Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: tiyxuTodos falam aki de poder da nato mas alguem sabe que os serbios em anos 90 quando a guerra da antiga jugoslavia abateram um bombareiro B2 com tecnologia dos anos 60 e nao foi um 117 night howk como a maioria sabe esse foi outro que eles abateram isso foi um golpe tao grande para o nato uiii aqui o fil e deois entre comentario vese alguns qua ja tiveram por ai alguns comandantes procuram e vou ver ...https://www.youtube.com/watch?v=3Qi1z4vh79A,..........e depis os rusos sao uns 10 anos a frente de que os americanos em tecnologia de spaco e aviaçao os melhores foguetes que tem agora os americanos sao rusos transformados e ainda como dise sao dos anos 60 nk 33 nao recentes tudo que e ruso e 1 por 100 dos outras e isso pode procurar na net eles tabem usa aquala tecnologia que foi apanada dos supostos ovnis com fazem americanos mas tem apoio parece do que os americanos e depois o secretismo em rusia e mais facil de controlar do que em ocident eles os rusos tambem tem um ,,,Area51 ,, mas ali niguem tem guragem sequer de se aproximar que nao fose os satelitos de espionagem masssss.... voces nao se pergunta como apareceu tanta tecnologia novo em 100 ou melhor electroica so apraeceu depos de 1950 quando cetos entidades venderam certos artefactor por muito dinhero para umas emprezas privadas qua agora fazem de quartel....ou donos de mundo...ibm,Du pont, microsoft etc pensam bem a vida e tao fragil na nossa planeta ....vem as palavras de Ronald Regen ...prezidente americano...

desculpe la ,,fico admirado porque aposto que fala muito bem português e não é português,,mas tem que escrever com o corretor de erros porque torna-se um pouco difícil compreender o que quer dizer,,eu também dou erros mas tento o corretor e problema não são os acentos nem as virgulas que isso não é tão grave!! Quando escrevo com o telemóvel é uma delicia agora o teclado do computador é francês não esta fácil para utilizar!😉😉
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • eu
    • 6 fevereiro 2016

# 502

Colocado por: tiyxuTodos falam aki de poder da nato mas alguem sabe que os serbios em anos 90

E sabe o que aconteceu aos Mig 29 da Força Aérea da Sérvia?

2.  # 503

3.  # 504

Colocado por: ramos1999

desculpe la ,,fico admirado porque aposto que fala muito bem português e não é português,,mas tem que escrever com o corretor de erros porque torna-se um pouco difícil compreender o que quer dizer,,eu também dou erros mas tento o corretor e problema não são os acentos nem as virgulas que isso não é tão grave!! Quando escrevo com o telemóvel é uma delicia agora o teclado do computador é francês não esta fácil para utilizar!😉😉
    Concordam com este comentário:tiyxu
    Pode me dizer por favor quale o coretor que vce usa para escrever pois eu so sou portugez 50% e so nos documentos ...teho muitas criticas por escrever mal e deis tenho um problema com algumas teclas ( o computador tem quase 10 anos mas nao me consigo desligar dele ) M é que mais falha...
    •  
      jccp
    • 7 fevereiro 2016 editado

# 505

Menino violado por migrante iraquiano. "Foi uma emergência sexual"
    Continuam a surgir relatos de abusos sexuais perpetrados por migrantes que chegaram aos países europeus nos últimos meses.

Um menino de 10 anos teve de ser hospitalizado depois de ter sofrido vários ferimentos ao ser brutalmente violado por um migrante iraquiano numa piscina municipal em Viena, na Áustria.

18:40 - 06/02/16

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/534307/menino-violado-por-migrante-iraquiano-foi-uma-emergencia-sexual
      Capturar21.PNG
  4.  # 506

Colocado por: tiyxuPode me dizer por favor quale o coretor que vce usa para escrever pois eu so sou portugez 50% e so nos documentos ...teho muitas criticas por escrever mal e deis tenho um problema com algumas teclas ( o computador tem quase 10 anos mas nao me consigo desligar dele ) M é que mais falha...

tem este e varios http://www.corretorortografico.com/

mas o forum antigamente tinha corretor ortografico e acabou com isso nem sei porque!quando quero por acentos ou fazer escrituras sem erros utilizo a escrita inteligente do telemovel!um concelho que lhe dou è que tente fazer textos mais curtos pois quanto maior mais erros dara!
    Concordam com este comentário: tiyxu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
  5.  # 507

Colocado por: jccpMenino violado por migrante iraquiano. "Foi uma emergência sexual"
    Continuam a surgir relatos de abusos sexuais perpetrados por migrantes que chegaram aos países europeus nos últimos meses.

Um menino de 10 anos teve de ser hospitalizado depois de ter sofrido vários ferimentos ao ser brutalmente violado por um migrante iraquiano numa piscina municipal em Viena, na Áustria.

18:40 - 06/02/16

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/534307/menino-violado-por-migrante-iraquiano-foi-uma-emergencia-sexual
      Capturar21.PNG

emergencia sexual?era enfiar-lhe um ferro a escaldar pelo rabinho acima que resolvia o assunto e quem estiver contra que pegue num filho seu e que lho ofereça,para mim crianças,seja qual for cor,etnia ou refugiada não merece receber a parte porca da humanidade!pena de morte que em anjos inocentes não se deve tocar,as leis neste tipo de crimes sendo provado deveria ser pena de morte e que sa lixe os direitos humanos quando temos um humano que trata desumanamente outro inocente!
    Concordam com este comentário: tiyxu, 21papaleguas, jccp, Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 7 fevereiro 2016

# 508

Colocado por: ramos1999

emergencia sexual?era enfiar-lhe um ferro a escaldar pelo rabinho acima que resolvia o assunto e quem estiver contra que pegue num filho seu e que lho ofereça,para mim crianças,seja qual for cor,etnia ou refugiada não merece receber a parte porca da humanidade!pena de morte que em anjos inocentes não se deve tocar,as leis neste tipo de crimes sendo provado deveria ser pena de morte e que sa lixe os direitos humanos quando temos um humano que trata desumanamente outro inocente!
    Concordam com este comentário:21papaleguas,jccp

O que a maioria dos defensores dos migrantes que confundem com refugiados não sabem é que nestes países a pedofilia é praticada assiduamente,é isto o islão a religião da paz e alá que os parta
  6.  # 509

Colocado por: jccp

O que a maioria dos defensores dos migrantes que confundem com refugiados não sabem é que nestes países a pedofilia é praticada assiduamente,é isto o islão a religião da paz e alá que os parta

o problema não esta bem na religião mas sim no fanatismo a que cada pessoa se consacra a religião quando temos uma europa maioritaria atea e recebe religiosos isso afetara o sistema,o problema destes refugiados ao meu ver è uma ma integração e uma liberdade enorme a que estavam pouco habituados,,não se pode pedir a um leão selvagem que sente ao lado de um domador sem nunca ter sido domado,a politica europeia deve ser aplicada a europeus pois eles estão habituados e foram criados por esse tipo de regras,agora imaginemos um refugiado que chega e num dia estava num pais em que uma mulher a passear a noite,cabelos soltos,mini saia ou saia,trabalhar e falar com homens era considerada prostituta,
    ora tendo isso de um dia para o outro na europa o que se pode esperar?

acredito que os casais de refugiados ainda fiquem no canto deles mas praticamente mais de metade deles estão sos e sem mulheres ou filhos!!

uma coisa qualquer homem tem um saco para bazar e quando o cerebro não tem uma consciencia do bem e do mal havera confusão!
    Concordam com este comentário: tiyxu, jccp
  7.  # 510

https://youtu.be/LNVEWQ6OXG8

Os quatro Sukhoi Su-35-S chegados o 30 de Janeiro da Rússia à base de Hmeymim (Latakia).

Estão armados com mísseis ar-ar R-73 de curto alcance, R-27T com orientação térmica e RVV-SD com orientação de radar ativo.
  8.  # 511

O gordinho a fazer das suas...

https://youtu.be/GRO1YPAlZjM
    •  
      jccp
    • 10 fevereiro 2016

# 512

Colocado por: branco.valterhttps://youtu.be/LNVEWQ6OXG8

Os quatro Sukhoi Su-35-S chegados o 30 de Janeiro da Rússia à base de Hmeymim (Latakia).

Estão armados com mísseis ar-ar R-73 de curto alcance, R-27T com orientação térmica e RVV-SD com orientação de radar ativo.

tudo misseis ar-ar...para nosso bem espero que os turcos não se armem em herois
  9.  # 513

este mundo ta a ficar cada vez pior.
  10.  # 514

Colocado por: jccp

tudo misseis ar-ar...para nosso bem espero que os turcos não se armem em herois

Eu disse que estes caças tinham ido lá para escoltar os bombardeiros, qualquer um que perceba minimamente destas coisas sabia perfeitamente a missão. O que eles tinham na Siria servia para bombardear e não para interceptar. A partir do momento que os Turcos abateram os caça-bombardeiro Russo, as coisas mudaram.
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 10 fevereiro 2016

# 515

Topem bem o controlo que há nos refugiados

Desapareceram dez refugiados que vinham para Portugal

Constança Urbano de Sousa revelou esta quarta-feira de manhã que dez refugiados que Portugal se preparava para receber estão desaparecidos.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-02-10-Desapareceram-dez-refugiados-que-vinham-para-Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  11.  # 516

HMS "Iron Duke" Type-23 frigate, one of the five British ships to be deployed in the Baltic

UK to send five ships to Baltic as part of NATO buildup against Russia

Britain will also contribute troops to a new 6,000-strong force intended as a deterrent
  12.  # 517

Colocado por: jccpTopem bem o controlo que há nos refugiados

Desapareceram dez refugiados que vinham para Portugal

Constança Urbano de Sousa revelou esta quarta-feira de manhã que dez refugiados que Portugal se preparava para receber estão desaparecidos.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-02-10-Desapareceram-dez-refugiados-que-vinham-para-Portugal

esses quando lhes dizeram o valor do salário mínimo decidiram pegar no barco e voltar!
    Concordam com este comentário: jccp
  13.  # 518

Chinese Air Power Modernisation

http://bcove.me/jhrc2mlw
  14.  # 519

Um membro da NATO em aliança com o maior financiador do terrorismo mundial numa luta contra o terrorismo... complicado de perceber, não? lolll

Força Rússia!

Turcos e sauditas preparam operação terrestre na Síria
    Hoje às 12:25
    O ministro turco dos Negócios Estrangeiros disse, este sábado, que a Turquia e a Arábia Saudita podem lançar uma grande operação contra o grupo extremista Estado Islâmico (IS) na Síria, estando a Arábia Saudita a enviar aviões de guerra para uma base turca.
  15.  # 520

Turquia e a Arábia Saudita juntas... lindo!... not.
    Concordam com este comentário: eu

0.1888 seg. NEW