Colocado por: lmsf_28Só não entendo o porquê de pagar 75€ pelo contrato.
Colocado por: FDColocado por: lmsf_28Só não entendo o porquê de pagar 75€ pelo contrato.
Porque podem... :P
Eu também fiquei chateado quando o SMAS da Amadora me cobrou 50€ para alterar o titular de um contrato, dois campos na base de dados, feito em 2 minutos, mas... quem pode, pode.
É o conhecido "pagas e não bufas".
Colocado por: Barba Negrau na água foi mudar de nome apenas e não foi caro, acho que foram 20 e tal €, porque era apenas mudança de nome, e não havia instalação nem a água estava cortada.
Na luz foi só mudar o nome, e acho que não paguei nada, uma vez que a potência contratada era igual á que estava, foi levar a contagem de ambas.
No gás é que é diferente, e aí já me esfolaram o papel, mas também nem lhes dei direito a chumbarem na 1ª visita, isto eu porque sei como é e o que é necessário para estar tudo em condições, além de que não tenho exaustor (sou alérgico a essas coisas, e as condutas de exaustão em portugal decididamente não são e não eram projectadas para terem exaustor e esquentador ou caldeira a trabalhar, salvo raras excepções, e entradas de ar nas cozinhas com exaustor á poucos anos atrás nem existiam, bem como as que existiam não tinham capacidade de reposição do ar sugado pelo exaustor).