Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-01-05-Uma-dimensao-de-crime-completamente-nova-dezenas-de-mulheres-atacadas-por-mil-homens-em-cidade-alema

Espero que os alemães tenham mão de ferro com estes inergúmenos e os devolvam à origem, a eles e a todos os familiares até à 3ª geração.
    •  
      jccp
    • 6 janeiro 2016 editado

# 222

Colocado por: pedromdfEspero que os alemães tenham mão de ferro com estes inergúmenos e os devolvam à origem, a eles e a todos os familiares até à 3ª geração.

acredita mesmo nisso?a europa é governado por cobardes que há muito perderam a vontade de combater no terreno,agora é mais fácil bombardear,mas como não podem bombardear as proprias cidades ficam paralizados pelo medo de agir.se agem vem a escumalha toda chamar racistas e xenofobos e não saimos disto.

veja lá se ele brincam assim nos países de leste ou nos proprios paises?é cabeça fora na hora e eles sabem,por isso é que querem vir para cá ...esta Merkel vai ficar na historia...espero que o proximo que venha tenha realmente um par deles e começa a varrer o lixo todo,incluindo aqueles que levantem o pio a chamar racistas ou xenofobos

antes de começarem a varrer todos até a 3 geração podem começar a mandar metralha nos barcos de banana até irem ao fundo...basta arrebentar meia duzia deles que os outros deixam logo de vir...é só começar a anunciar:os proximos barcos que se aproximarem da costa europeia vão ao fundo e mais nada!!
    •  
      jccp
    • 6 janeiro 2016 editado

# 223

vejam lá se estes tiveram problemas em deportar uma familia inteira de portugueses atá á 3 geração

Canadá deporta família de dez açorianos

Dez elementos da família, três gerações, têm voo marcado para 29 de Dezembro
    26 de Dezembro de 2011 às 11:37

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/videos/canada-deporta-familia-de-dez-acorianos
  2.  # 224

O Canadá resolveu de vez uma data de problemas com elementos descendentes de estrangeiros. E não foi só com portugueses.
    É o que a ue e todos os seus membros devem começar desde já a fazer!
  3.  # 225

Apoiado, campos de concentração para eles, já!

PS: estou a ser irónico.
  4.  # 226

Sem comentários...
    Concordam com este comentário: eu, treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, jccp
    • eu
    • 7 janeiro 2016

# 227

Colocado por: branco.valterSem comentários...

Agora já sabe como é que pessoas como o Hitler chegaram ao poder...
  5.  # 228

Colocado por: valtorestenho mais medo desse senhor gordo do que do estado islamico

E quem não tem?
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

# 229

pois é,é lá longe e com as mulheres e filhas dos outros...
  6.  # 230

•  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 231

Colocado por: branco.valterhttps://youtu.be/4VbU_JyPWXw

é curto,tinham que levar umas chibatadas até lhes sair a pele como fazem na arabia saudita para aprenderem e não tornarem a fazer,e depois recambiados
  7.  # 232

tinham que levar umas chibatadas até lhes sair a pele como fazem na arabia saudita para aprenderem e não tornarem a fazer,e depois recambiados

A diferença entre quem pensa assim e os extremistas islâmicos? Não há diferenças
    Concordam com este comentário: eu, treker666, André Barros
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016 editado

# 233

Colocado por: j cardosoA diferença entre quem pensa assim e os extremistas islâmicos? Não há diferenças

comparar o que não é comparavel,comparar terroristas , violadores de crianças e assassinos com um corretico exemplar para que sintam na pele o mal que fizeram aos outros,a sua comparação ofende-me,por causa da maneira de pensar de muitos como você é que eles continuam impunes,e ainda isto não é nada.Quando sentirem que nada lhes acontece ainda vai ser pior,hoje violam mulheres e jovens amanhã violam ,matam roubam ,incendeiam e ninguém anda seguro na rua,é isso que quer?

deportam-nos sem castigo e no ano segunite estão de volta,mas desta vez com cintos de explosivos
  8.  # 234

a sua comparação ofende-me

As suas comparações ofendem a inteligência de qualquer um. O jccp está disposto a ser exactamente como os extremistas, apenas muda a motivação. É a minha opinião, a diferença entre nós está em que eu não defendo uma justiça baseada em castigos corporais como faz o jccp e fazem os extremistas
    Concordam com este comentário: eu, treker666, branco.valter, André Barros
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 235

Colocado por: j cardosoAs suas comparações ofendem a inteligência de qualquer um. O jccp está disposto a ser exactamente como os extremistas, apenas muda a motivação. É a minha opinião, a diferença entre nós está em que eu não defendo uma justiça baseada em castigos corporais como faz o jccp e fazem os extremistas

épá mas eu não quero saber,se tiver que combater o extremismo com o extremismo que seja,com luvas de pelica é que não vamos lá.

se fossemos iguais a eles já há muito tempo que tinham caído umas termonucleares lá para aqueles lados,ou pensa que um dia que eles tenham acesso a esse tipo de armas vão ter algum escrupulo em usá-las?
  9.  # 236

Colocado por: jccpépá mas eu não quero saber,se tiver que combater o extremismo com o extremismo que seja,com luvas de pelica é que não vamos lá.

Eles pensam exactamente o mesmo! Ou está esquecido do que lhes temos feito há décadas???
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 237

Colocado por: treker666Ou está esquecido do que lhes temos feito há décadas???

pode ser mais especifico?
  10.  # 238

Colocado por: treker666
    Eles pensam exactamente o mesmo! Ou está esquecido do que lhes temos feito há décadas???

Hein? Nós, Portugal, fizemos mal aos terroristas do islão? Não vi esse filme...
  11.  # 239

• eu
    • 13 janeiro 2016

# 240

Colocado por: jccpcontinuem a defender os "refugiados"

http://www.liveleak.com/view?i=fd6_1452614904

Continuem a defender os "Portugueses"

http://www.dn.pt/portugal/interior/portugues-condenado-por-agressao-sexual-no-reino-unido-4107341.html
    Concordam com este comentário: treker666, LuisPereira

0.1061 seg. NEW