Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Prestação de Serviços na área da Construção Civil

    Somos uma cooperativa de vários profissionais de diversas áreas da construção civil da zona do Minho e Douro Litoral. Prestamos serviços (com os melhores preços do mercado) em diversas áreas de intervenção dando especial atenção às seguintes:
    ORÇAMENTOS GRÁTIS A EMPRESAS E PARTICULARES
    A Latoaria/Funilaria (Instalação de vedações de telhados, rufos, chaminés, caleiras (em chapa zincada, cobre, zinco puro, PVC, etc.).
    B Instalações Eléctricas Pichelaria (Especializada em prestação de serviços de montagem/reparação de equipamentos eléctricos de alta/baixa tensão. Fazemos também serviços ao domicilio/empresa privilegiando desta forma a comodidade do cliente. Pequenos trabalhos canalização (torneiras, autoclismos) e canalizações em inox. Aquecimento central, rega por aspressão, aspiração central, instalações sanitárias. Electrodomésticos, sistemas de aquecimento, ar Condicionado…) (1)
    C Pintura Construção Civil (Pinturas de construção civil, em interiores exteriores…)
    D Carpintaria para Construção (Carpintaria para construção civil, móveis de cozinha, moveis de casa de banho, portal, etc.)
    E Construção Civil em Geral (Executamos todas as obras de construção civil, nomeadamente, remodelação de apartamentos, moradias, lojas e outras propriedades… e reformas em geral).
    F Outros (Montadores pladur e tectos falsos, estucadores … e tantos outros profissionais ligados à ARTE da Construção Civil)
    (1) Prestamos serviços em diversas áreas de intervenção dando especial atenção às seguintes:
    • Habitações
    • Condomínios c/ porteiros convencionais ou videoporteiros
    • Antenas colectivas
    • Estoros eléctricos e convencionais
    • Hotelaria, reparo e montagem de material eléctrico relacionado
    • Centros comerciais
    • Montagem de ar condicionado
    • Reparação de anúncios publicitários
    • Quadros eléctricos, automatismos.
    • Fabrico, reparação e montagem de quadros eléctricos.
    • Postes de transformação e instalação CCTV
    • Instalação de sistema de detecção de incêndios
    • Instalação e reparação de alarmes
    • Substituição, reparação de fechaduras e abertura de portas (preços sob consulta)
    A Qualidade do trabalho é resultado de uma equipa profissional e dinâmica, com longos anos de experiência em construção, recuperação e remodelação de apartamentos, moradias e espaços públicos.
    As intervenções fazem uso de materiais de primeira qualidade. Os acabamentos são criteriosamente seleccionados com o cliente, em função das suas preferências e orçamento disponível, oferecendo acompanhamento e aconselhamento técnico em todas as fases do processo.

    Cumprimento dos prazos de execução - A programação da obra ao detalhe, contemplando os tempos de entrega de materiais e a execução de todas as intervenções, dá-nos segurança na previsão que realizamos no início de cada trabalho.
    A gestão permanente da obra permite-nos ainda antecipar eventuais problemas e solucioná-los de forma rápida e integrada, em conformidade com as opções do cliente.

    P:S: Damos orçamentos grátis e sem compromisso. (Pode solicitar qualquer informação através do e-mail [email protected] que nós entraremos em contacto convosco).

    Com tudo isto, queremos colocar-nos à V/ disposição para qualquer consulta que desejam realizar.

    Sem outro assunto no momento, despeço-me com os melhores cumprimentos.

    Respeitosamente,

    Carlos Costa

    Coop. Construção GMCA
    4900 Viana do Castelo - Portugal
    Tel.: 91 5543585
    E-mail: [email protected]
    Web: http://servimix.uuuq.com
  2.  # 2

    boa noite!! gostaria de saber se estão interesados em construir na ilha da madeira?? na calheta.. tenho un terreno de 2200m2!! obrigado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coopconstgmca
  3.  # 3

    Bom dia Sr. Luis,
    Evidentemente que estamos disponíveis para trabalhar na Madeira.
    Seria possível enviar-nos mais informação?

    Cumprimentos,
    Carlos Costa
    [email protected]
  4.  # 4

    bom o q eu posso dizer e q o terreno tem 2200 m2, é um terreno plano fica proximo da casa da cultura da calheta, da escola basica e secundaria da calheta esta muito bem localizado.. o q eu estou a procura e mesmo de alguem q queira invertir.. pq eu tenho o terreno mas nao tenho o capital..!!
  5.  # 5

    Bom dia Sr. Luís,
    Necessitava-mos que enviasse toda a informação possível (fotos do terreno, fotos da zona envolvente, preços e toda a informação que considere de importância). Envie estes dados directamente ao nosso e-mail: [email protected]

    Cumprimentos,
    Carlos Costa
    [email protected]
 
0.0097 seg. NEW