Colocado por: branco.valterSe elas estão numa carreira de tiro, sabem que não podem apontar a outras pessoas, sabem que só podem colocar o dedo no gatilho só quando forem fazer tiro, sabem que têm que observar o alvo e o que está para além do alvo,
Colocado por: Bricoleiro
Pois, sabem tudo e mais alguma coisa, nem sei porque ainda mandam as crianças para a escola.
Não deixam de ser crianças! Você não percebe isso?
Colocado por: branco.valterE eu não fui criança? Fartei-me de brincar e saltar e jogar na rua. O que é que uma coisa tem a haver com a outra?
O que é que o facto destas crianças aprenderem a lidar com armas tem haver com serem ou deixarem de ser crianças? O que é que tem a escola haver com as armas?
Colocado por: ramos1999
eu com as resposta que recebi nem digo mais,parece que para alguem uma criança raciocina e tem acapacidade de ser responsavel igual a um adulto,,deixa estar quantos estagiarios de 18 anos bazam no primeiro dia de trabalho pois a responsabilidade da vida è pequena,,eu fui jovem e com responsablidades em que me baldei por ser jovem,,cheguei a conduzir bebado sem nunca ter bebido alcool antes tal como agora e se fosse agora não o fazia por ter uma mente com mais responsabilidade!claro fumei uns charros e porque??porque era jovem e apesar da educação no ser jovem o que conta acima è o ser cool e ter gajas a fartura!o meu primeiro carro foi um BMW aos 18 e um mes ,,2 semanas depois foi contra uma casa pois eu queria acelerar a fundo a ouvir musica de jovem!
so lhe respondo assim!! temos um adulto voce ou eu,,e temos uma criança de seis anos!agora cada um pega numa arma e qual sera o mais provavel de disparar sem que ninguem abra a boca?
Colocado por: branco.valterMas o que raio tem uma coisa haver com a outra? Tu fumaste? Porreiro bom para ti, eu não. Tiveste como primeiro carro um BMW? Porreiro, eu não. O meu primeiro carro foi um Opel Corsa pago integralmente por mim aos 21 anos. Tu tiveste alguma arma? Eu tive e nunca matei ninguém, nunca tive um acidente com ela. Se calhar se tivesses o senhor teu pai ou mãe não tinhas espetado contra a casa.
Colocado por: branco.valter
Isso não faz qualquer sentido.
Colocado por: ramos1999o meu primeiro carro foi um BMW aos 18 e um mes ,,2 semanas depois foi contra uma casa pois eu queria acelerar a fundo a ouvir musica de jovem!
Colocado por: AXN
Para sí todas as crianças são iguais? Basta dizer não brinques com armas que elas não fazem?
Colocado por: Bricoleiro
E aí a culpa foi de quem? Também foi dos papás? Ou foi dos 18 anos?
Colocado por: ramos1999se dizer ao seu filho para não fumar um charro ele não vai fumar pois um jovem
Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.
Colocado por: jccpExperts: Invasion of Syria Could Lead to Nuclear War
http://www.zerohedge.com/news/2016-02-19/experts-invasion-syria-could-lead-nuclear-war?
para o branco foi os papas mas eu sei bem que fui eu,,alias não fui eufoi o que qualquer jovem normal tem na cabeça que se chama gozar a vida!Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: branco.valter
Ramos você sabe ler? Ou é analfabeto funcional?
Colocado por: branco.valterMas alguém aqui ainda lê ou limitam-se a mandar bocas?
Colocado por: AXNmeus país tiveram uma arma em casa, nunca a encontrei e sei que a "despacharam" tinha eu 6/7 anos. Porque muito provavelmente eu a iria encontrar e não havia educação que me valesse, eu fazia sempre o contrário as "recomendações" dos meus pais.