Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: branco.valterTurquia e a Arábia Saudita juntas... lindo!... not.

Cada vez tenho mais a certeza que a Rússia é diabolizada pelo ocidente enquanto que outros são protegidos mesmo cometendo os piores atropelos à estabilidade mundial. Veremos no que vai dar esta questão mas uma coisa tenho a certeza, nem a Turquia nem a Arábia Saudita querem acabar com o Estado Islâmico, o único objectivo dos dois países é derrubar Assad e o que resta do exército da Síria.
    Concordam com este comentário: eu, treker666
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 522

Colocado por: Rui A. B.Turcos e sauditas preparam operação terrestre na Síria

vão acabar com os curdos
    Concordam com este comentário: eu, treker666
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 523

Colocado por: Rui A. B.operação terrestre na Síria

terrestre?e os bombardeamentos aéreos dos russos?como é que vai ser?
  2.  # 524

Colocado por: jccp

vão acabar com os curdos

Tentar... podem tentar, e digo-lhe mais, se tentarem vão ficar por aí... não vão conseguir.
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 525

Colocado por: Rui A. B.Tentar... podem tentar, e digo-lhe mais, se tentarem vão ficar por aí... não vão conseguir.

A Siria é uma confusão que qualquer dia ninguem sabe contra quem é que está a disparar
  3.  # 526

Notícia de última hora: Arábia Saudita já começou a invasão da Síria.

http://www.liveleak.com/view?i=fbc_1455334458#SXaLFBLWadxk88bc.99
    •  
      jccp
    • 14 fevereiro 2016 editado

# 527

Colocado por: Gabinete OPNotícia de última hora: Arábia Saudita já começou a invasão da Síria.

http://www.liveleak.com/view?i=fbc_1455334458#SXaLFBLWadxk88bc.99

com esse exército Assad cai em 3 dias
    • eu
    • 14 fevereiro 2016

# 528

•  
      jccp
    • 14 fevereiro 2016

# 529

Colocado por: euhttps://www.publico.pt/mundo/noticia/ataques-de-colonia-nao-foram-feitos-por-refugiados-sirios-1723255

afinal não se passou nada

não foi um grupo de refugiados sírios

a maior parte das agressões não foi sexual,
  4.  # 530

Colocado por: euhttps://www.publico.pt/mundo/noticia/ataques-de-colonia-nao-foram-feitos-por-refugiados-sirios-1723255

lol!!vejamos 454 casos de violações sexuais cometidas por 58 suspeitos, dois são iraquianos e um é sírio os restantes 55 são sobretudo argelinos e marroquinos,,, com maios ou menos dois anos de casa tendo sido tambem refugiados antes,,e apanharam 3 alemães!!
    ora conclusão foi cometido por 97 por cento de Arabes que ja tinham sido refugiados ou sera que estes refugiados apanhando os papeis tambem passam ao acto??eu so acho piada no fim do documento o que demonstra que estes jornalistas querem abafar o caso mas acabam por se enterrar ainda mais!!

o pior è um jornalista minimizar dizendo isto que palhaçada

Das 1054 queixas que a polícia recebeu na noite de passagem do ano em Colónia, 454 são de agressões sexuais. O número é muito elevado, mas as restantes 600 - que inicialmente também estavam nesta categoria - dizem respeito a roubos.

foram poucas violações segundo o jornalista e não foram refugiados mas sim 97 por cento de Arabes!!puffff a Alemanha esta a arder com raiva e temos o belo exemplo desta noticia que para desculpar os refugiados de origem arabe afirma que foram arabes que cometeram os actos,,que paranoia!
    • eu
    • 14 fevereiro 2016

# 531

Colocado por: ramos1999454 casos de violações sexuais

Não querendo relativizar a gravidade do que se passou naquela noite, friso que "agressão sexual" não é o mesmo que "violação".
    Concordam com este comentário: treker666
  5.  # 532

Colocado por: eu
    Não querendo relativizar a gravidade do que se passou naquela noite, friso que "agressão sexual" não é o mesmo que "violação".

não sei para mim se a minha filha ou mulher fosse apalpada e que ela se tenta-se defender evitando a violação para mim è uma violação,,,,,deve ser muito normal as mulheres serem apalpadas e despidas sem relações!!acontece 454 casos todos os dias numa cidade!ainda bem que não sou mulher!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu

# 533

O que aconteceu foi gravíssimo, mas eu detesto mentiras.

E é mentira que tenham existido 454 violações. Tal como é mentira que as agressões tenham sido feitas maioritariamente por refugiados.

A quem é que interesse este chorrilho de mentiras?
  6.  # 534

Colocado por: euO que aconteceu foi gravíssimo, mas eu detesto mentiras. E é mentira que tenham existido 454 violações.

qual a mentira??a semana passada uma rapariga no comboio foi apanhada e rasgaram-lhe as calças para apalpa-la toda e ela esperneou-se toda para evitar ser violada,ora essa rapariga a chorar ranho e tudo não sofreu nada???pregunte a sua mulher se lhe acontese-se o mesmo se para ela não era uma violação!
    •  
      jccp
    • 14 fevereiro 2016

# 535

Colocado por: euE é mentira que tenham existido 454 violações.

como é que sabe ? esteve lá? secalhar até houve mais e não se queixaram por vergonha
    Concordam com este comentário: ramos1999, Bricoleiro
  7.  # 536

Colocado por: jccp

como é que sabe ? esteve lá? secalhar até houve mais e não se queixaram por vergonha

eu so acho piada è como è que um comadante da policia è demitido,,como uma noticia è escondida durante 3 semanas, como se pode afirmar que è tudo a favor para lixar os refugiados e fazem tudo isto ao contrario??
    Concordam com este comentário: jccp
  8.  # 537

nao ha duvida que vai haver!!! e uma questão de tempo, e todos os governos estao juntos para que aconteca, pois o patriotismo acabou
    • eu

# 538

Colocado por: jccpcomo é que sabe ? esteve lá?

Agora é preciso estar lá para saber os factos?

Quem mais percebe do que se passou é o procurador de Colónia Ulrich Bremer. E segundo ele foram apresentadas duas queixas de violação. Duas! De 2 para 400 vai uma distância muito grande. Mas se vocês desejam alimentar o vosso ódio com mentiras, estejam à vontade.

Já agora, todos os anos há mais de 70,000 violações na Alemanha. Não se preocupam com estas 70,000 violações ? Nunca vi aqui nenhum tópico de indignação com estas violações... porque será?
    • eu
    • 14 fevereiro 2016

# 539

No ano passado 28 mulheres foram mortas pelos companheiros... em Portugal.

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/detalhe/20150821_1403_mulheres_mortas_em_2015.html

Há que expulsar os Portugueses do País.
  9.  # 540

Colocado por: euNo ano passado 28 mulheres foram mortas pelos companheiros... em Portugal.

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/detalhe/20150821_1403_mulheres_mortas_em_2015.html

Há que expulsar os Portugueses do País.

Comparar violações " normais" e que acontecem em todos os paises com violações de pessoas que são recebidas e se não fossem recebidas ou se fossem controlados este tipo de violações era de 3 alemães e não de 50 arabes,,,não tem comparação,,outra coisa ja que vamos comparar quantas mulheres são maltratadas e mortas nos Paises Arabes em toda a legalidade?não me diga que nos paises arabes as mulheres são menos violadas e maltratadas,,se calhar andamos todos ceguinhos e os paises europeus tratam pior as mulheres!se este tipo de violação ate mesmo esses 25 casos de mortes em Portugal se passa-sem num pais Arabe a mulher era esquecida,ou chicotada ou morta!

0.1687 seg. NEW