Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora bem... estavam a falar dos aluminios do leroy merlin
    infelizmente ou nao, tenho pena de na altura o meu pai nao ter procurado outras opçoes (outras empresas) acabando por comprar tudo nesta...
    vejam o estado da coisa passados 8 anos
    [

Sao fotos de 3 proteçoes de janelas
    Nao faço ideia que material é este... os corrimoes da escada estao tambem a largar a tinta (acho que seja tinta) toda e com esta especie de pó, salitro? Nao faço ideia...

Quando olho para outro corrimao feito de aluminio com mais de 30 anos que tenho aqui sem um unico problema, deixa que pensar que hoje em dia a qualidade das coisas que vendem é zero!
  2.  # 2

3.  # 3

Isso é comum, quando a termolacagem do aluminio não é feita em condições... e perto do mar... já se sabe. oxidação do aluminio
  4.  # 4

e será que consigo arranjar só aquelas partes partidas?
    Aquilo segurança as duas pelas nao é?
    Existe risco de um encosto e aquilo literalmente abrir a proteçao toda?
  5.  # 5

O que raio são alumínios CANCROSOS ?
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 6

Fizesse como eu ,,aluminio cor natural champaghne ou cor aluminio,,,aquilo não tem tinta tambem depois de ver as portas de aluminio branco de um colega meu todas descacadas pois mora perto do mar nem hesitei a ir pela logica,,è como ter um soalho de madeira maciça e colar uma carapaça de pvc por cima para fazer branco!
  7.  # 7

Eu tembem pus desses aluminios e arrependi-me pois em frente ao mar parecem farinha!
  8.  # 8

com o PVC não acontece mas tambem ficam parece baços!
  9.  # 9

Colocado por: Maria LuísaO que raio são alumínios CANCROSOS ?

Ainda pensei que fosse a marca dos alumínio do leroy. Deveria querer dizer cancerígeno!
  10.  # 10

Colocado por: callinas
    Ainda pensei que fosse a marca dos alumínio do leroy. Deveria querer dizer cancerígeno!

lol!!verdade que nem tinha reparado nessse promenor!
  11.  # 11

Colocado por: ramos1999Fizesse como eu ,,aluminio cor natural champaghne ou cor aluminio,,,aquilo não tem tinta tambem depois de ver as portas de aluminio branco de um colega meu todas descacadas pois mora perto do mar nem hesitei a ir pela logica,,è como ter um soalho de madeira maciça e colar uma carapaça de pvc por cima para fazer branco!
    o alumínio tem que ter sempre protecção seja por lacagem ou por anodização, mas junto ao mar não existem milagres.
  12.  # 12

Colocado por: jorgealveso alumínio tem que ter sempre protecção seja por lacagem ou por anodização, mas junto ao mar não existem milagres.

pois mas quando o Aluminio puro perde a protecção o que acontece?descasca?
  13.  # 13

Aquilo que se vê não é alumínio embora possa ser...Aquilo é uma liga que se chama zamack.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 14

A protecção do alumínio junto ao mar dever ser o mais forte possível,a corrosão acontece assim nesse caso com materiais zamack que são ligas de ferro fundido com pouco alumínio,se fosse alumínio aconteceria corrosão mas não tão evidente em 8 anos.
  15.  # 15

Colocado por: Jorge RochaA protecção do alumínio junto ao mar dever ser o mais forte possível,a corrosão acontece assim nesse caso com materiais zamack que são ligas de ferro fundido com pouco alumínio,se fosse alumínio aconteceria corrosão mas não tão evidente em 8 anos.

e qual a corrosão de um alumunio puro?
  16.  # 16

Colocado por: marquez mendes
    e qual a corrosão de um alumunio puro?

que eu saiba não tem corrosão!
  17.  # 17

Sim...tem corrosão,muitas vezes a corrosão brota debaixo das lacagens e aparecem autênticos buracos no alumínio quando este está perto do mar.
  18.  # 18

Colocado por: Jorge RochaSim...tem corrosão,muitas vezes a corrosão brota debaixo das lacagens e aparecem autênticos buracos no alumínio quando este está perto do mar.
    mas qual lacagem?nunca viu aluminio puro?esta a falar debaixo da lacagem!
  19.  # 19

Nunca vi alumínio puro...hehe

0.0175 seg. NEW