Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Numa universidade do Texas, um dos estados mais ricos e seguros dos EUA. No Estado de Nova Iorque é quase impossível arranjar uma arma legalmente, noutros é possível mas há muitas limitações nas mesmas (carregadores com capacidade reduzida, etc).

Os miúdos matam-se? Isso é porque os papás em vez de fazerem o trabalho que lhes compete, preferem esconde-las.
  2.  # 602

Colocado por: jccphttps://www.youtube.com/watch?v=sGzhmVmuSTA

Northrop Grumman revela conceito de caça de 6ª geração

Revela o quê?

https://www.youtube.com/watch?v=VETFFYo92e4
  3.  # 603

Colocado por: branco.valterOs miúdos matam-se? Isso é porque os papás em vez de fazerem o trabalho que lhes compete, preferem esconde-las

E como a culpa é dos papás, entregam-se armas nas mãos de crianças com que objectivo? Segurança? Crianças a apontarem armas umas às outras? Alto aí senão mato-te, mas espera deixa-me pensar como se fosse adulto???
    Ridículo!
    Concordam com este comentário: tiyxu, ramos1999
  4.  # 604

Colocado por: Bricoleiro

E como a culpa é dos papás, entregam-se armas nas mãos de crianças com que objectivo? Segurança? Crianças a apontarem armas umas às outras? Alto aí senão mato-te, mas espera deixa-me pensar como se fosse adulto???
    Ridículo!

Se as crianças estão a apontar armas verdadeiras municiadas (o que não parece-me o caso, já que as mesmas segundo o artigo são de plástico), já estão a violar uma das regras de segurança. Sim, é uma questão de educação, se há armas em casa, as crianças devem saber como proceder de uma forma segura com elas. Se esconderam-nas, ou apenas dizerem às mesmas para não mexer, sabem a primeira coisa que elas vão fazer? Vão tentar ir mexê-las às escondidas. A educação é a forma mais segura para assegurar que os acidentes não acontecem. Dá mais trabalho, mas educar uma criança dá sempre trabalho e quem não está para isso que não as tenha.

Friso uma coisa, quem não tem armas não tem que se preocupar com estas questões, quem as tem sim.
  5.  # 605

Ridículo!
    Concordam com este comentário:ramos1999

ai se eu tivesse uma arma quando era menor era um espectaculo,limpava o sebo a muitos e depois como menor chorava e passava que cadeia nem ve-la!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 606

Colocado por: branco.valter

Se as crianças estão a apontar armas verdadeiras municiadas (o que não parece-me o caso, já que as mesmas segundo o artigo são de plástico), já estão a violar uma das regras de segurança. Sim, é uma questão de educação, se há armas em casa, as crianças devem saber como proceder de uma forma segura com elas. Se esconderam-nas, ou apenas dizerem às mesmas para não mexer, sabem a primeira coisa que elas vão fazer? Vão tentar ir mexê-las às escondidas. A educação é a forma mais segura para assegurar que os acidentes não acontecem. Dá mais trabalho, mas educar uma criança dá sempre trabalho e quem não está para isso que não as tenha.

Friso uma coisa, quem não tem armas não tem que se preocupar com estas questões, quem as tem sim.

esta super enganado,no texas o presente mais oferecido a crianças de 6 anos são armas verdadeiras feitas para crianças!

aprenda alguma coisa ao ver este video

https://www.youtube.com/watch?v=JZIjaVFinzw
  7.  # 607

Colocado por: ramos1999

ai se eu tivesse uma arma quando era menor era um espectaculo,limpava o sebo a muitos e depois como menor chorava e passava que cadeia nem ve-la!

Então ainda bem que não teve, já eu tinha-as em casa e nunca tive problemas com elas nem causei qualquer dano com elas. Sabe uma coisa do 5 ao 8º ano sofri bullying do pior que há e nunca passou-me pela cabeça pegar numa das armas e espetar um tiro num desses fulanos. Porquê? Porque fui educado para isso.
  8.  # 608

Colocado por: ramos1999

esta super enganado,no texas o presente mais oferecido a crianças de 6 anos são armas verdadeiras feitas para crianças!

aprenda alguma coisa ao ver este video

https://www.youtube.com/watch?v=JZIjaVFinzw

Eu não preciso de ver vídeos, eu sei que é uma realidade tanto no Texas como noutros estados do sul dos EUA. E?
  9.  # 609

Olha aqui esta futura psicopata assassina:

https://www.youtube.com/watch?v=wZE-EDGw2vo
  10.  # 610

Colocado por: branco.valterSe as crianças estão a apontar armas verdadeiras municiadas (o que não parece-me o caso, já que as mesmas segundo o artigo são de plástico)

"Os potenciais clientes são as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, segundo o estudo de 54 páginas, realizada pelo Centro de Política de Violência, uma associação que luta contra as armas de fogo.

"Como os seus primeiros clientes estão a ficar velhos e a morrer, a indústria de armas de fogo redireccionou a sua atenção para as crianças dos Estados Unidos. Assim como a indústria de tabaco procura novos fumadores para substituir os velos, os fabricantes de armas procuram novos atiradores a quem vender os seus produtos letais", sublinha o documento."
  11.  # 611

E? Eu sei ler, diz-me algo que eu não saiba.
  12.  # 612

"Armas e a mortalidade infantil

Aquelas espingardas são propositadamente feitas com mais plástico, para que sejam mais atractivas para as crianças.

A campanha é apoiada pela poderosa Associação Nacional de Espingardas, o principal 'lobby' de armas dos Estados Unidos, que está a trabalhar para convencer os pais a oferecer aos seus filhos um primeiro contacto com as armas.

Actualmente, um terço das crianças norte-americanas vive numa casa com pelo menos uma arma. Dois milhões vivem perto de uma arma não segura, refere a Everytown, uma organização pela segurança.

Nos Estados Unidos, são registados semanalmente graves acidentes que envolvem uma criança e uma arma."

São feitas COM MAIS PLÁSTICO, mas NÃO SÃO DE BRINCAR!
  13.  # 613

Colocado por: branco.valter

Então ainda bem que não teve, já eu tinha-as em casa e nunca tive problemas com elas nem causei qualquer dano com elas. Sabe uma coisa do 5 ao 8º ano sofri bullying do pior que há e nunca passou-me pela cabeça pegar numa das armas e espetar um tiro num desses fulanos. Porquê? Porque fui educado para isso.

então 100 por cento dos jovens se forem educados a não matar não matam??então porque os jovens são educados a conduzir e não tocar no alcool e tocam?porque os jovens são educados a usar perservativos e muitos não usam??e podiamos continuar assim a dar cantiga que a conclusão è que quando se è jovem não se pode tirar carta de mota pesada porque tem as hormonas aos saltos e muitas vezes falam mais alto que o juizo!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14.  # 614

Pela lógica do Branco Valter podemos meter carros nas mãos de crianças, basta educá-las!
    Concordam com este comentário: ramos1999
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016

# 615

Colocado por: branco.valterRevela o quê?

não tem a ver um com o outro,um é não tripulado o outro é caça..acho eu
  15.  # 616

O futuro está nos aviões não tripulados, o F-35 será em principio dos últimos caças do género (tripulados).
  16.  # 617

Colocado por: BricoleiroPela lógica do Branco Valter podemos meter carros nas mãos de crianças, basta educá-las!
    Concordam com este comentário:ramos1999

Mas que raio de cenário é que você está a colocar? Não faz sentido. Quase todas as casas têm carro, nem todas as casas têm uma arma. As armas devem estar sempre sem munições, como os carros devem estar sempre sem a chave. Uma criança pode perfeitamente aprender a lidar com uma arma sobre a supervisão de um adulto, o mesmo não acontece num carro a não ser que estamos a falar de algo do género.

17.  # 618

Colocado por: branco.valterMas que raio de cenário é que você está a colocar? Não faz sentido. Quase todas as casas têm carro, nem todas as casas têm uma arma. As armas devem estar sempre sem munições, como os carros devem estar sempre sem a chave. Uma criança pode perfeitamente aprender a lidar com uma arma sobre a supervisão de um adulto, o mesmo não acontece num carro a não ser que estamos a falar de algo do género.

Então faz sentido o quê?
    Leu bem o artigo?
    Essas fotos é o mesmo que ver putos no carnaval com pistolas de água.
    Compare as coisas iguais, crianças com acesso a armas verdadeiras e com acesso a conduzir carros verdadeiros na estrada.
  18.  # 619

O mundo está louco...não façam pouco...
  19.  # 620

Então faz sentido o quê?
    Leu bem o artigo?
    Essas fotos é o mesmo que ver putos no carnaval com pistolas de água.
    Compare as coisas iguais, crianças com acesso a armas verdadeiras e com acesso a conduzir carros verdadeiros na estrada.

Se elas estão numa carreira de tiro, sabem que não podem apontar a outras pessoas, sabem que só podem colocar o dedo no gatilho só quando forem fazer tiro, sabem que têm que observar o alvo e o que está para além do alvo, como é que isso é o mesmo que dar um carro para as mãos? O mais parecido seria dar para as mãos um mini carro e com um adulto no lugar do pendura sempre a controlar a criança e numa pista fechada.

0.2098 seg. NEW