Colocado por: Fernando Gabriel
isso parece que não, mas pode ser muito subjectivo. aqui em Portugal havia gabinetes"" com muitas centenas de casas construídas, eram era todas parecidas ou mesmo iguais, e de qualidade médio-inferior.
falo para lá do interior, falo da estética exterior, do ritmo de vãos
deve estar a pagar bem em dollars, por isso faça-os trabalhar mais :)
Colocado por: Fernando Gabrielou é preguiça ou então não tem mesmo, das duas uma
Colocado por: Pedro Barradas
com tanta produção.. se calhar nao tem mãos a medir.. e acaba por ser meia bola e força. seduz-se o Cliente com uns 3D, umas plantas coloridas e siga para bingo ;)
Colocado por: smpvfou se vai a um grupo, onde eles tem 10/15 planos de casas e se escolhe um da gaveta
Colocado por: smpvfArquitectos normalmente so em casas a partir de 1 milhao
Colocado por: enf.magalhaes800 000 dólares? Fosca-se . Com esse dinheiro cá.... uiui ...
Colocado por: CMartinE os prémios : "Our team of expert designers and builders have won well over 100 industry awards."..?!
De facto, parece-me bastante significativo isto.
Colocado por: smpvf A Is, acho que resolvo colocado uma banheira daquelas antigas (ocupam menos espaco) e para o lavatorio eu gosto de usar uma peca de mobiliario normal e colocar o lavatorio "encastrado" na mesma.
Colocado por: smpvfEm relacao a falta de estudo, o que esta assim tao errado? ainda estou a tempo de mudar.
Colocado por: Fernando Gabrielcuidado com a alegoria da caverna