Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

http://www.realidadeblog.com/2016/01/mulheres-violadas-por-refugiados.html

Interessa o número?
    É demasiada coincidência, todos os países em que as mulheres foram violadas tinham acabado de ir para lá refugiados.
    Nem o Papa acredita na inocência deles, só mesmo quem não quiser abrir os olhos.
    Concordam com este comentário: ramos1999
  2.  # 362

Colocado por: ramos1999ouve mil casos de tentativas, ora quando sabemos que as autoridades tudo fizeram para esconder isto sera que não ouve mais?ignorancia se eu meter uma mão numa vagina è violação ou não?para si deve ser uma simples constatação!

Se não fosse tão triste até dava vontade de rir.

Na noite de passagem de ano em Colónia a policia foi chamada por 53 vezes. Dessas 53 vezes em 12 casos tratou-se de agressões sexuais (violação ou assédio sexual) e assalto. Apenas depois de o caso ter sido divulgado pela comunicação social foram feitas ca. 600 denuncias na policia sobre diversos delitos. No total apenas foram reportados 2 casos de violações consumadas. Foram presas ca. de 20 pessoas que por falta de provas voltaram a ser libertadas mais tarde.

No caso que refere convém lembrar que se trata de um contexto de dinâmica de grupo. Tal como as pessoas em grupo têm mais tendência a gerar situações de pânico, também existe infelizmente a tendência de as pessoas cometerem crimes de forma mais leviana quando se encontram num grupo.

Não se trata de defender quem rouba ou viola, obviamente essas pessoas devem ser punidas pelos seus atos em conformidade com a lei e se necessário expulsas da Europa, no entanto parece-me errado e perigoso generalizar da forma como o estão a fazer. Infelizmente parece que não aprendemos nada com a história...
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  3.  # 363

Colocado por: simples

Se não fosse tão triste até dava vontade de rir.

Na noite de passagem de ano em Colónia a policia foi chamada por 53 vezes. Dessas 53 vezes em 12 casos tratou-se de agressões sexuais (violação ou assédio sexual) e assalto. Apenas depois de o caso ter sido divulgado pela comunicação social foram feitas ca. 600 denuncias na policia sobre diversos delitos. No total apenas foram reportados 2 casos de violações consumadas. Foram presas ca. de 20 pessoas que por falta de provas voltaram a ser libertadas mais tarde.

No caso que refere convém lembrar que se trata de um contexto de dinâmica de grupo. Tal como as pessoas em grupo têm mais tendência a gerar situações de pânico, também existe infelizmente a tendência de as pessoas cometerem crimes de forma mais leviana quando se encontram num grupo.

Não se trata de defender quem rouba ou viola, obviamente essas pessoas devem ser punidas pelos seus atos em conformidade com a lei e se necessário expulsas da Europa, no entanto parece-me errado e perigoso generalizar da forma como o estão a fazer. Infelizmente parece que não aprendemos nada com a história...

estou a ver que não sabe ler,,ja agora porque o comandante da policia se demitiu?por 2 violações??pobre os coitados que tentaram violar mas não conseguiram pois são inocentes enquanto não conseguirem!ja agora 550 e tal queixas sexuais quer dizer o que?quer dizer meter uma mão e mais nada è normal para si!!tristessa este tipo de defensores que inventam numeros e historias para defenderem tudo!

vai ler um bocado que estas como a policia de Cologne que recusou queixas e escondeu o caso por 3 semanas mas admira-me serem tão poucas violações como disse que leva a demissão do comandante e a propia Alemanha rever o facto de continuar a receber refugiados ou criar leis de expulsão por duas violações
    http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-01-12-Na-cidade-onde-nao-se-sabe-quantas-mulheres-foram-abusadas-naquela-noite
  4.  # 364

Colocado por: BricoleiroNem o Papa acredita na inocência deles, só mesmo quem não quiser abrir os olhos.

Para que depois não diga que não era nada disso que queria dizer esclareça-me:

Quem não quer abrir os olhos não acredita na inocência de quem? Dos violadores ou dos refugiados?
  5.  # 365

Colocado por: ramos1999estou a ver que não sabe ler,,ja agora porque o comandante da policia se demitiu?por 2 violações??pobre os coitados que tentaram violar mas não conseguiram pois as são inocentes enquanto não conseguirem!ja agora 550 e tal queixas sexuais quer dizer o que?quer dizer meter uma mão e mais nada!!tristessa este tipo de defensores que inventam numeros e historias para defenderem tudo!

Não seja ignorante e mantenha o nível. Não sei se sabe mas em Portugal o respeito ainda se preza.

Se apenas sabe o que ouviu dizer aproveite e leia aqui o que realmente se passou nessa noite:

http://www.zeit.de/gesellschaft/zeitgeschehen/2016-01/koeln-silvester-sexuelle-uebergriffe-raub-faq
  6.  # 366

Não seja ignorante e mantenha o nível. Não sei se sabe mas em Portugal o respeito ainda se preza.

Se apenas sabe o que ouviu dizer aproveite e leia aqui o que realmente se passou nessa noite:

http://www.zeit.de/gesellschaft/zeitgeschehen/2016-01/koeln-silvester-sexuelle-uebergriffe-raub-faq

mas porque vou ler a tua porcaria se tu não les a minha??foste tu que inventas-te isso?estavas la??olhe faça um favor e não me de mais paleio que se não le o que os outros postam não vale a pena!
    e desaparece com essa porcaria em alemão que por acaso sei ler mas tu deves pensar que os outros não,vai procurar em Portugues que não falta ai informação ainda mais sabendo que a Alemanha tentou esconder isto,santa ignorancia!
  7.  # 367

Colocado por: ramos1999estou a ver que não sabe ler

Também já reparei nisso.
  8.  # 368

Colocado por: ramos1999mas porque vou ler a tua porcaria se tu não les a minha?

Não li o quê? Aquele artigo do sapo que adicionou à pressa e que se tivesse lido com atenção teria reparado que menciona o aproveitamento e a propaganda feita pelo movimento Pegida, fazendo deste caso uma bandeira para convencer pessoas como o ramos ou o Bricoleiro?

foste tu

Andei consigo na escola?
  9.  # 369

Colocado por: simplesQuem não quer abrir os olhos não acredita na inocência de quem? Dos violadores ou dos refugiados?

Se conseguir ler bem desta vez, dos refugiados violadores.
    Concordam com este comentário: ramos1999
  10.  # 370

Colocado por: BricoleiroSe conseguir ler bem desta vez, dos refugiados violadores.

Ok, até aqui acho que li bem e percebi.

E qual é a conclusão? Que todos os refugiados são animais e devem ser expulsos ou apenas aqueles que violaram mulheres?

Só para eu perceber e não tirar conclusões erradas sobre aquilo que queria dizer...
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 371

Não li o quê? Aquele artigo do sapo que adicionou à pressa e que se tivesse lido com atenção teria reparado que menciona o aproveitamento e a propaganda feita pelo movimento Pegida, fazendo deste caso uma bandeira para convencer pessoas como o ramos ou o Bricoleiro?

Andei consigo na escola?

porque?es algum doutor?
    eu respeito quem fala com conhecimento e le o que os outros postam agora quando os vejo a postar postas de bacalhau que so eles è que lem,,que vão mas è para outra terra!
  12.  # 372

Colocado por: simplesQue todos os refugiados são animais e devem ser expulsos

Isto foi você que escreveu, depois não me venha com dislexia acusar-me a mim de dizer o que você quer.

Eu não escrevo chinês, é ir atrás e ler.
  13.  # 373

Colocado por: BricoleiroIsto foi você que escreveu, depois não me venha com dislexia acusar-me a mim de dizer o que você quer.

Eu não escrevo chinês, é ir atrás e ler.

Bem me parecia que não teria coragem para responder de forma clara e inequívoca.
  14.  # 374

Bem me parecia que não teria coragem para responder de forma clara e inequívoca.

LOL

Faça um favor e ignore os meus comentários.
    Consigo a conversa acabou aqui.
  15.  # 375

Colocado por: ramos1999porque?es algum doutor? eu respeito quem fala com conhecimento e le o que os outros postam agora quando os vejo a postar postas de bacalhau que so eles è que lem,,que vão mas è para outra terra!

Por acaso até sou mas não é por isso que me incomoda que me trate por tu. Não tenho problemas com o "tu" e há utilizadores no fórum que me tratam assim sem qualquer problema. No entanto no que diz respeito a pessoas xenófobas e mal educadas prefiro que não me tratem por tu. Só isso.
  16.  # 376

Colocado por: BricoleiroConsigo a conversa acabou aqui.

Ok, obrigado.
  17.  # 377

mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!
      6.jpg
  18.  # 378

Xenofobia significa aversão a pessoas ou coisas estrangeiras.

O termo é de origem grega e se forma a partir das palavras “xénos” (estrangeiro) e “phóbos” (medo). A xenofobia pode se caracterizar como uma forma de preconceito ou como uma doença, um transtorno psiquiátrico.

O preconceito gerado pela xenofobia é algo controverso. Geralmente se manifesta através de ações discriminatórias e ódio por indivíduos estrangeiros. Há intolerância e aversão por aqueles que vêm de outros países ou diferentes culturas, desencadeando diversas reações entre os xenófobos.

Nem todas as formas de discriminação contra minorias étnicas, diferentes culturas, subculturas ou crenças podem ser consideradas xenofobia. Em muitos casos são atitudes associadas a conflitos ideológicos, choque de culturas ou mesmo motivações políticas.

Como doença, a xenofobia é um transtorno causado por um medo descontrolado do desconhecido, que se transforma em desequilíbrio. Quem sofre este transtorno possivelmente passou por uma má experiência ao estar exposto a uma situação desconhecida que causou terror e deixou marcas que vão interferir na sua vida diária.

As pessoas com essa patologia sofrem de angústia e extrema ansiedade, se distanciam do convívio social, evitam o contato com estranhos e, em alguns casos, podem ter crises de pânico.

Não falta por aqui neste tópico comentários xenófobos.
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016 editado

# 379

Colocado por: LuisPereiraNão falta por aqui neste tópico comentários xenófobos.

antes xenofobo do que violador pedofilo terrrorista
  19.  # 380

Pleno seculo XXI na Europa dita civilizada!
      82.jpg

0.1373 seg. NEW