Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    E lá estão eles

    http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/refugiados_agridem_idosos_no_metro_de_munique.html
    Concordam com este comentário: jccp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
  2.  # 442

    Colocado por: pedromdfE lá estão eles

    http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/refugiados_agridem_idosos_no_metro_de_munique.html


    que animais,,não podem ver uma mulher de saia,,eles quando forem em grande numero em Lisboa vamos rir com alguns defensores porque muitos não sabem que a mentalidade ainda esta de acordo com o pais deles e a integração não è so dar de comer e casa!
    Concordam com este comentário: jccp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 2 fevereiro 2016

     # 443

    Colocado por: ramos1999E lá estão eles


    enquanto alguns não forem logo fuzilados contra o muro estes casos não param porque esta escumalha sabe q não lhes acontece nada!!

    "venham todos!!coitadinhos...dos refugiados

    esta escumalha miseravel toda de volta para a siria e se lhes cair logo uma bomba em cima não temos pena nenhuma que animais destes que só destroem a vida alheia não merecem mais do que isso
    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016

     # 444

    Rússia envia caças Su-35S para a Síria
    2 de fevereiro de 2016
      Su-35S-en-route-to-Sirya-2.jpg
    • eu
    • 3 fevereiro 2016

     # 445

    Colocado por: jccpRússia envia caças Su-35S para a Síria

    Hummm... estes são mais úteis contra a Turquia do que contra o ISIS...
    • eu
    • 3 fevereiro 2016

     # 446

    E para quando o corte de relações dos países ocidentais com estes estados fanáticos e intolerantes?

    https://www.publico.pt/mundo/noticia/arabia-saudita-revoga-pena-de-morte-a-poeta-palestiniano-1722209?frm=ult
  3.  # 447

    Colocado por: euE para quando o corte de relações dos países ocidentais com estes estados fanáticos e intolerantes?

    Só quando se lhes acabar o petróleo e outras matérias de interesse económico.
  4.  # 448

    Até estes

    Depois de 36 anos no corredor da morte, Brandon Jones foi executado

    https://www.publico.pt/mundo/noticia/depois-de-36-anos-no-corredor-da-morte-brandon-jones-foi-executado-1722208

    e também somos obrigados a dar-mo-nos com eles ...
    • eu
    • 3 fevereiro 2016

     # 449

    Colocado por: pedromdfAté estes

    Apesar de ser contra a pena de morte por princípio, Homicídio não é bem a mesma coisa que exprimir uma opinião...
    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016 editado

     # 450

    enquanto isso,a palhaçada continua

    Conserto do assento de ejeção do F-35 adiado para 2018; restrições aos pilotos continuam,pilotos com menos de 60 kilos impedidos de voar

    https://www.youtube.com/watch?v=joDImvnGdYc
      First_Australian_F-35A_arriving_at_Luke_AFB_in_December_2014 (1).jpg
    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016

     # 451

    e outra

    Mais um problema no F-35: risco de sobrepressurização nos tanques de combustível

    falha de projeto atinge todas as três variantes do F-35 operadas pelas forças dos EUA e compradores internacionais, e levaram a “limites de voo de precaução” em 2015.

    http://www.aereo.jor.br/2016/01/15/mais-um-problema-no-f-35-risco-de-sobrepressurizacao-nos-tanques-de-combustivel/
    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016

     # 452

    e enquanto isso
      Capturar6.PNG
    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016

     # 453

    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016

     # 454

    IN4S: F-16 turcos evitaram confronto com Su-34 russos

    O site sérvio IN4S informou no último dia 8 que a aviação russa bombardeou localidades na fronteira da Síria com a Turquia. Nesta região vivem membros da etnia turcomena e, ainda segundo o site sérvio, eles eram apoiados por forças especiais turcas.

    Os aviões de ataque foram escoltados por nove caças Su-34 Fullback que voaram paralelamente à fronteira entre a Síria e a Turquia. A Turquia enviou caças F-16, mas conforme relatado os aviões turcos não interferiram a ação russa.

    cuidado com os "patos"
      Capturar8.PNG
  5.  # 455

    O F-16 quando apareceu também deu a sua dose de problemas, a questão é que este caça-bombardeiro, é mais bombardeiro que outra coisa, tem três versões muito diferentes entre si e representa um salto tecnológico brutal.

    O MIG-29 SMT é uma solução de recurso da Rússia, visto que os SU são bem mais caros e a crise atingiu fortemente a Rússia. Por isso eles estão a fazer a mesma coisa que meio mundo (incluindo nós), ou seja, estão a modernizar os MIG-29 que já têm.

    Os Patos são excelentes Bombardeiros, mas não sei de onde tiraste esse texto, mas duvido que os Russos enviassem bombardeiros escoltar outros bombardeiros. Para essa função eles têm os SU-30/35.
    •  
      jccp
    • 3 fevereiro 2016

     # 456

    Colocado por: branco.valterOs Patos são excelentes Bombardeiros, mas não sei de onde tiraste esse texto, mas duvido que os Russos enviassem bombardeiros escoltar outros bombardeiros. Para essa função eles têm os SU-30/35.


    https://www.aereo.jor.br/2015/12/09/in4s-f-16-turcos-evitaram-confronto-com-su-34-russos/

    entretanto já enviaram a coqueluche de SU 35

    https://www.aereo.jor.br/2016/02/02/russia-envia-cacas-su-35s-para-a-siria/
  6.  # 457

    Colocado por: branco.valterO F-16 quando apareceu também deu a sua dose de problemas, a questão é que este caça-bombardeiro, é mais bombardeiro que outra coisa, tem três versões muito diferentes entre si e representa um salto tecnológico brutal.

    Nem bombardeiro de jeito é, quanto mais caça-bombardeiro. Ja em tempos expus a minha opinião e posso dizer que vai ao encontro das opiniões de muito pessoal da Nato que se encontra em teatro de operações. Mas quem quiser continuar a acreditar na total superioridade aérea dos EUA, "faxavor"...
    • zeto
    • 3 fevereiro 2016

     # 458

    Vou ver se compro um destes
      image7.jpeg
  7.  # 459



    Italian Air Force
    Lockheed Martin F-35A Lightning II
    MM7332
    Lajes/Azores (LPLA)
    2016-02-03

    http://theaircraftspotting.blogspot.pt/2016/02/lockheed-martin-f-35a-lightning-ii.html
  8.  # 460

    Colocado por: jccp

    https://www.aereo.jor.br/2015/12/09/in4s-f-16-turcos-evitaram-confronto-com-su-34-russos/

    entretanto já enviaram a coqueluche de SU 35

    https://www.aereo.jor.br/2016/02/02/russia-envia-cacas-su-35s-para-a-siria/


    Um site Brasileiro que cita um site Sérvio?! LOL
 
0.2065 seg. NEW