Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

  2.  # 622

    • eu
    • 1 abril 2016

     # 623

    Colocado por: BricoleiroQuero as notícias todas, desde que verdadeiras.

    Quando começa uma guerra, a primeira vítima é a verdade. A maior parte das notícias são propaganda e é difícil apurar a verdade.
  3.  # 624

    Colocado por: eu
    Quando começa uma guerra, a primeira vítima é a verdade. A maior parte das notícias são propaganda e é difícil apurar a verdade.


    Não deixa de ser no mínimo engraçado como diz que a maioria das notícias são propaganda e acredita no 11 de Setembro tal qual quizeram noticiar e chama teorias da conspiração a alguém que pense diferente.
    Concordam com este comentário: treker666
    • eu
    • 2 abril 2016

     # 625

    Caro Bricoleiro, são cenários completamente diferentes.

    Nas guerras, a informação é quase toda fornecida pelos militares: é previamente controlada, filtrada, omitida, no fundo, manipulada pelos militares.

    Pelo contrário, as informações sobre o 11 de Setembro surgiram de muitas fontes diferentes, praticamente todas civis. Os militares não tiveram qualquer papel relevante no 11 de Setembro, foram completamente surpreendidos e foram apenas mais umas vítimas (no pentágono).

    Quanto às teorias da conspiração, eu não tenho nada contra, desde que façam sentido e se apoiem em factos verdadeiros e credíveis. Mas as teorias da conspiração sobre o 11 de Setembro são tão patéticas, tão ridículas, tão incoerentes, tão pouco credíveis que me espanta como são levadas a sério por pessoas (alegadamente) inteligentes.
  4.  # 626

    Este senhor concorda contigo.

    https://www.youtube.com/watch?v=OdbknSpnt2A
    • eu
    • 2 abril 2016

     # 627

    São os factos que devem ser analisados e não quem concorda com quem.

    Quanto a esse senhor, é um dos grandes responsáveis pela instabilidade que se vive hoje no médio oriente. Devia ser julgado por crimes contra a humanidade.
  5.  # 628

    Colocado por: euSão os factos que devem ser analisados e não quem concorda com quem.

    Quanto a esse senhor, é um dos grandes responsáveis pela instabilidade que se vive hoje no médio oriente. Devia ser julgado por crimes contra a humanidade.


    Neste caso sou forçado a concordar consigo. Ele, o Bush e o Dick Cheney.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 629

    Colocado por: branco.valterNeste caso sou forçado a concordar consigo. Ele, o Bush e o Dick Cheney.

    Não se esqueça do Obama, que retirando as tropas do Iraque tão apressada e atabalhoadamente, é um dos grandes responsáveis pelo caos que se vive naquela zona e pelo surgimento do DAESH.
    • eu
    • 2 abril 2016

     # 630

    Colocado por: branco.valterNeste caso sou forçado a concordar consigo. Ele, o Bush e o Dick Cheney.

    Esqueceu-se desta:

  7.  # 631

    Falta o Blair
      blair.jpg
  8.  # 632

    Estes pulhas foram derrubar um cidadão exemplar como o Saddam Hussein que fez tanto pela estabilidade do Médio Oriente: começou uma guerra com o Irão, invadiu o Kuwait, gaseou uns milhares de curdos, enfim...um incompreendido!
  9.  # 633

    Pois mas por mais incrível que pareça alguns povos precisam de um ditador porque senão descontrolam-se facilmente como já se viu.


    Colocado por: J.FernandesEstes pulhas foram derrubar um cidadão exemplar como o Saddam Hussein que fez tanto pela estabilidade do Médio Oriente: começou uma guerra com o Irão, invadiu o Kuwait, gaseou uns milhares de curdos, enfim...um incompreendido!
  10.  # 634

    Colocado por: euQuanto às teorias da conspiração, eu não tenho nada contra, desde que façam sentido e se apoiem em factos verdadeiros e credíveis

    Conhece factos que não sejam verdadeiros? Eu não.
    A credibilidade vai sempre depender da opiniao ou aceitação de quem acredita ou não no que é contado.
  11.  # 635

    Colocado por: joao2Pois mas por mais incrível que pareça alguns povos precisam de um ditador porque senão descontrolam-se facilmente como já se viu.


    ~

    Bastava não terem acabado com as Forças Armadas deixando centenas de milhares de militares sem trabalho, deixando-os livres para entrarem em aventuras... Assim que os Norte-Americanos começaram a chamar os Oficiais para o novo Exército de repente a coisa começou a correr mal para os "insurgentes". A questão é que depois disso tudo, os Iraquianos votaram no besunta que hostilizou meio Iraque e que criou as sementes de revolta. O EI ao conseguir controlar uma parte da Síria, o Iraque era um alvo fácil visto ter um governo fraco, umas Forças Armadas iguais e toda uma série de minorias fartas.
    • eu
    • 3 abril 2016

     # 636

    Colocado por: branco.valterBastava não terem acabado com as Forças Armadas deixando centenas de milhares de militares sem trabalho, deixando-os livres para entrarem em aventuras...

    Foi um dos grandes erros do administrador Paul Bremer.


    Na altura, se ele tivesse mantido no Exército os oficiais Sunitas, poderia ter feito uma transição pacífica e evitado a insurgência que se seguiu e se mantém até aos dias de hoje.
  12.  # 637

    Colocado por: jccp


    áááááááh...o Kim Jong-un

    não dá para perceber como é que um atrasado mental destes consegue estar á frente de um país


    Por falar na besta, lá está ela outra vez a palrar alto para o Mundo ouvir:

    https://www.noticiasaominuto.com/mundo/566135/causaremos-mais-mortos-do-que-no-11-de-setembro-avisa-coreia-do-norte?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral
  13.  # 638

    http://www.tsf.pt/internacional/interior/policia-belga-deteve-mais-um-dos-suspeitos-dos-atentados-de-22-de-marco-5117703.html

    Ja foi apanhado mais um e tambem a 1 kilometro de onde foram apanhados os outros,que palhaçada andam meses a procura de um sujeito e ele no mesmo sitio e ainda tem quem os ajude sem serem presos!
  14.  # 639

    O que me irrita na democracia é tratarem gente desta como pessoas de direito. Este gajo ainda por faz exigências de deportação, tem direito a advogado ... Este advogado também ...
    E o irmão mais velho que fez as declarações que fez na altura dos atentados de Paris e afinal agora este diz que foi influenciado pelo irmão mais velho a alistar-se no daesh. Era até à 3ª geração ... Depois inventámos um conceito que é a "xenofobia" utilizada nestes casos de forma abusiva, mas enfim, é a democracia com os seus defeitos que se viram contra ela própria.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  15.  # 640

    http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/pena_maxima_para_chefe_da_rede_jihadista_na_belgica.html

    Bem, a notícia é do CM mas espero que seja verdade. Até que enfim uma boa notícia.
 
0.1360 seg. NEW