Colocado por: José C. M. SilvaA escolha final cairá no profissional que nos apresentar as melhores soluções ao melhor preço.
Colocado por: antonylemostipo concurso?
Colocado por: José C. M. SilvaBoa Noite;
Este tópico está muito parado, não há nenhuma sugestão?
Alguém tem o contacto de um arquitecto na Zona de Vila Nova de Gaia e que possa dar boas referencias?
Mais uma vez MUITO obrigado...
Colocado por: José C. M. SilvaBoa Noite;
Antes demais, muito obrigado pelos comentários.
Obviamente não me exprimi da melhor forma, agora entendi isso...
Respondendo de forma genérica (e ignorando provocações) o que pretendia com o meu Post era unica e exclusivamente uma troca de ideias construtivas com a participação de pessoas experientes nesta área quer por se tratarem de profissionais ou apenas pessoas que passaram por um processo semelhante, e possivelmente o contacto e referencias de profissionais (até porque sempre achei que fosse para isto que o Forum existia).
Nunca em nenhuma altura pedi o que quer que fosse gratuitamente, e nunca foi meu objectivo também criar um "concurso".
Acho que a única pessoa que entendeu o propósito deste Post foi o "papacurvas" (Obrigado por isso), irei certamente ler o seu post com atenção...
Posto Isto, Agradeço mais uma vez a todos os comentários e vou editar o Post Inicial de forma a que esta questão seja ultrapassada.
Cump.
José Silva