radicais islâmicos se imiscuam entre nós para lhes darmos a nosso cobarde hospitalidade.

nem sei onde quer chegar com este comentario!!quando vamos para um pais muçulmano e não respeitamos as regras corre-se o risco de ficar com o pescoço cortado!mas prontos cada um tem as suas ideias!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    •  
      jccp
    • 22 novembro 2015 editado

# 416

***************PROCURA-SE*******************

ISLAM SLIMANI

POR TERRORISMO

ARGELINO,27 anos,1,87 e é perigoso

Último atentado 21-11-2015 estádio de Alvalade

Vítimas 6 milhões
    Concordam com este comentário: Filipe1983
      250068734.jpg
  9.  # 417

Por momentos pensei que íamos passar a ouvir a toda a hora o hino nacional do mali ... uff!
    Bem e também não se lembraram dos minutos de silêncio por tudo e por nada!
    Acho que esta malta do mali já deve estar mais habituada ou então são mais low profile.
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      GMCQ
    • 22 novembro 2015 editado

# 418

Colocado por: arturluiscosta

Então mas tb já há políticos pedófilos no parlamento? Pensava que eram só os padres da igreja católica.
  10.  # 419

Colocado por: pedromdfPor momentos pensei que íamos passar a ouvir a toda a hora o hino nacional do mali ... uff!
    Bem e também não se lembraram dos minutos de silêncio por tudo e por nada!
    Acho que esta malta do mali já deve estar mais habituada ou então são maislow profile.
    Concordam com este comentário:eu

duro duro è quem esta a viver este clima de terroristas,a Belgica esta tudo fechado,na França anda-se de comboio o vai-se as compras a olharem uns para os outros,,ai em Portugal não sabem o que è terrorismo pois tem uma comunidade de muçulmanos de gatos pingados,,os ataques so acontecem em cidades onde tem grandes comunidades de muçulmanos,,,nem sei o que se pode esperar como futuro quando vão a Bruxelas e amanha nem escolas,nem cafes nadaaaa zero !!!queria ver tudo fechado ai em Portugal a ver se os direitos dos animais se pronunciavam! e não não nem todos os muçulmanos são terroristas mas estranhamente onde eles estão em maioria è onde estão os radicais!
    • eu
    • 22 novembro 2015

# 420

Colocado por: ramos1999ai em Portugal não sabem o que è terrorismo pois tem uma comunidade de muçulmanos de gatos pingados

Agora estou confuso. Então os muçulmanos não são todos uns terroristas?

Em Portugal há cerca de 50,000 muçulmanos... até é estranho não ter havido nenhum atentado...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0912 seg. NEW