Iniciar sessão ou registar-se
    • EOF
    • 27 janeiro 2016

# 321

Colocado por: Tyrandesó se vêm os olhinhos.

Acho que nem isso.

Já vi várias em Lisboa...
    Eof
  1.  # 322

Provavelmente um nikab. Burka tem inclusivé uma rede de modo a não se vierem OS olhos.
    Concordam com este comentário: Tyrande
  2.  # 323

Colocado por: treker666Provavelmente um nikab. Burka tem inclusivé uma rede de modo a não se vierem OS olhos.

Foi a que vi um domingo destes no Ikea.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
  3.  # 324

Colocado por: treker666Provavelmente um nikab. Burka tem inclusivé uma rede de modo a não se vierem OS olhos.

O google images concorda consigo!

Mas diz que se chama Niqab.
  4.  # 325

Colocado por: BricoleiroAntes do Sócrates roubar também já havia quem tivesse roubado, deixá-los andar!

O Bricoleiro está a confundir violadores e terroristas com refugiados de guerra.

Se quiser perceber a diferença tudo bem, se não quiser continue na sua ignorância que eu continuo na minha.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  5.  # 326

Colocado por: larkheFoi a que vi um domingo destes no Ikea.

Eh eh...já não é fácil ler as etiquetas num fds no IKEA. Imagino ler aos quadradinhos :D
    Concordam com este comentário: larkhe
  6.  # 327

Colocado por: TyrandeNiqab

Toda a razão. Escrevi de cabeça sem consultar ;)
  7.  # 328

8.  # 329

Colocado por: branco.valterhttp://abemdanacao.blogs.sapo.pt/proibido

Por acaso já tinha visto e é interessante como tudo é ciclico nesta Vida. Quem acha que nunca mais iremos estar em guerra ou fugir dela, acredito q ache desnecessário forças armadas. Mas felizmente a maioria não pensa assim.
  9.  # 330

Colocado por: simplesO Bricoleiro está a confundir violadores e terroristas com refugiados de guerra.

Estou? Ignorante é você que não quer ver, porque esses eram violadores e refugiados.
  10.  # 331

Colocado por: BricoleiroIgnorante é você que não quer ver, porque esses eram violadores e refugiados.

Se tivesse lido com atenção tinha reparado que me considerei tão ignorante como o Bricoleiro. Não vejo nisso qualquer ofensa porque na verdade o que sabemos é sempre infinitamente inferior áquilo que não sabemos.

Quanto à questão dos refugiados penso que não vale a pena continuar a insistir. Enquanto olhar para os refugiados apenas como violadores e terroristas nenhum argumento que possa apresentar o irá fazer mudar e opinião. Por isso repito: Continue na sua ignorância que eu continuo na minha.
  11.  # 332

Colocado por: simplesSe tivesse lido com atenção tinha reparado que me considerei tão ignorante como o Bricoleiro

Reparei plenamente, mas fique-se pela sua ignorância e deixe que eu me classifique por mim mesmo, porque é um facto que os violadores do caso que apresentei também são refugiados. Logo o que disse está correcto, são refugiados violadores.
  12.  # 333

Colocado por: BricoleiroLogo o que disse está correcto, são refugiados violadores.

Parabéns! Conseguiu provar uma verdade de La Palice: "Um refugiado que violou uma mulher é um refugiado violador!"

E o que podemos concluir daí?
  13.  # 334

Colocado por: simplesE o que podemos concluir daí?

Podemos concluir que isto que disse abaixo está errado.

Colocado por: simplesO Bricoleiro está a confundir violadores e terroristas com refugiados

Colocado por: simplesParabéns!

Quando fizer anos eu digo-lhe.
  14.  # 335

Colocado por: BricoleiroPodemos concluir que isto que disse abaixo está errado.

Está errado? Sendo assim, e seguindo a sua lógica, o Bricoleiro é um violador porque é português.

É assim tão difícil entender que um refugiado que viola uma mulher, não faz de todos os refugiados violadores?
  15.  # 336

Colocado por: simplesseguindo a sua lógica

Qual?
    Convido-o a apresentá-la aqui sob a pena de lhe chamar inventor.

Colocado por: simplesassim tão difícil entender que um refugiado que viola uma mulher, não faz de todos os refugiados violadores?

O simples interpreta muito mal o que os outros escrevem.
  16.  # 337

Colocado por: Bricoleiroporque é um facto que os violadores do caso que apresentei também são refugiados. Logo o que disse está correcto, são refugiados violadores.

E todos os outros refugiados que não violaram, são refugiados não violadores?

Ontem foi condenado um português violador... ou será um violador português?
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 338

Os judeus na segunda guerra mundial eram obrigados a usar a estrela amarela para serem distinguidos dos restantes.

Parece evidente que hoje em dia todos nós repudiamos tal acto e descriminação.

Já não é tão evidente que hoje em dia todos nós repudiamos por exemplo o que se está a fazer aos refugiados por essa europa fora... formas diferentes de descriminação mas descriminação.
    Concordam com este comentário: eu, tiyxu
      yellowstar.jpg
      jewish-couple-P.jpg
  18.  # 339

Colocado por: LuisPereiraE todos os outros refugiados que não violaram, são refugiados não violadores?

Não me ouviu dizer que os refugiados são todos violadores em lado algum, pois não?
  19.  # 340

Julgava eu ser só no tópico do futebol, mas afinal os mesmos de lá, aqui também não sabem ler.

0.1121 seg. NEW