Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: jccpantes xenofobo do que violador pedofilo terrrorista

Era preferível ser um ser humano digno de tal nome... humano!
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 382

Colocado por: LuisPereiraPleno seculo XXI na Europa dita civilizada!

ehehhehe esse atrasado mental atirou-se para o meio da linha e arrastou a mulher e o filho,tipico do muçulmanos cobardes que utilizam mulheres e crianças como escudo
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 383

Colocado por: LuisPereiraEra preferível ser um ser humano digno de tal nome... humano!

não há humanidade para quem viola e mata crianças
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016 editado

# 384

morte aos violadores pedofilos...violada até á morte!!!
      Capturar20.PNG
  2.  # 385

Colocado por: jccp
    não há humanidade para quem viola e mata crianças

Está a referir-se aos 9 milhões de refugiados Sírios?
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 386

Colocado por: LuisPereiraEstá a referir-se aos 9 milhões de refugiados Sírios?

9 milhões de desertores?
    Concordam com este comentário: tiyxu
  3.  # 387

Colocado por: jccp9 milhões de desertores?

Estes?
      14.jpg
  4.  # 388

Talvez estes?
      1A.jpg
  5.  # 389

O jccp acredita mesmo no que diz ou quer dizer mesmo o que escreve?

Não percebe que generalizar e tomar mais de 9 milhões de pessoas por um grupo minoritário é ridículo?

Se continuar com a esta parvoíce de comparações e considerações a minha discussão fica por aqui!

Espero que um dia não seja "rotulado" por algo que alguém da sua família ou mesmo vizinho faça!
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 390

Colocado por: LuisPereiraEstes?

tem a certeza que quer continuar este jogo?,é que eu não tenho pachorra para colocar aqui fotos só de homens em idade militar.

até logo
  6.  # 391

Colocado por: jccpé que eu não tenho pachorra para colocar aqui fotos só de homens em idade militar

E qual o problema de ter idade militar? Sabe bem do que diz? Sabe bem o que se passa na Siria? A ideia de que se tem dois braços e duas pernas devia pegar numa arma e lutar é simplesmente parva!
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 392

Colocado por: LuisPereiraNão percebe que generalizar e tomar mais de 9 milhões de pessoas por um grupo minoritário é ridículo?

é tão ridiculo como comparar emigrantes portugueses dos tempos de bidonville com terrorista violadores muçulmanos disfarçados de refugiados
  7.  # 393

Colocado por: jccp
    é tão ridiculo como comparar emigrantes portugueses dos tempos de bidonville com terrorista violadores muçulmanos disfarçados de refugiados

Essa comparação é sua não minha!

Eu comparo pessoas... pessoas que procuram pelas mais diversas razões uma vida melhor, uma vida digna.. apesar de que os refugiados têm uma "pequena" diferença com os imigrantes portugueses... a maioria procura uma vida e não uma vida melhor!

Refugiados são diferente de imigrantes...
  8.  # 394

A única pessoa que está a fazer tais comparações é você. Se há indivíduos que violaram alguém, devem ser presos, julgados e condenados. O que o jccp está a fazer é dizer que TODOS os refugiados são violadores. Sabe da última vez que eu vi, também havia Portugueses (homens em idade de irem à tropa) que foram para França escapar de dita guerra. A maioria foi procurar uma vida melhor para si e para os seus e o mesmo se passa com os refugiados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 395

Colocado por: LuisPereiraEssa comparação é sua não minha!

é minha?então o sr mete uma foto duma criança portuguesa emigrada em frança e depois a comparação é minha?

a quem possa interessar

nem todos os refugiados são terroristas e violadores

mas eu não quero saber...
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 396

vocês ainda não perceberam que a maioria desta gente são EMIGRANTES ECONOMICOS,alguns cadastrados,analfabetos que viviam na selva e que não têem principios de vida em comunidade nenhuma e só o que lhes interessa é roubar violar e dar cabo da europa?
  9.  # 397

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/528673/um-sniper-a-matar-comandantes-do-isis-sim-diz-imprensa-libia

Deixem o sniper trabalhar, está com excelente andamento.
    Mata essa porcaria toda.
    Concordam com este comentário: jccp
  10.  # 398

Colocado por: jccpé minha?então o sr mete uma foto duma criança portuguesa emigrada em frança e depois a comparação é minha?

Oh homem, eu coloquei a imagem da criança portuguesa imigrada em França para se perceber a similaridade com a foto das crianças refugiadas Sirias.

Para mim tanto uma criança como outra tem os mesmos direitos... ter uma vida digna!

Percebeu a ideia? Qualquer pessoa, independentemente da raça, país de origem, cor, tamanho, feitio, bonita ou feia tem o direito a uma vida digna.

Se eu posso ir para um país qualquer para tentar ter uma vida melhor porque é que uma família Siria não pode fazer o mesmo, sendo que têm ainda a agravante de estar a fugir de uma guerra e de terroristas?

Quem quer colocar todos os refugiados no mesmo saco dos violadores e ladrões ou não tem humanidade ou então ... nem quero dizer!

De uma vez por todas... existem milhões de pessoas a tentar fugir de um conflito que não lhes diz respeito, existem milhões de pessoas a tentar sobreviver, existem milhões de pessoas que precisam da nossa ajuda e quando vejo comentários como alguns aqui colocados, choca-me!

Espero que a vossa vida sempre vos corra bem e que nunca precisem da ajuda de ninguém ou de ter de sair do vosso país, mas se por uma infelicidade isso vos acontecer espero que não sejam julgados pela vossa cor, raça, religião ou simplesmente pelo que um companheiro vosso tenha feito.

Espero que nunca sintam rejeição apenas por serem quem são!
    Concordam com este comentário: simples, Dominus, alqfig
  11.  # 399

Colocado por: LuisPereiraEspero que a vossa vida sempre vos corra bem e que nunca precisem da ajuda de ninguém ou de ter de sair do vosso país, mas se por uma infelicidade isso vos acontecer espero que não sejam julgados pela vossa cor, raça, religião ou simplesmente pelo que um companheiro vosso tenha feito. Espero que nunca sintam rejeição apenas por serem quem são!

Não adianta insistir Luís. Há pessoas que chegam lá raciocinando e há outras que têm passar pela experiência para perceber...
    Concordam com este comentário: LuisPereira
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016

# 400

refugiados,sim senhor,velhos mulheres e crianças!!venham aqueles que comprovadamente fogem da guerra,mas não há escolha!!quero ir para a alemanha,quero ir para a finlandia,quero ir para a dinamarca,mas isto é o quê?são refugiados isto?vão para onde houver condiçoes para os acolher e mais nada!!

migrantes economicos,há condições para dar trabalho a milhões na europa?não há.
    Concordam com este comentário: ramos1999, Bricoleiro

0.1159 seg. NEW