Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos os membros

    Tenho vindo a encontrar alguma informação sobre sistemas de aquecimento e alternativas ao aquecimento da minha casa e despertou-me a atenção a ideia do Rodapé Radiante, contudo não encontro opiniões mais recentes ( visto a ultima discussão no forum datar de 2014!) sobre este sistema em concreto.
    Alguém já instalou? Pode dar a sua opinião com honestidade?
    Em termos de relação preço/qualidade justifica?

    Agradeço as vossas contribuições!
    Um abraço.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Pois electrao ...essa discussão já eu vi..mas tem mais de um ano!!
    Por isso coloquei de novo este assunto à "baila" pois pode haver mais testemunhos de pessoas que tenham experimentado!
    Obrigada!
  4.  # 4

    Colocado por: Andreia G.Pois electrao ...essa discussão já eu vi..mas tem mais de um ano!!


    pois, mas convém ter os assuntos concentrados nos respectivos tópicos. Se eles ficarem dispersos, as pessoas tem mais dificuldade em acompanhar...
  5.  # 5

    Tenho rodapé radiante numa divisão da minha casa e sinceramente estou bastante contente, superou um bocado as minhas expectativas.
    Como não sabia como era só arrisquei a colocar em uma divisão e em outras duas mantive os aquecedores de parede que já tinha. Não sei em termos de consumos devido a não ter só o rodapé ligado, vou tentar colocar um contador directamente no quadro para poder tirar conclusões mais certas.
  6.  # 6

    Rodapé radiante elétrico?
  7.  # 7

    Colocado por: callinasRodapé radiante elétrico?

    tudo indica que sim
 
0.0115 seg. NEW