Colocado por: BricoleiroQuero as notícias todas, desde que verdadeiras.
Colocado por: eu
Quando começa uma guerra, a primeira vítima é a verdade. A maior parte das notícias são propaganda e é difícil apurar a verdade.
Colocado por: euSão os factos que devem ser analisados e não quem concorda com quem.
Quanto a esse senhor, é um dos grandes responsáveis pela instabilidade que se vive hoje no médio oriente. Devia ser julgado por crimes contra a humanidade.
Colocado por: branco.valterNeste caso sou forçado a concordar consigo. Ele, o Bush e o Dick Cheney.
Colocado por: branco.valterNeste caso sou forçado a concordar consigo. Ele, o Bush e o Dick Cheney.
Colocado por: J.FernandesEstes pulhas foram derrubar um cidadão exemplar como o Saddam Hussein que fez tanto pela estabilidade do Médio Oriente: começou uma guerra com o Irão, invadiu o Kuwait, gaseou uns milhares de curdos, enfim...um incompreendido!
Colocado por: euQuanto às teorias da conspiração, eu não tenho nada contra, desde que façam sentido e se apoiem em factos verdadeiros e credíveis
Colocado por: joao2Pois mas por mais incrível que pareça alguns povos precisam de um ditador porque senão descontrolam-se facilmente como já se viu.~
Colocado por: branco.valterBastava não terem acabado com as Forças Armadas deixando centenas de milhares de militares sem trabalho, deixando-os livres para entrarem em aventuras...
Colocado por: jccp
áááááááh...o Kim Jong-un
não dá para perceber como é que um atrasado mental destes consegue estar á frente de um país