Colocado por: BricoleiroNão me ouviu dizer que os refugiados são todos violadores em lado algum, pois não?
Colocado por: BricoleiroPortanto não me peçam para ter pena dos refugiados
Colocado por: BricoleiroJulgava eu ser só no tópico do futebol, mas afinal os mesmos de lá, aqui também não sabem ler.
Colocado por: LuisPereira
Tal como no tópico do futebol... quando se defende algo de uma forma cega e mais com o coração do que com a razão leva a mal entendidos e conflitos.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: BricoleiroO que não me peçam para compreender, porque jamais irei ou quero compreender é o seguinte:
Gente que vem de um país onde não respeitam outras religiões que não a deles, são acolhidos pela Alemanha (logo pela Alemanha, o que é um bocado até irónico pelo seu passado) e violam em massa raparigas na passagem de ano.
Isto não tem desculpa absolutamente nenhuma, era correr com quem fez isso dali para fora.
Agora imagine-se irem alemães para a Síria destapar as burcas às mulheres deles e fazer o mesmo, amanhã estavam cortados a rebarbadora sem piedade nenhuma.
Portanto não me peçam para ter pena dos refugiados.Concordam com este comentário:tiyxu
Colocado por: pedromdfJá não falta muito ...
http://www.dn.pt/globo/interior/estado-islamico-preve-controlar-portugal-e-espanha-ate-2020-4723321.html
Colocado por: BricoleiroQual? Convido-o a apresentá-la aqui sob a pena de lhe chamar inventor..
Bricoleiro: Gostava de pensar apenas na 2ª hipótese mas já não consigo ter qualquer confiança com essa gente.
Bricoleiro:: Portanto não me peçam para ter pena dos refugiados
Colocado por: simples
Não que a sua sentença me preocupe mas já que insiste aqui vai:
Colocado por: BricoleiroÉ um facto que não consigo ter confiança com os refugiados, diferente é dizer que os refugiados são todos violadores.
Colocado por: BricoleiroAcho que a moderação devia andar mais em cima das pessoas que metem palavras na boca dos outros, Fica muito mal.
Colocado por: simplesFique descansado que eu não perco mais tempo a tentar explicar-lhe.
Colocado por: jccpNão queremos esta gente na europa reproduzem se como ratos um dia em breve serão mais que nós e seremos subjugados à sua religião e aos seus costumes ... É isto que querem?verem as vossas filhas filhos netos e netas escravizados por bárbaros fanáticos religiisis pedófilos?
Realisticamente quero acreditar q isto nunca se concretizará porque as forças armadas farão aquilo terão q fazer,ou seja enviar está Escumalha de volta para o pardieiro de onde vieram. Tenho dito!!!
Colocado por: jccpNão queremos esta gente na europa reproduzem se como ratos um dia em breve serão mais que nós e seremos subjugados à sua religião e aos seus costumes ... É isto que querem?verem as vossas filhas filhos netos e netas escravizados por bárbaros fanáticos religiisis pedófilos?
Realisticamente quero acreditar q isto nunca se concretizará porque as forças armadas farão aquilo terão q fazer,ou seja enviar está Escumalha de volta para o pardieiro de onde vieram. Tenho dito!!!
Colocado por: LuisPereira
Acha que os Franceses deviam ter feito o mesmo nos anos 50 e 60 aos Portugueses que procuraram "abrigo" em França?
Acha que os Ingleses deviam fazer o mesmo agora aos milhares de Portugueses que chegam anualmente a Inglaterra?
Colocado por: LuisPereiraOs judeus na segunda guerra mundial eram obrigados a usar a estrela amarela para serem distinguidos dos restantes.
Parece evidente que hoje em dia todos nós repudiamos tal acto e descriminação.
Já não é tão evidente que hoje em dia todos nós repudiamos por exemplo o que se está a fazer aos refugiados por essa europa fora... formas diferentes de descriminação mas descriminação.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: Bricoleiro
Os portugueses, que eu saiba, foram para lá trabalhar, não ouvi falar de ondas de ataques tugas por causa deles terem ido para lá.Concordam com este comentário:ramos1999
Colocado por: ramos1999.Que comparação ,,por acaso os judeus quando foram recebidos por outros paises eles tambem violaram 500 pessoas numa noite?
Colocado por: simples
isto está cada vez melhor. Onde é que viu que foram violadas 500 mulheres?