Colocado por: jccphttps://www.youtube.com/watch?v=sGzhmVmuSTA
Northrop Grumman revela conceito de caça de 6ª geração
Colocado por: branco.valterOs miúdos matam-se? Isso é porque os papás em vez de fazerem o trabalho que lhes compete, preferem esconde-las
Colocado por: Bricoleiro
E como a culpa é dos papás, entregam-se armas nas mãos de crianças com que objectivo? Segurança? Crianças a apontarem armas umas às outras? Alto aí senão mato-te, mas espera deixa-me pensar como se fosse adulto???
Ridículo!
E como a culpa é dos papás, entregam-se armas nas mãos de crianças com que objectivo? Segurança? Crianças a apontarem armas umas às outras? Alto aí senão mato-te, mas espera deixa-me pensar como se fosse adulto???
Ridículo!Concordam com este comentário:ramos1999
Colocado por: branco.valter
Se as crianças estão a apontar armas verdadeiras municiadas (o que não parece-me o caso, já que as mesmas segundo o artigo são de plástico), já estão a violar uma das regras de segurança. Sim, é uma questão de educação, se há armas em casa, as crianças devem saber como proceder de uma forma segura com elas. Se esconderam-nas, ou apenas dizerem às mesmas para não mexer, sabem a primeira coisa que elas vão fazer? Vão tentar ir mexê-las às escondidas. A educação é a forma mais segura para assegurar que os acidentes não acontecem. Dá mais trabalho, mas educar uma criança dá sempre trabalho e quem não está para isso que não as tenha.
Friso uma coisa, quem não tem armas não tem que se preocupar com estas questões, quem as tem sim.
Colocado por: ramos1999
ai se eu tivesse uma arma quando era menor era um espectaculo,limpava o sebo a muitos e depois como menor chorava e passava que cadeia nem ve-la!
Colocado por: ramos1999
esta super enganado,no texas o presente mais oferecido a crianças de 6 anos são armas verdadeiras feitas para crianças!
aprenda alguma coisa ao ver este video
https://www.youtube.com/watch?v=JZIjaVFinzw
Colocado por: branco.valterSe as crianças estão a apontar armas verdadeiras municiadas (o que não parece-me o caso, já que as mesmas segundo o artigo são de plástico)
Colocado por: branco.valter
Então ainda bem que não teve, já eu tinha-as em casa e nunca tive problemas com elas nem causei qualquer dano com elas. Sabe uma coisa do 5 ao 8º ano sofri bullying do pior que há e nunca passou-me pela cabeça pegar numa das armas e espetar um tiro num desses fulanos. Porquê? Porque fui educado para isso.
Colocado por: branco.valterRevela o quê?
Colocado por: BricoleiroPela lógica do Branco Valter podemos meter carros nas mãos de crianças, basta educá-las!Concordam com este comentário:ramos1999
Colocado por: branco.valterMas que raio de cenário é que você está a colocar? Não faz sentido. Quase todas as casas têm carro, nem todas as casas têm uma arma. As armas devem estar sempre sem munições, como os carros devem estar sempre sem a chave. Uma criança pode perfeitamente aprender a lidar com uma arma sobre a supervisão de um adulto, o mesmo não acontece num carro a não ser que estamos a falar de algo do género.
Então faz sentido o quê?
Leu bem o artigo?
Essas fotos é o mesmo que ver putos no carnaval com pistolas de água.
Compare as coisas iguais, crianças com acesso a armas verdadeiras e com acesso a conduzir carros verdadeiros na estrada.