Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: callinas
    Tal como eu disse :

Material empenado com defeito fica para cortes ou devolve-se à fábrica, isto se encomendou de primeira. Se encomendou o comercial, não há milagres.
    Concordam com este comentário:papacurvas

Qual a diferença de comercial e primeira?
  2.  # 22

Colocado por: eu
    Porcelanosa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vânia Duarte

Porra!
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 23

Colocado por: Vânia Duarte

DQual a diferença de comercial e primeira?

De primeira, é aquele que pagas bem caro, e vem sem defeito. Se alguma peça vier com defeito, devolves e recebes novas peças.
    O comercial é tudo que não passou no controlo de qualidade da 1a e segunda, é um tudo ao molho, e vem o que vir.
  4.  # 24

Colocado por: callinas

De primeira, é aquele que pagas bem caro, e vem sem defeito. Se alguma peça vier com defeito, devolves e recebes novas peças.
    O comercial é tudo que não passou no controlo de qualidade da 1a e segunda, é um tudo ao molho, e vem o que vir.

Ok. Então posso pedir para o azulejo que escolhi ser de 1º ou há uma gama especifica?
    Tenho um orçamento generoso para os azulejos quero escolher uma coisa de qualidade mas gostei daqueles se existir essa possibilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  5.  # 25

Ok. Então posso pedir para o azulejo que escolhi ser de 1º ou há uma gama especifica?
    Tenho um orçamento generoso para os azulejos quero escolher uma coisa de qualidade mas gostei daqueles se existir essa possibilidade.

Nesse orçamento não vem descriminada a classificacao?
  6.  # 26

Colocado por: pc ferreira

Nesse orçamento não vem descriminada a classificacao?

O orçamento que falo é o valor que nós discriminamos para os azulejos. Quando fomos à Macolusa tivemos um atendimento horrível e saímos de lá de mãos abanar.
    Vi aqueles azulejos que gostei mas não pedimos orçamento para nada devido ao atendimento.
  7.  # 27

Estas pessoas agradeceram este comentário:callinas

Sim, pode pedir que seja sem primeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vânia Duarte
    • slsg
    • 22 novembro 2015 editado

# 28

Os da minha casa de banho tambem é Love tiles serie EMMA Estou bastante contente quer com o material quer com a aplicação. De resto só o tempo o dirá....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vânia Duarte
  8.  # 29

Papacurvas

Pode explicar esta frase

"Devido a estereotomia escolhida com o cruzamento de peças grandes com pequenas em retificado"
    Gostava de ver como ficou a aplicacao da sua casa de banho....
  9.  # 30

O orçamento que falo é o valor que nós discriminamos para os azulejos. Quando fomos à Macolusa tivemos um atendimento horrível e saímos de lá de mãos abanar.
    Vi aqueles azulejos que gostei mas não pedimos orçamento para nada devido ao atendimento.

Por acaso, já que se está a falar de lojas em concreto, a macolusa provavelmente tem vários vendedores, e pode haver algum, ou alguns, que não seja competente, mas na altura que pedi orçamento para tudo de 3 WCs completas e pavimento para 1 piso, que já se tratava de uma encomenda significativa, o dono ou responsável, julgo eu, até foi prestável e veio à obra ver para analisar e aconselhar... foi bastante simpático e é boa pessoa... se fizer questão de comprar nessa loja, peça para falar com ele logo... no meu caso, a loja depois falhou no timing do orçamento por completo... ou seja, quando eram para mandar orçamento já eu tinha tudo aplicado para que tenha noção, portanto nem sei se tem bons preços, ou justos, ou o que seja...

Se quer love tiles tem uma loja em monte redondo, a "Macovex" que representa essa marca. Estes já dão logo preço na hora com algum desconto.

Mas não comprava sem ir ao "Artur Lourenço e Irmão" nos parceiros, é impecável o senhor e pelo menos a mim tirou mais 5 a 10% em quase tudo que os outros orçamentos que tive... mas aí entram outras marcas, como a revigres que a meu ver correu muito bem em peças grandes e retificadas, mas aí terá de ver se a marca tem algum padrao ao seu gosto...

Bem, disse isto sem intuito de pub, mas apenas de partilha, afinal de contas para mim quem mais me ajuda mais amigo é!!!
  10.  # 31

Colocado por: GT_racing

Por acaso, já que se está a falar de lojas em concreto, a macolusa provavelmente tem vários vendedores, e pode haver algum, ou alguns, que não seja competente, mas na altura que pedi orçamento para tudo de 3 WCs completas e pavimento para 1 piso, que já se tratava de uma encomenda significativa, o dono ou responsável, julgo eu, até foi prestável e veio à obra ver para analisar e aconselhar... foi bastante simpático e é boa pessoa... se fizer questão de comprar nessa loja, peça para falar com ele logo... no meu caso, a loja depois falhou no timing do orçamento por completo... ou seja, quando eram para mandar orçamento já eu tinha tudo aplicado para que tenha noção, portanto nem sei se tem bons preços, ou justos, ou o que seja...

Se quer love tiles tem uma loja em monte redondo, a "Macovex" que representa essa marca. Estes já dão logo preço na hora com algum desconto.

Mas não comprava sem ir ao "Artur Lourenço e Irmão" nos parceiros, é impecável o senhor e pelo menos a mim tirou mais 5 a 10% em quase tudo que os outros orçamentos que tive... mas aí entram outras marcas, como a revigres que a meu ver correu muito bem em peças grandes e retificadas, mas aí terá de ver se a marca tem algum padrao ao seu gosto...

Bem, disse isto sem intuito de pub, mas apenas de partilha, afinal de contas para mim quem mais me ajuda mais amigo é!!!

Monte Redondo é a "Normaco".
  11.  # 32

Colocado por: silvaferreiraPapacurvas

Pode explicar esta frase

"Devido a estereotomia escolhida com o cruzamento de peças grandes com pequenas em retificado"
    Gostava de ver como ficou a aplicacao da sua casa de banho....

Não me expliquei bem, mas já editei o meu post.

Fiquei mais desiludido no chão do R/c porque é uma área grande e nota se alguns desníveis.

No chão dos WC isso não aconteceu pois são áreas bem mais pequenas.

No fim de semana a ver se tiro uma foto.
  12.  # 33

obrigada
  13.  # 34

Colocado por: GT_racing

Obrigada pelo comentário, provavelmente foi algum empregado menos competente. Vou dar um salto às lojas que referiu e voltar a Macolusa e pedir para ser atendida pelo responsável.
    Quando se refere a material retficado de que se trata concretamente?
    Obrigada
  14.  # 35

Estou a pensar revestir os wc com a série Place da Love.

Alguém tem feedback sobre esta série?
  15.  # 36

Tenho o pavimento exterior da Love Tiles serie Pirinéus e estou satisfeito.
  16.  # 37

Também coloquei cerâmica Love Tiles em dois wc's da minha casa (os mais pequenos). O preço é medio e a qualidade parece bastante razoável.
  17.  # 38

Eu gosto da Love Tiles... é um excelente patrocinador de ciclismo! ;)
  18.  # 39

Colocado por: Rui A. B.er uma coisa de qualidade mas gostei daqueles se existir essa possibilidade.

Se fosse por isso tinham que colocar Recer :-)
  19.  # 40

Colocado por: Skinkx

Se fosse por isso tinham que colocar Recer :-)

Material de Vila Verde é outra categoria. :D

0.0205 seg. NEW