Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Malenbeek,,a cidade mais islamizada de europa com 22 mesquitas onde em muitas delas praticasse o islamismo radical,,,a frança ja apresentou queixa contra esta cidade pois é por onde passam todos os terroristas e por onde são radicalizados!!podem continuar nesta politica de deixar andar que verão os efeitos
    • eu
    • 22 março 2016

# 2

Colocado por: ramos1999a frança ja apresentou queixa contra esta cidade

Em que tribunal?
    •  
      jccp
    • 22 março 2016 editado

# 3

Les personnes de retour de Syrie bientôt systématiquement incarcérées

os retornados vindos da Siria vão ser todos encarcerados

http://www.lesoir.be/1158118/article/actualite/belgique/2016-03-22/personnes-retour-syrie-bientot-systematiquement-incarcerees
  2.  # 4

Penso que sejam os retornados e não os refugiados.
    Concordam com este comentário: eu, jccp
    •  
      jccp
    • 22 março 2016

# 5

Colocado por: branco.valterPenso que sejam os retornados e não os refugiados.

deve estar correto,o meu francês já conheceu melhores dias
  3.  # 6

Colocado por: jccpLes personnes de retour de Syrie bientôt systématiquement incarcérées

osretornadosvindos da Siria vão ser todos encarcerados

http://www.lesoir.be/1158118/article/actualite/belgique/2016-03-22/personnes-retour-syrie-bientot-systematiquement-incarcerees

eles falam dos cidadãos belgas,,,mas o que me da vontade de rir é que dizem bientôt ou seja proximamente, podem voltar todos amanha que nenhum será preso,,,bla bla de políticos querem fazer politicas mansas,
    Concordam com este comentário: jccp
  4.  # 7

Colocado por: eu
    Em que tribunal?

não me referia a frança em si mas sim as famílias dos atentados de Paris e a França também tinha cordenado apresentar queixa no tribunal europeu contra a belgica pela liberdade dada a estes sujeitos poderen vir a frança cometer actos terroristas,,são todos da mesma vila Molenbeek,,mas depois disto acredito que a belgica também comece a tomar algumas medidas como a expulsão de imãs radicais e fechar algumas mesquitas que incentivam a guerra santa,todos os dias ouço nas noticias francesas falarem dessas mesquitas radicais sem que nunca ninguem tenha feito nada,se fosse uma palestra de nazistas ou racistas teriam sido logo parados e acho bem mas islamicos ainda se leva a ideia de paz!

http://www.valeursactuelles.com/societe/la-famille-dune-victime-du-bataclan-depose-une-plainte-contre-la-belgique-59805
  5.  # 8

6.  # 9

agora tambem a Turquia acusa a Belgica e com razão,não percebo estas leis europeias que so se pode prender o terrorista quando ja esta em carne picada!!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=5092360
    •  
      jccp
    • 23 março 2016

# 10

ameaça de bomba em entrecampos,parece que vão fazer explodir a mala,vamos lá ver como é que corre este execicio dos nossos serviços secretos
    •  
      jccp
    • 23 março 2016

# 11

falso alarme..era um saco do lixo
  7.  # 12

Colocado por: jccpfalso alarme..era um saco do lixo

se fosse um saco com dinheiro è que era mau!
  8.  # 13

Colocado por: jccpLes personnes de retour de Syrie bientôt systématiquement incarcérées

osretornadosvindos da Siria vão ser todos encarcerados

Vão fazer treinos na Síria e depois regressam à Belgica por isso são retornados, vêm com os refugiados? Pois, é possível. A maioria deles mora de facto no bairro de Molenbeek em Bruxelas, autêntica Moirama.Mas habitam em muitos outros bairros espalhados pela cidade.Imigraram e nasceram já muitos no país. Bélgica e França devem ser dos países que abrigam maior número de muçulmanos. Acho que o que a França critica é a forma de actuar da
    polícia belga bem como os abusos permitidos. Molenbeek será do tamanho do bairro de Benfica em Lisboa? Creio que sim, E
    justificam-se 22 mesquitas? Quando há lá afinal uma igreja que foi
    obrigada a fechar? Serão 30% muçulmanos, então e os outros? Onde está a liberdade? Na homenagem às vítimas destes recentes ataques que se viu na praça da Bolsa (flores e velas acesas) por acaso havia lá muçulmanos? Tenho curiosidade em saber, eles vêm para a rua manifestar a sua indignação? Porque colocaram no lixo o diário de um destes
    assassinos? Não deveriam entregá-lo à polícia para ajudar tanto quanto possível no cerco a outros terroristas? Dúvidas que eu tenho.
  9.  # 14

a mim entre muitas coisas, indigna-me solenemente que nos tempos atuais a religião católica já não era massacrante nas nossas vidas, e agora parece que o mundo inteiro tem que trazer nos ombros uma dita religião extremamente intrusiva na vivencia da sociedade. Bolas e mais a religião.
    • Neon
    • 24 março 2016

# 15

Colocado por: ramos1999mas depois disto acredito que a belgica também comece a tomar algumas medidas como a expulsão de imãs radicais e fechar algumas mesquitas que incentivam a guerra

Era no dia a seguir, mesquitas todas no chão e não existir pedra sobre pedra.

Algum pio que houvesse, nem a trouxa fazia era logo recambiado.

JE SUIS... farto desta atitude suicida de querer receber em casa quem diz abertamente que nos quer fazer mal.
  10.  # 16

outro dia vi um programa na tv sobre uma grande organização muçulmana em Inglaterra. Tudo bem muito pacifico, um papel social muito bom etc , mas...não deixei de pensar, fogo aquilo até parece um estado dentro do estado inglês, enfim não me convence a religião e o seu enorme peso no tipo de vida ocidental
  11.  # 17

Colocado por: marco1outro dia vi um programa na tv sobre uma grande organização muçulmana em Inglaterra. Tudo bem muito pacifico, um papel social muito bom etc , mas...não deixei de pensar, fogo aquilo até parece um estado dentro do estado inglês, enfim não me convence a religião e o seu enorme peso no tipo de vida ocidental

o problema não é a dita religião mas sim o fanatismo pelos seus praticantes,a maior parte do cristão não quer saber metade da missa,era bom que acontecesse em todas as religiões,,a belgica não quiz aplicar medidas de proibição de andar de burka sendo criticada pela liberdade dada a mais que neste momento so demonstra a política errada de não se poder misturar religiões com liberdade de expressão,eu e qualquer europeu que viva numa grande comunidade muçulmana tera medo de andar de comboio,de ir as compras etc

em Portugal queria ver a coragem de se sentarem ao lado de um barbudo com aqueles chapeus e uma mala ou mochila neste momento,o pânico criado pela população árabe não ajuda na sua imagem física,mas vai chegar esse dia e depois terao aquele sentimento natural,eu gosto de ver quem desdramatiza passar pelo mesmo!
    • eu
    • 24 março 2016

# 18

Colocado por: Neon
    Era no dia a seguir, mesquitas todas no chão e não existir pedra sobre pedra.

Isto, além de ser imoral e injusto, não só não resolvia o problema como ainda o amplificava.

É preciso bom senso. Há que perseguir de forma implacável os radicais... mas apenas esses. Os outros milhões de muçulmanos pacíficos não têm nada a ver com isto.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    • eu
    • 24 março 2016

# 19

Colocado por: marco1outro dia vi um programa na tv sobre uma grande organização muçulmana em Inglaterra. Tudo bem muito pacifico, um papel social muito bom etc , mas...não deixei de pensar, fogo aquilo até parece um estado dentro do estado inglês, enfim não me convence a religião e o seu enorme peso no tipo de vida ocidental

Um estado dentro do estado? Sim, é assustador o papel da religião na sociedade... mas a religião católica é semelhante...

Em Portugal, há umas décadas atrás, a Igreja Católica praticamente mandava no país.
  12.  # 20

Colocado por: euÉ preciso bom senso.

Só mesmo quem acredita no Pai Natal diz que se acaba o Daesh com bom senso!

0.0538 seg. NEW