Colocado por: AXN
Olhe, ouvi dizer que houve 2 grandes guerras que se chamaram guerras mundiais, existe pouca informação sobre elas vou tentar encontrar,. Mas julgo que foram os muçulmanos, ou os budistas ou os pretos, ou os ciganos, ou outra etnia qualquer que não os católicos que começaram...
Agora mais a sério, você deve ainda acreditar no pai natal, isto não é nem nunca será uma guerra religiosa. É uma guerra que uns estúpidos racistas e xenófobos que querem impor a sua vontade (não a do seu Deus) sobre os outros, logo nunca é uma guerra religiosa mas uma guerra política. Já pensou que os líderes se escondem sempre? Porque será? Então não tem uma catrefada de Virgens a espera no céu?
Colocado por: eu
Vejam lá se as relações do ocidente com este país não são a prova da hipocrisia que reina na política internacional.
Colocado por: ramos1999ate me deu vontade de rir um jornal com pessoas estudadas perder tempo a publicar isto,,,depois os erros ortográficos são tipicos de emigrantes portugueses ou seja ate os portugas vão para outros países fazer novelas
Colocado por: ramos1999http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=4922714
Talvez estes episódios ajudem o ramos1999 a perceber a estupidez que é a xenofobia...Concordam com este comentário:AXN
Colocado por: pedromdfSe demorarem 4 meses a caçá-los, vamos ter coisa para umas décadas valentes ...
O Bin Laden demorou muito mais tempo... mas fez-se justiça!
Colocado por: Rui A. B.O problema está muito mais acima na hierarquia! Esses é que era interessante liquidar!
Olhe que os EUA e a Rússia têm liquidado muitos desses vermes...
Colocado por: Rui A. B.Na Arábia Saudita, país aliado dos EUA
Colocado por: J.Fernandes
Na luta contra o Daesh (sunita), o Irão (xiita) tem sido muito mais aliado que a Arábia Saudita(sunita). Tanto assim é que as sanções e o embargo à exportação de petróleo pelo Irão, têm sido levantados.
Colocado por: J.Fernandeso irao e grande produtor e agora como rusia vende barato para compensar a desvalorizaçao americanos querem comer eles tabem enta levantarem o ebargo para irao vender direto aos estados europeus que antes coprava da rusia e assi eles deve levar algum comisao e ele fica a ganhar na mesma so que a coisa vai ficar feia quando irao vai por na mesa as suas armas e distruçao macisa ai o usa vai tremer as calças se entretanto nao atacar eles ou o israsel o irao....ai que vai dar raia.... mas nao fica susegados.... vai cumençar aver atentados por todo lado na europa agora temos carne de canhao qua chega para todos acabaram de entrar uma quantos milioes potenciais de bombas moveis por toda europa e quem quer distribuir isto um poco por toda europa...
Na luta contra o Daesh (sunita), o Irão (xiita) tem sido muito mais aliado que a Arábia Saudita(sunita). Tanto assim é que as sanções e o embargo à exportação de petróleo pelo Irão, têm sido levantados.