Colocado por: ramos1999ouve mil casos de tentativas, ora quando sabemos que as autoridades tudo fizeram para esconder isto sera que não ouve mais?ignorancia se eu meter uma mão numa vagina è violação ou não?para si deve ser uma simples constatação!
Colocado por: simples
Se não fosse tão triste até dava vontade de rir.
Na noite de passagem de ano em Colónia a policia foi chamada por 53 vezes. Dessas 53 vezes em 12 casos tratou-se de agressões sexuais (violação ou assédio sexual) e assalto. Apenas depois de o caso ter sido divulgado pela comunicação social foram feitas ca. 600 denuncias na policia sobre diversos delitos. No total apenas foram reportados 2 casos de violações consumadas. Foram presas ca. de 20 pessoas que por falta de provas voltaram a ser libertadas mais tarde.
No caso que refere convém lembrar que se trata de um contexto de dinâmica de grupo. Tal como as pessoas em grupo têm mais tendência a gerar situações de pânico, também existe infelizmente a tendência de as pessoas cometerem crimes de forma mais leviana quando se encontram num grupo.
Não se trata de defender quem rouba ou viola, obviamente essas pessoas devem ser punidas pelos seus atos em conformidade com a lei e se necessário expulsas da Europa, no entanto parece-me errado e perigoso generalizar da forma como o estão a fazer. Infelizmente parece que não aprendemos nada com a história...
Colocado por: BricoleiroNem o Papa acredita na inocência deles, só mesmo quem não quiser abrir os olhos.
Colocado por: ramos1999estou a ver que não sabe ler,,ja agora porque o comandante da policia se demitiu?por 2 violações??pobre os coitados que tentaram violar mas não conseguiram pois as são inocentes enquanto não conseguirem!ja agora 550 e tal queixas sexuais quer dizer o que?quer dizer meter uma mão e mais nada!!tristessa este tipo de defensores que inventam numeros e historias para defenderem tudo!
Não seja ignorante e mantenha o nível. Não sei se sabe mas em Portugal o respeito ainda se preza.
Se apenas sabe o que ouviu dizer aproveite e leia aqui o que realmente se passou nessa noite:
http://www.zeit.de/gesellschaft/zeitgeschehen/2016-01/koeln-silvester-sexuelle-uebergriffe-raub-faq
Colocado por: ramos1999estou a ver que não sabe ler
Colocado por: ramos1999mas porque vou ler a tua porcaria se tu não les a minha?
foste tu
Colocado por: simplesQuem não quer abrir os olhos não acredita na inocência de quem? Dos violadores ou dos refugiados?
Colocado por: BricoleiroSe conseguir ler bem desta vez, dos refugiados violadores.
Não li o quê? Aquele artigo do sapo que adicionou à pressa e que se tivesse lido com atenção teria reparado que menciona o aproveitamento e a propaganda feita pelo movimento Pegida, fazendo deste caso uma bandeira para convencer pessoas como o ramos ou o Bricoleiro?
Andei consigo na escola?
Colocado por: simplesQue todos os refugiados são animais e devem ser expulsos
Colocado por: BricoleiroIsto foi você que escreveu, depois não me venha com dislexia acusar-me a mim de dizer o que você quer.
Eu não escrevo chinês, é ir atrás e ler.
Bem me parecia que não teria coragem para responder de forma clara e inequívoca.
Colocado por: ramos1999porque?es algum doutor? eu respeito quem fala com conhecimento e le o que os outros postam agora quando os vejo a postar postas de bacalhau que so eles è que lem,,que vão mas è para outra terra!
Colocado por: BricoleiroConsigo a conversa acabou aqui.
Colocado por: LuisPereiraNão falta por aqui neste tópico comentários xenófobos.